dentro

Horóscopo: (24/04) previsões para todos os signos confira

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

DOM – Arianas e arianos, tudo indica que o dia vai ficar ruim antes de ficar bom. Talvez bata aquela preguicinha de domingão e vontade de ser aceita(o) e amada(o).  Se está na pista, uma pessoa misteriosa pode chamar a sua atenção. Uma amizade tem chance de ficar mais íntima.

Touro

de 21/04 a 20/05

DOM – Tudo indica que seu signo estará mais pensativo e concentrado em seus objetivos de vida e ambições profissionais. Talvez fique na sua, agindo com seriedade e sem falar muito. Se já se amarrou, pode dar um passo sério na sua relação. Mais confiante e determinada(o), pode batalhar pra conquistar o crush dos seus sonhos.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

DOM – Talvez o clima não esteja aquela belezura no início do domingão. É que pode ser um pouco mais difícil falar o que pensa. Se estiver viajando ou dando um rolê, redobre a atenção, pois há risco de perrengues. Se está na pista, tudo indica que irá se aproximar de alguém com quem tenha coisas em comum. Relação a distância tem boas chances de dar certo e decolar.

Câncer

de 21/06 a 21/07

DOM – Domingou, mas a manhã pode ser braba, Câncer. Os astros recomendam que abra beeem os olhos, pois talvez apareçam falsianes, gente interesseira ou indiscreta – xô, coisa ruim! Melhor mesmo agir com cautela e seriedade. Se está na pista, há chance de conhecer um crush de fora.

 Leão

de 22/07 a 22/08

DOM – Há risco de tensão! É que pode se frustrar com algumas pessoas, parcerias ou colegas de trabalho. Pra não ter dores de cabeça nem perdas, melhor agir com seriedade, diplomacia, astúcia e até uma certa frieza. Deve levar seus relacionamentos com responsabilidade e maturidade, podendo aprender bastante com eles. Se já se amarrou, tem tudo pra aproveitar os ganhos do mozão.

Virgem

de 23/08 a 22/09

DOM – Há previsão de tempo fechado pela manhã. Se for passear ou viajar, as coisas podem não fluir tão bem, já que o seu signo tende a ficar mais metódico. Redobre a atenção nos estudos! O estresse na semana talvez cobre a conta agora. Se já se amarrou, você deve agir com mais objetividade e o romance tem tudo pra ser perfeitinho. Se tá na pista, a busca por um love pode acabar.

Libra

de 23/09 a 22/10

DOM – Algumas mudanças podem deixar seu início de domingão puxado. É que o seu signo talvez se sinta acanhado e não consiga se expressar tão bem. Se está só, há chance de se envolver com alguém do serviço. O clima com o contatinho promete esquentar e ir parar na cama.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

DOM – Domingou com risco de b.o. no lar. É que as responsabilidades domésticas, problemas e cuidadostalvez causem diferenças de opinião. Mas controle o venenômetro pra causar treta, coleguinha de Escorpião.  No amor, tudo indica que irá arrasar. Contando com mais romantismo e criatividade, os momentos com o mozão prometem ser gostosinhos e inesquecíveis.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

DOM – A manhã corre o risco de ser trevosa, sagitarianes. É que sua mente pode ficar carregada e talvez tenha dificuldade pra estudar ou fazer suas tarefas. Na saúde, seu talento pra pensar fora da caixinha tá aceso e deve achar soluções pra resolver um perrengue seu ou de um familiar. Se já se amarrou, você e o mozão podem curtir um clima de intimidade e romantismo no lar.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

DOM – Segura o forninho, pois o clima deve ficar pesado pela manhã. Os ventos da sorte talvez soprem em outra direção e há sinal de furdunço nas contas. Nos assuntos amorosos, tem tudo pra lacrar. Já se amarrou? Deve curtir e se divertir, mas também tende a trocar ideias com o mozão.

Aquário

de 21/01 a 19/02

DOM – Aquário, há sinal de tretas com os parentes pela manhã. É que o seu signo tende a ficar mais sério e introvertido, aí a comunicação com o pessoal pode dar ruim ou nem rolar. Seu humor talvez oscile, mas logo pode se recuperar. Aí você tende a pensar no futuro e fazer planos com o mozão.

Peixes

de 20/02 a 20/03

DOM – Domingou, mas a maré não deve estar pra peixe pela manhã. É que sua mente talvez fique devagar e com medinhos. Pra evitar perrengue, pense bem antes de falar ou enviar mensagens. Com o mozão, podem ficar horas conversando e não deve faltar inspiração para os momentos íntimos.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.