Horóscopo: (23/10) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 22

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

Os planetas prometem deixar o seu dia tudo de bom, arianja e arianjo. Uma herança, pensão ou seguro pode pintar e fazer maravilhas nas suas finanças. Mas talvez seu dia passe por transformações e precise cuidar dos recursos de outras pessoas; ainda bem que conta com poder de adaptação e boa comunicação.

Touro

de 21/04 a 20/05

Não é seu aniversário, mas você está de parabéns, taurino(a)! Seus relacionamentos pessoais, relações de trabalho e associações ganham destaque hoje. E tudo indica que vai saber vender seu peixe, lidar com os patrões e brilhar no ambiente profissional.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Não tenho bola de cristal, mas o seu dia promete muuuitas emoções. Quem trabalha no sabadão tem tudo pra crescer e brilhar. Há chance de conquistar um cargo de chefia. Só não deixe a saúde e o corpo de lado, pra não ver o seu pique ir para o beleléu, hein!

Câncer

de 21/06 a 21/07

É um dia perfeito sem defeitos que você quer, caranguejinho? Toma! Com a entrada do Sol no seu paraíso astral, deve tomar gosto pelas coisas boas da vida, prazeres e diversões. Se estiver de folga, é uma boa hora pra curtir, praticar esportes, fazer um joguinho e o que mais a sua criatividade mandar.

 Leão

de 22/07 a 22/08

Meninos e meninas de Leão, a ligação com a sua família tende a ficar mais forte neste sabadão. Você pode se sentir muito bem no lar e a relação com o pessoal deve ser maravigold, e há chance até de pintar uma herança muito bem-vinda.

Virgem

de 23/08 a 22/09

Virgem, meu consagrado, tudo indica que vai rolar uma maior ligação ao ambiente em que vive e às pessoas mais próximas. Você deve se comunicar com facilidade, sobretudo na sua profissão, e há chance de fazer uma viagem a trabalho de sucesso. Em busca de status, pode fazer ótimos contatos, abrir-se para mudanças e adaptar suas metas e objetivos. Planeje-se! – afinal, Noé não esperou vir a chuva pra construir a arca, não é mesmo?

Libra

de 23/09 a 22/10

Sabadou com o Sol arrasane na sua Casa da Fortuna, libriamores. E o que isso significa? Há sinal de money, money, money! Além de atrair recursos financeiros, tudo indica que pode lucrar na profissão. E eu sei que já passou seu aniversário, mas talvez até ganhe presentinhos hoje.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

Pode glorificar de pé, Escorpião, meu irmão astral, pois seu sabadão promete ser top! Mais determinado do que nunca, seu signo deve ir atrás do que quer e não irá se deixar levar pela opinião de ninguém. Se ainda não está nadando na fortuna e tem que trabalhar, tudo indica que estará mais falante e pode se adaptar melhor às situações que surgirem, sobretudo nos negócios de outras pessoas.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

Alô, alô, sagitarianas e sagitarianos! Com a entrada do Sol na sua temerosa Casa 12, não precisa ser Bidu pra saber que não é uma coisa lá muito boa. Se estiver de boa, talvez sinta necessidade de curtir sua privacidade e ficar sozinha(o). Mas se tiver que trabalhar, deve colocar seu jogo de cintura pra jogo e se adaptar numa boa ao que precisa fazer. Ainda bem que você conta com seu poder de comunicação e senso de humor.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Trava no sucesso, capricornianes! Os astros avisam que amizades importantes podem te dar uma mãozinha e há chance de realizar seus planos. Se está de folga, curtir o sabadão com os amigos mais próximos deve ser uma boa. Agora, se precisa trampar, seu poder de adaptação está em evidência.

Aquário

de 21/01 a 19/02

Aquário, cristalzinho, seu lado ambicioso se acende e o desejo de subir na vida talvez te leve a focar suas energias na área profissional. Só não deixe de lado a família, os amigos e o love, pra não ouvir cobranças ou críticas.

Peixes

de 20/02 a 20/03

Piscianos amados, sabadou com os astros tocando o terror, no bom sentido, claro. As coisas ficam agitadas e tudo indica que você estará mais confiante, com opiniões fortes e uma vontade gigante de conhecer coisas novas, o que favorece os estudos, sobretudo de faculdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.