dentro

Horóscopo: [ 23 / 06 ] previsões para todos os signos confira

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries elemento fogo

de 21/03 a 20/04

QUI – O dia inicia com a Lua migrando pra sua Casa da Fortuna e despertando a necessidade de ter segurança material, arianes. Aí tudo indica que irá agir de forma prática pra atrair grana e conseguir uma vida mais confortável. De quebra, conta com facilidade pra ganhar a tão desejada nota de logo-guará. Com o mozão, seu signo tende a ficar mais amoroso e honesto. Talvez conte com apoio material do par.

Touro elemento terra

de 21/04 a 20/05

QUI – Alô, alô, Touro! Quintou com a Lua embarcando no seu signo e deixando seus sentidos mais apurados. Tudo indica que a vontade de aproveitar as coisas boas da vida vai ficar forte. O clima promete ser agradável e de muito conforto – e se puder curtir essas delícias com quem gosta, aí zerou a vida! Se está na pista, conta com facilidade pra espantar os embustes e escolher um crush que não te dê dor de cabeça. Com o mozão, aguarde muito afeto e paixão.

Gêmeos elemento

de 21/05 a 20/06

QUI – Hoje a Lua migra para o seu inferno astral e pode baixar sua bola, geminianas e geminianos. Um clima de desânimo talvez domine o seu corpinho, e aí você vai precisar de estímulos pra não se acomodar. No trabalho, tudo indica que será mais produtivo se puder se afastar e fazer suas tarefas longe dos outros. Se está na pista, há sinal de vários contatinhos, mas deve pensar bem antes de se amarrar. Com o mozão, tende a fugir de complicações, preferindo paz e sossego nos momentos a dois.

Câncer elemento água

de 21/06 a 21/07

QUI – Câncer, meu consagrado, a Lua entra na sua Casa das Esperanças e tudo indica que você irá sonhar com segurança material. Há boas chances de atrair conforto e as coisas boas da vida, mas precisará correr atrás e se esforçar. Nas amizades, tende a esbanjar afeto, ajudar e agradar todo mundo. Há sinal de romance com um amigo. Se já tem um love, tudo indica que vai querer simplicidade e estabilidade na relação e irá fugir de coisas complicadas como o diabo foge da cruz.

Leão elemento fogo

de 22/07 a 22/08

QUI – Alô, alô, Leão! Tudo indica que irá começar o dia com a ambição lá em cima. Em busca de reconhecimento e por uma vida mais confortável, você tende a focar na carreira. Há boas chances de mudar de profissão ou sua situação atual, conquistando segurança material. Com o mozão, a relação deve correr numa boa, de maneira agradável e tranquila, e com um pouco de luxo. Se está na pista, seu poder de seducência tá em alta e deve deixar muita gente comendo na sua mão.

Virgem elemento terra

de 23/08 a 22/09

QUI – Quintou e tudo indica que seu signo estará menos crítico, já que deve pensar melhor de si e ficar menos exigente. Aleluia! A Lua favorece o aprendizado, o conhecimento e os estudos, sobretudo de faculdade. Se está só, tudo indica que vai buscar um crush sem complicação. Romance a distância deve seguir numa boa. Se já se amarrou, pode aproveitar pra curtir um rolê bem gostosinho com o mozão.

Libra elemento ar

de 23/09 a 22/10

QUI – A Lua migra pra sua Casa das Transformações e traz boas chances de sucesso na profissão, sobretudo se lida com os negócios ou finanças de outras pessoas. Suas reações emocionais devem ficar mais lentas, porém prometem ser fortes e duradouras. Com o mozão, talvez precise de estímulos pra não se acomodar. Se está na pista, seu jeito charmoso e carinhoso pode deixar o crush caidinho de amores.

Escorpião elemento água.

de 23/10 a 21/11

QUI – Se depender do céu, você deve ter facilidade pra fazer contatos pessoais ou profissionais nesta quinta. Afinal, seu lado sincero e menos exigente com os outros pode ficar mais forte e agradar todo mundo. De quebra, tudo indica que não vai querer saber de complicações ou dores de cabeça. Se busca um love, pode dar match num crush que te ofereça coisas agradáveis e segurança emocional. Se já se amarrou, o clima promete ser de honestidade, muito amor e carinho.

Sagitário elemento fogo

de 22/11 a 21/12

QUI – Sagitarianos, a Lua destaca o seu lado prático, honesto e agradável no trabalho logo pela manhã. Fugindo de coisas complicadas, tem tudo pra encontrar formas eficientes e rápidas de realizar suas tarefas. Pra fortalecer o corpo e a saúde, não deixe a preguiça te dominar e mexa-se! Há chance de ganhar contatinhos. No romance, clima de carinho e sinceridade. Você tende a dar apoio ao mozão em todos os momentos.

Capricórnio elemento terra

de 22/12 a 20/01

QUI – A Lua inicia o rolê no seu paraíso astral hoje e levanta a sua bola, cabrinhas. Além de atrair mais conforto, tudo indica que ficará menos exigente consigo e com os outros, tende a pensar melhor sobre si e pode dar tchau para coisas complicadas. É bem possível que alcance uma vida boa, só não dá pra se acomodar. No romance, curtir momentos simples e sossegados com o mozão tem tudo pra ser prazeroso. Aproveite!

Aquário elemento ar

de 21/01 a 19/02

QUI – Aquário, meu cristalzinho, tô vendo aqui que há boas chances de atrair mais conforto e abundância pra você e sua família. Amém que fala, né? Tudo graças ao seu lado criativo e prático, que está em alta hoje. Tudo indica que as coisas vão correr bem no serviço e você deve terminar suas tarefas com calma, sobretudo se trabalha da sua casa. No romance, a ligação promete ficar forte com o seu momozim. Devem curtir a tranquilidade e segurança do ninho de amor de vocês.

Peixes elemento água

de 20/02 a 20/03

QUI – Quintou com promessas de muitas emoções, migos e migas de Peixes. Você tende a esbanjar afeto, honestidade e praticidade, além de se mostrar pouco exigente, o que deve agradar todo mundo. Tudo indica que será um ombro amigo para as pessoas, inclusive para os colegas de serviço. Tudo indica que seu signo estará mais receptivo com todos. Esbanjando sinceridade com o mozão, tende a falar numa boa sobre os seus sentimentos. Se está na pista, seu jeito comunicativo e charmoso deve fisgar o crush.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.