Horóscopo: (23/02) previsões para todos os signos confira

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

Você pode pegar o que tem e repensar sobre as tuas próprias atitudes em relação isso tudo. Por mais que adoeça terá muita atenção voltada para você durante este período ruim. Faça de tudo para ficar mais feliz ao lado de quem ama, isso só trará coisas boas para o seu coração.

Touro

de 21/04 a 20/05

  As coisas indicam que obterá um bom resultado sem ter que sacrificar mais nada, só depende de você. O seu corpo cansado deve repousar para que possa continuar fazendo o melhor do seu dia sempre. O bem material deve ficar em segundo lugar no amor, não se deixe dominar por essa vontade financeira.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Não fique parada tenha uma maior obstinação ante as possibilidades de sucesso dentro da sua vida. Tudo dentro do seu corpo irá parecer mais pressionado, algumas dores serão apenas no campo psicológico. Você precisará fugir daquela velha rotina, buscar algo novo para ter melhores opções no amor.

Câncer

de 21/06 a 21/07

Se o momento for desconfortável você pode avaliar tudo novamente para algo mais favorável neste período. Algumas situações difíceis podem atrapalhar suas melhores sensações, então verifique do que se trata. Uma coisa legal irá acontecer, mas só depende de você fazer as coisas acontecerem de modo diferente.

 Leão

de 22/07 a 22/08

O seu esforço deve ser aplicado em algo diferente, que gere um resultado maior para você evoluir. As coisas só ficarão melhores se você mudar a sua estima e apreço por algumas coisas. Você tende a ter uma maior disposição para realizar as coisas que a sua cara-metade tão quer agora.

Virgem

de 23/08 a 22/09

O seu dinheiro poderá ser que esteja em um bom lugar lhe rendendo um ótimo resultado, avalie. Você precisa diminuir um pouco ritmo que está dando para sua vida, vá com calma nas coisas. Vá de encontro com a satisfação da pessoa amada, sacrifique mais o que deseja em nome da paixão.

Libra

de 23/09 a 22/10

Conte para os colegas que está fazendo um novo projeto, poderá receber boas ideias. Esbanje o seu vigor para que está do seu lado, facilitará para você continuar com boa saúde. Você deve demonstrar que não irá ceder por qualquer coisa, apenas demonstre a sua força interior.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

Abaixe a cabeça e diminua um pouco a sua petulância, assim conseguirá encontrar um bom caminho. Os problemas ligados as sua artérias estarão conectados com o seu comportamento estressado durante o dia. Coloque o seu poder dentro da relação amorosa, trazer para a cara metade coisas novas ajudará muito.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

Ser prudente é um indicativo de agir com racionalidade quando você vir a precisar dela. Com a depressão talvez venha uma reflexão para lhe ajudar a sair dessa e ainda dar a volta por cima. Você precisará exercer dentro da relação um protagonismo no que tange a compreensão sobre o par.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Você necessariamente precisará colocar tudo na conta da disciplina para conseguir evoluir na sua vida profissional. Ficar muito cansada só será uma parte chata do seu dia, então tente fazer com que isso não ocorra. Ame-se mais do que tudo na vida, depois crie laços com outra pessoa, assim terá sucesso no amor.

Aquário

de 21/01 a 19/02

Dentro do seu trabalho irá precisa causar uma melhor impressão das coisas que você pode fazer. Os problemas coronários estarão diretamente conectados com uma alimentação rica em gorduras no seu cardápio. No amor não deixe que nada abale a sua vontade de fazer o melhor para uma relação amorosa.

Peixes

de 20/02 a 20/03

Os ouvidos se mostrarão mais necessários que a sua boca no ambiente de trabalho, use com sabedoria. O seu estômago pode gritar com você porém evite isso tratando de se alimentar o melhor possível. Tenha dentro do coração um sentimento harmonioso e muito carinhoso para com as pessoas mais amigas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0