Horóscopo: (22/07) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 21

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

Áries, meu consagrado, seu signo corre o risco de agir no trabalho como se tivesse um rei na barriga. Pode procurar favores, querer que façam as coisas pra você, cometer extravagâncias e agir com irresponsabilidade. Tenha cuidado com a pressa e procure não fazer mal julgamento de nenhum colega ou chefe.

Touro

de 21/04 a 20/05

Se depender dos astros, o dia não começa lá aquela maravilha. É que rola treta no céu e deve sobrar pra você, bebê. Há risco de se relacionar com amigos e colegas errados, que podem puxar seu tapete e te prejudicar.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Não tenho bola de cristal, mas tô vendo aqui que o dia começa puxado na sua profissão. Se trabalha ou tem um empreendimento em casa, o clima pode não ser aquela belezura e talvez falte conforto e harmonia pra fazer suas coisas. Aí corre o risco de agir com irresponsabilidade e perder um tempo precioso. Mas calma que logo a vibe pesada passa e o Sol volta a brilhar pra você.

Câncer

de 21/06 a 21/07

Meninos e meninas de Câncer, se precisam mandar e-mail, fazer uma ligação ou uma videochamada com alguém de longe, há risco de dar ruim. Talvez rolem instabilidades e cometa algumas imprudências. Cautela, cristalzinho!

 Leão

de 22/07 a 22/08

Alerta de spoiler: há sinal de transformações pela manhã, mas não devem ser lá muito boas. É que você pode agir com extravagância nos negócios e acabar metendo os pés pelas mãos.

Virgem

de 23/08 a 22/09

Amanhã reserva alguns perrengues em seus relacionamentos pessoais e profissionais, Virgem. Há risco de agir com extravagância, arrogância, ostentação e desperdícios a fim de conseguir o que deseja em seus negócios e associações, o que deve dar bode. Controle seu lado virginichato, hein!

Libra

de 23/09 a 22/10

Alô, alô, libriane! Os astros estão tudo desaforados e avisam que as coisas talvez fiquem tensas no trabalho. Pode cometer exageros e agir com arrogância pra conseguir o que quer no serviço, o que tende a provocar decepção ou puxada de tapete.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

Tudo indica que seu dia começa tá lascado, Escorpião. Os astros tretam no seu Horóscopo e derramam vibes tensas. Sua vaidade pode crescer e te levar a agir com extravagância pra conseguir o que deseja ou agradar suas amizades.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

Os astros trazem um alerta real, oficial: há sinal de perrengues e insatisfação na profissão, sobretudo se tem uma atividade que faz em casa ou trabalha em home office. É que corre o risco de agir com irresponsabilidade e desperdiçar energia. Você que lute, sagita! Pode mostrar uma imagem exterior muito diferente do seu interior, o que deve causar dor de cabeça.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

O dia começa te dando xeque-mate, caprica. Tudo indica que sua mente estará inquieta e irá se cansar da rotina, aí pode cometer extravagâncias, agir com irresponsabilidade e se jogar nas aventuras financeiras, que não devem acabar bem.

Aquário

de 21/01 a 19/02

Logo pela manhã pode rolar chuva de boletos. É que seu signo pode não ficar feliz com o que possui, mas o seu instinto para os negócios não deve estar nenhuma belezura e aí há risco de cometer algumas extravagâncias financeiras, desperdiçar o que tem e perder grandes somas dinheiro. Tá amarrado!

Peixes

de 20/02 a 20/03

Peixes, meu cristalzinho, o dia começa cheio de rebuliço em seus relacionamentos pessoais e profissionais. Se tem uma aliança ou associações de negócios, corre o risco de se acomodar, ceder além da conta e ficar muito dependente das ações e decisões de seus parceiros. Melhor reavaliar suas relações para que sejam boas pra todo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.