Horóscopo: (21/12) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 20

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

TER – O período da manhã pode exigir que você priorize alguns assuntos de casa ou família. À tarde, o Sol entra na Casa 10 e inaugura uma fase muito positiva para a sua carreira. Ao mesmo tempo, Vênus inicia movimento contrário no mesmo setor, indicando que será preciso repensar alguns planos e objetivos que você tem buscado, mesmo que enfrente a oposição da família. Mas você conta com um sinal de sorte em jogos: arrisque alguns palpites.

Touro

de 21/04 a 20/05

TER – Lua e Netuno incentivarão você a trabalhar em equipe e conversar bastante com os colegas para resolver qualquer problema no trabalho. Você vai se comunicar bem e terá muita facilidade para negociar, vender e convencer pessoas. Além do mais, Sol e Vênus iluminam a Casa do Conhecimento e te convidam a retomar os estudos, principalmente se você interrompeu algum curso antes de terminar — invista no seu aperfeiçoamento e no seu progresso.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

TER – Você atravessa uma fase muito favorável para as finanças e deve ficar atenta ao que acontece à sua volta, pois pode identificar boas oportunidades de aumentar seus ganhos. Capaz até de recuperar uma grana que já considerava perdida. Sol e Vênus na Casa das Transformações também anunciam mudanças importantes, que podem afetar todos os setores da sua vida. Desapegue e aceite as surpresas do destino. Para dicas e orientações em como conseguir desenvolver suas potencialidades durante um ano da sua vida.

Câncer

de 21/06 a 21/07

TER – Você vai encarar o trabalho com muita determinação, além de mostrar muita disposição para aprender, o que deve agradar chefes e colegas mais experientes. Pode somar forças com os colegas para cumprir metas e tarefas em comum, mas esteja preparada para lidar com algumas rivalidades também. No amor, você vai sentir uma vontade maior de buscar segurança e é bem provável que não se satisfaça com aventuras. O Sol envia bons estímulos para iniciar um romance ou fortalecer a união com seu bem.

 Leão

de 22/07 a 22/08

TER – A Lua na Casa 12 indica que você vai trabalhar melhor sozinha — se possível, bem longe de barulho e agitação. Confie na sua intuição e siga seus instintos para vencer desafios e virar um jogo a seu favor. No início da tarde, o Sol jogará luz na sua Casa do Trabalho e você mostrará ainda mais energia e disciplina para cumprir as tarefas. Agora, cuidado para não assumir tarefas demais e se sobrecarregar; controle o estresse e não negligencie a sua saúde.

Virgem

de 23/08 a 22/09

TER – Trabalhar em equipe continua sendo uma boa opção para você, virginiana. Lua e Netuno estimulam as parcerias e indicam que você pode buscar a colaboração dos amigos para o que precisar. A tecnologia também será uma importante aliada, ainda mais se puder agilizar as tarefas. À tarde, o Sol chega ao seu paraíso astral, trazendo sorte e criatividade, e também anuncia uma fase de muitas conquistas para você: mire no que quer e faça a sua parte.

Libra

de 23/09 a 22/10

TER – Os astros aconselham você a acordar bem cedo e aproveitar o período da manhã para agilizar as coisas no trabalho, cumprir tarefas e compromissos mais importantes. É que, próximo ao horário de almoço, você pode ter algum imprevisto relacionado à sua casa ou família. Com Vênus e Sol na Casa 4, assuntos pessoais terão prioridade e é bom você estar com o serviço em dia para poder se dedicar aos outros interesses sem preocupação.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

TER – Você pode ter boas notícias hoje sobre um concurso ou assunto de justiça. No trabalho, vai mostrar muito interesse e disposição para aprender coisas novas, além de fazer bons contatos ou acordos. Mas Vênus em movimento retrógrado pode trazer à tona um assunto delicado que ficou mal resolvido. Mantenha a serenidade, pois o Sol na Casa da Comunicação facilitará o diálogo e vai ajudá-la a esclarecer as coisas.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

TER – A energia da mudança continua em curso e pode influenciar seu emprego e os assuntos do lar. Você pode aproveitar para trocar alguns objetos de lugar, organizar armários e se desfazer de coisas que só ocupam espaço, sem serventia. Vênus entra na contramão bem na sua Casa das Finanças, por isso, é bom controlar bem os gastos nas próximas semanas. Você terá facilidade para ganhar dinheiro, mas uma vontade irresistível de comprar também. Tenha sensatez, bebê!

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

TER – A Lua na Casa dos Relacionamentos ajuda você a se entender com os colegas. Estimule a troca de ideias e trabalhem juntos para conquistar bons resultados no emprego. Só não vale ser egoísta e querer que tudo seja feito do seu jeito: saiba negociar e ceder. Seu jeito sério e responsável pode chamar a atenção de alguém especial, com boas chances de namoro. Lua e Vênus acentuam seu charme e sensualidade, indicando que você vai seduzir quem quiser com seu magnetismo. Com o seu mozão, valorize o companheirismo e o diálogo, e procure demonstrar mais o que sente. Na cama também, bebê! Afinal, os desejos estarão à flor da pele.

Aquário

de 21/01 a 19/02

TER – Trabalhar e ganhar dinheiro estarão entre as suas prioridades nesta terça e você tem mais é que arregaçar as mangas, pois os astros darão um bom apoio para engordar o bolso. Só não vale assumir mais tarefas do que aguenta cumprir, senão, pode comprometer sua saúde e até sua autoestima. Romance secreto com alguém conhecido corre risco de ser descoberto, e se quer manter o segredo, é melhor ser ainda mais discreta hoje. À noite, a Lua chega à Casa 7, estimula o namoro e aumenta a cumplicidade no romance.

Peixes

de 20/02 a 20/03

TER – Seu dia deve começar bem animado. A Lua no seu paraíso astral renova seu entusiasmo, aumenta sua criatividade, seu carisma e faz tudo parecer mais prazeroso. No fim da manhã, Vênus em movimento contrário pode causar alguns atritos em suas parcerias de trabalho ou em suas amizades. Mas deve ser algo passageiro, pois já no início da tarde o Sol iluminará a Casa 11 e as tensões perderão força.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.