Horóscopo: (21/11) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 19

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

DOM – Neste domingo, você pode se divertir muito com os amigos, principalmente se não via a galera há algum tempo. Logo cedo, porém, cuidado com o que você fala por aí para não se envolver em fofocas. Seja nas redes sociais ou pessoalmente, se falar mal dos outros, pode provar do seu próprio veneno mais cedo ou mais tarde. Tá amarrado!

Touro

de 21/04 a 20/05

DOM – Logo cedo, os astros mandam o papo reto: vai ser preciso muito cuidado para não exagerar nos gastos e fugir de prejuízos, e também não é o momento mais indicado para misturar dinheiro e amizade. Ainda bem que o astral melhora ao longo do dia e será possível ganhar uma grana sim, mas vai ter que se esforçar e até embarcar em um trampo extra. Vale a pena abrir mão do seu descanso? Aí só você pode responder, meu cristalzinho.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

DOM – Você pode começar o domingo implicando com gente mais velha, conservadora ou muito chata. Não perca tempo discutindo com gente que nem vale a pena! Ainda bem que o astral vai melhorar aos poucos e o bom humor deve reinar no resto do domingão. Mas não se esqueça que a saúde também precisa de cuidados, por isso, tente se movimentar mais e cortar alguns maus hábitos. Seu corpo agradece!

Câncer

de 21/06 a 21/07

DOM – Se tinha planos para viajar logo cedo, ouça seu sexto sentido para descobrir se vale a pena manter a programação e seguir em frente. No que depender das estrelas, mudanças importantes podem ser feitas hoje e tudo indica que você sairá ganhando se seguir sua intuição. Com o Sol migrando para Sagitário hoje, a saúde e o trabalho entram em foco e podem exigir mais empenho da sua parte nos próximos dias.

 Leão

de 22/07 a 22/08

 DOM – Logo cedo, você terá que se esforçar para manter a paz nas amizades. Ainda bem que as coisas melhoram e, se andava distante dos amigos, ou se brigou com alguém, há chance de reparar o estrago com um pouco de diplomacia. A saúde pode exigir um pouco mais de atenção, também. O Sol entra em seu paraíso astral essa noite e promete dias melhores pela frente, além de destacar seu charme e encanto pessoal, é claro. Quer mais? Sintonia e muito carinho animam os momentos com o mozão.

Virgem

de 23/08 a 22/09

DOM – Se quiser evitar tretas de manhã, controle seu temperamento e maneire nas críticas com as pessoas próximas, especialmente se já tem um amor para chamar de seu. O astral vai melhorar ao longo do dia, mas baixar a guarda talvez não seja a melhor opção. A saúde e a imagem que passa aos outros estão intimamente ligadas e o corpo precisa de atenção, por isso, nada de baixar a guarda nem passar o dia todo no sofá, mesmo com o Sol colocando a família em evidência e ressaltando seu lado caseiro.

Libra

de 23/09 a 22/10

DOM – Logo pela manhã, o astral traz alguns desafios e será preciso um pouco mais de calma para dar conta das atividades de rotina. Se puder, fique na cama até mais tarde, porque o clima deve melhorar ao longo do domingo. O desejo de viajar ou de se divertir com os amigos continua em alta — agarre qualquer oportunidade pra dar um rolê se não for possível fazer uma viagem mais longa. À noite, o Sol entra em Sagitário e promete mais descontração.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

DOM – O domingo começa meio complicado e pode ser necessário jogo de cintura para evitar confusão. Percebeu que o clima fechou com a família? Saia de fininho e finja que não é com você. Dormir até mais tarde também pode ajudar a evitar briga em casa, já que o astral vai ficar mais leve ao longo do dia. Depois do almoço, fica mais fácil fazer algumas mudanças em casa, ou até uma reforma rápida.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

 DOM – Os relacionamentos seguem em destaque e o domingão tem tudo para ser animado, especialmente se puder se reunir com as pessoas mais próximas e queridas. Logo cedo, porém, o astral pode pesar em casa e será preciso boa vontade para se entender com o pessoal. O bom é que as coisas melhoram e logo vai encontrar um jeito de voltar às boas com todo mundo.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

DOM – Domingou, meu cristalzinho, mas nem tudo será um mar de rosas e a manhã promete alguns desafios. A saúde também pede cautela, principalmente se recebeu no zap dietas mirabolantes ou viu receitas mágicas para todos os males nas redes sociais. Se quiser cuidar do corpo, aposte no básico: abandone os maus hábitos, cuide da alimentação e pratique exercícios físicos, sem dar atenção a promessas absurdas.

Aquário

de 21/01 a 19/02

DOM – Embora o domingo comece tenso, principalmente em questões ligadas a dinheiro, a diversão também ganha destaque e há sinal de ótimos momentos curtindo seus passatempos preferidos. Logo cedo, a dica é redobrar a atenção nas finanças para não abusar nas compras ou gastar por impulso.

Peixes

de 20/02 a 20/03

DOM – Logo pela manhã, seu humor pode azedar na hora de lidar com problemas domésticos ou resolver as diferenças com os familiares. Se quiser manter a paz e evitar conflitos, a dica é ceder em algumas coisas, ficar no seu canto e não chutar o balde na hora de defender o seu ponto de vista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.