Horóscopo: (21/10) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 19

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

Arianos, os astros trazem um alerta real oficial: frustrações tendem a bagunçar seu humor e você pode tentar se animar com comprinhas e coisas que te dão alegria. Controle seus impulsos e cuidado pra não se colocar numa situação complicada, afinal os boletos não têm dó e chegam depois. Ainda bem que seu lado inventivo bomba e talvez tenha ótimas ideias pra ganhar mais dinheiro. Oxalá!

Touro

de 21/04 a 20/05

Atenção, tourinhos! Os planetas avisam que seu humor pode ficar igual a uma gangorra e deve faltar pique para o trabalho. Se sua atual situação na profissão anda te frustrando, talvez seja a hora de sacudir a poeira e ter novas ambições e responsabilidades, e os nossos Sais de Banho Terapêutico Emprego te dão uma força nesse novo ciclo.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Gêmeos, meu cristalzinho, as coisas podem ficar tensas antes de ficarem boas hoje. Talvez precise fazer uma viagem a trabalho ou por dever com os parentes, e há sinal de perrengues. Tá amarrado! Procure pensar antes de se comprometer com algo e ter atenção aos detalhes pra não passar sufoco.

Câncer

de 21/06 a 21/07

Se depender dos astros, o dia não começa nada tranquilo, nada favorável. É que há risco de ter perdas e prejuízo, sobretudo se lida com negócios ou tem uma associação com amigos. Em vez de ficar chorando o leite derramado, coloque sua ambição e senso de dever pra jogo e dê a volta por cima! Aproveite que a fase é favorável para atividades em ambientes externos e de comércio.

 Leão

de 22/07 a 22/08

Responsabilidades, prejuízos e restrições podem pintar e trazer frustrações em associações profissionais. Pra não deixar a peteca cair, talvez precise dar mais importância aos parceiros e aprender a cooperar – pode tirar lições valiosas de seus relacionamentos.

Virgem

de 23/08 a 22/09

Os planetas armam um barraco no céu e sobra pra quem? Isso mesmo, pra você, virginiane. Há risco de se frustrar em suas tarefas e enfrentar perrengues no emprego. Pra embolar o meio de campo, essas chateações tendem a baixar sua energia.

Libra

de 23/09 a 22/10

Alô, alô, libriana e libriano! Logo de manhã pode faltar ânimo pra fazer o que gosta e bater insegurança, sobretudo com pessoas de autoridade, supervisores ou a chefia. Se for possível, procure se afastar um pouco dessa vibe tensa, pois pode te ajudar a clarear a mente e conhecer seus limites.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

Meninos e meninas de Escorpião, deve rolar torta de climão de manhã. É que uma vibe de pessimismo e baixo-astral tende a tomar conta do seu corpinho, aí pode faltar paciência e sobrar perrengues em seus contatos. Como seu passado te condena, cautela para não fechar suas emoções a sete chaves e afastar todo mundo, tanto na área pessoal quanto profissional.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

Sagitário, meu consagrado, tudo indica que o otimismo do seu signo pode dar lugar a uma vibe mais baixo-astral e séria. Tenha cautela com o que diz para não cometer sincericídio nem ser pessimista, sobretudo se trabalha com público.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Tudo indica que perrengues com grana e insegurança material devem te levar a ativar o seu lado pão-duro e rígido com as finanças. De olho na crise e como não é bobo nem nada, deve reavaliar suas atitudes e o orçamento e cortar gastos, principalmente com diversões, passeios e jogos.

Aquário

de 21/01 a 19/02

Aquarianos amados, um clima de seriedade, pouco humor e pessimismo pode pintar e causar perrengues com os parentes e de quebra, os vários deveres no lar devem trazer frustrações.

Peixes

de 20/02 a 20/03

Talvez a maré não esteja pra peixe nesta manhã. É que uma vibe de insegurança e melancolia deve pintar, trazendo dificuldade para se expressar e pavor de assumir responsabilidades. Aí tende a sofrer em silêncio e, se possível, bem longe de todo mundo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.