Horóscopo: (21/08) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 19

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

A Lua na Casa das Associações estimula as parcerias e ajuda você a encontrar bons aliados para os seus objetivos. Você pode conseguir o apoio que precisa para colocar em prática uma boa ideia ou um importante projeto para o futuro.

Touro

de 21/04 a 20/05

A Lua destaca seu lado mais ambicioso e você fará o que estiver ao seu alcance para se destacar no que faz. Vai querer provar o seu valor no emprego, ainda mais se souber que existe alguma chance de premiação ou promoção. Você fará tudo para brilhar e ganhar a atenção dos chefes.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

A Lua na Casa 9 indica que você pode querer viajar. A ideia de sair da rotina e respirar novos ares é bem instigante, mas Urano avisa que pode enfrentar alguns imprevistos e se aborrecer bastante com isso. Tente não se estressar demais com os obstáculos, pois essas coisas simplesmente acontecem. Respire fundo, conte até dez e resolva o que for preciso sem lamentações.

Câncer

de 21/06 a 21/07

Logo cedo, você pode enfrentar algum aborrecimento ou atrito com alguém da turma ou um parceiro de trabalho. Dependendo da gravidade da decepção, há risco até de cortar relações com essa pessoa.

 Leão

de 22/07 a 22/08

A Lua estimula as parcerias e você pode se aliar aos colegas para cumprir mais rápido as metas em comum. Porém, trabalhar em equipe pode exigir alguns sacrifícios, pois nem tudo será como você quer. Terá que abrir mão de alguns projetos ou desejos para conciliar seus interesses com os dos outros. Não precisa desistir do que quer, apenas não tente impor apenas as suas vontades, ok?

Virgem

de 23/08 a 22/09

Você vai cumprir seu trabalho e seus compromissos com a disciplina e a organização de sempre. Mas pode ter alguma dificuldade para se concentrar nas tarefas ou para aprender uma nova tarefa no início do dia.

Libra

de 23/09 a 22/10

A Lua no seu paraíso astral garante doses extras de sorte, criatividade e entusiasmo, e você vai contagiar todo mundo com a sua alegria e alto-astral. O único alerta vem de Urano, que recomenda mais cuidado na hora de escolher em que você vai investir seu dinheiro, por isso, evite negócios arriscados para não sair no prejuízo.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

Tensões vão rondar o seu convívio com a família no início do dia. Procure manter a calma para resolver as coisas sem brigar, principalmente se você tiver uma sociedade ou algum tipo de negócio com parentes.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

O Sol indica uma boa época para sair da rotina e viver novas experiências. Você pode sentir uma vontade enorme de viajar e encontrar pessoas que moram longe, mas avalie se já é realmente seguro visitar quem estima. Talvez seja melhor aguardar mais um pouquinho.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Os astros alertam que controlar os gastos será seu maior desafio hoje. A Lua na Casa 2 pode deixá-la mais consumista e, se não tiver cuidado, pode cometer algumas extravagâncias com diversão ou outras coisas supérfluas. Mas você também pode usar essa energia a seu favor e aproveitar o estímulo para buscar novas fontes de renda e aumentar seus ganhos: use a criatividade.

Aquário

de 21/01 a 19/02

A Lua em Aquário acentua todos os pontos fortes do seu signo, mas também pode deixar seu humor e suas emoções um tanto instáveis. Procure controlar as suas reações, especialmente no convívio com parentes. Você também pode se irritar com um imprevisto em casa, algo que pode exigir reparos urgentes.

Peixes

de 20/02 a 20/03

Ainda que o Sol favoreça seu trabalho, a Lua na Casa 12 indica que o cansaço da semana pode pesar um pouco mais hoje. Talvez você precise de um ambiente mais calmo e quieto para se concentrar melhor nas tarefas e dar conta do recado. Uma postura discreta também pode evitar que você se envolva em fofocas, intrigas e outros problemas de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.