Horóscopo: (21/07) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 20

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

Tô vendo aqui que o dia não começa lá aquelas coisas. É que há sinal de complicações, dúvidas e apreensões com algumas pessoas, inclusive de longe. Certas inimizades podem agir por trás pra te prejudicar ou te trair. Tá amarrado!

AdChoicesPUBLICIDADE

Touro

de 21/04 a 20/05

A manhã reserva algumas transformações, mas não serão muito boas. Há sinal de decepção com alguns objetivos, que precisarão ser revistos, e até com certas relações de amizade – pode pintar falsiane ou traição. Depois as coisas mudam pra melhor. Amém!

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Os astros trazem um alerta real, oficial: há risco de incertezas e intrigas na carreira. Atenção com desordem e enganos pra não ficar em descrédito com seus parceiros de profissão. Cuide da sua reputação, cristalzinho!

Câncer

de 21/06 a 21/07

Câncer, meu consagrado, você pode enfrentar instabilidades no emprego pela manhã. Tende a querer perfeição e ficar descontente com resultados inferiores ao desejado. Se atua em trabalho remoto, há risco de ter perrengues com perda de informações ou com a distância.

 Leão

de 22/07 a 22/08

Meninos e meninas de Leão, o dia começa puxado. Talvez sofra influências externas e acabe cometendo erros nos negócios ou ações financeiras perigosas, o que tende a resultar em dívidas.

Virgem

de 23/08 a 22/09

Alô, alô, virginianos! Os astros avisam que o dia começa tenso. Há risco de pintarem intrigas, falsianes e gente traiçoeira em suas relações pessoais e profissionais. Cautela com enganos e calúnias para não queimar seu filme.

Libra

de 23/09 a 22/10

Libra, meu cristalzinho, há sinal de perregues no trabalho logo pela manhã. Os astros avisam que talvez tenha fique insatisfeito(a) com o serviço ou com colegas e empregados, que podem ser desorganizados, inexperientes e complicar ainda mais sua vida profissional. Cautela com conversa fiada para não ter quer se sacrificar pra dar conta das suas coisas depois.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

O dia começa tenso, escorpiane. É que há sinal de alterações financeiras, mas não devem ser nada boas. Talvez faça parcerias duvidosas, acabe se decepcionado e, o pior, tendo prejuízo. A dica dos astros é usar sua imaginação criativa pra sair do sufoco. Mas calma que logo o clima pesado passa e o céu volta a sorrir pra você.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

Sagita, seu humor, emoções e comportamento podem ficar instáveis e há risco de rolar treta com a família logo de manhã. Talvez apareçam algumas desordens no lar também e precise fazer consertos de emergência. Arriégua!

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Capricórnio, meu cristalzinho, os astros tretam e sobra pra quem? Isso aí, pra você! Pode se distrair com facilidade e ter ideias confusas e nada práticas, além de se envolver em fofocas e mal-entendidos.

Aquário

de 21/01 a 19/02

O dia começa uma bagaça, aquariangel. É que há sinal de instabilidade com grana e caos financeiro. Você pode ganhar menos do que imaginava, além de correr o risco de perder dinheiro, emprestar grana pra um amigo que não deve te pagar ou ser vítima de fraude. Evite dívidas e seja realista com o que ganha e gasta – aceita que dói menos!

Peixes

de 20/02 a 20/03

A manhã reserva perrengues na carreira, peixinho. Há sinal de desvantagens profissionais: pode sofrer críticas e ter a sua reputação prejudicada. Cautela pra não ficar no mundo das ideias e esquecer de agir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.