Horóscopo: (20/11) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 18

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

SAB – O fim de semana chegou, e logo cedo vai ser divertido encontrar os amigos, botar o papo em dia e até planejar uma viagem rápida com a galera. Precisa trabalhar? Nesse caso, a conversa e a propaganda prometem excelentes resultados — trocar ideias pode abrir novas portas e trazer oportunidades únicas. Mas nem tudo é perfeito e, à noite, a impaciência pode dar as caras. Você pode trocar os pés pelas mãos e acabar comprando briga com um amigo ou transformando uma discussão boba em algo mais sério, Áries!

Touro

de 21/04 a 20/05

SAB – Apesar do final de semana, o que se destaca logo cedo é sua habilidade para lidar com dinheiro, Touro. Na verdade, há chance real oficial de encher o bolso, por isso, pode ser interessante adiar a diversão e se concentrar no serviço. Não é o seu caso e você tá de boas? Então, aproveite a vibe pra fazer algumas compras, tire um tempinho pra ir no salão dar aquele up no visual e não baixe a guarda na hora de lidar com dinheiro. Embora seu signo adore um pouco de luxo, é melhor não gastar demais ou vai arrumar problema até com o mozão.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

SAB – Você começa o final de semana com a corda toda e pode botar os pés na estrada bem cedinho. Mas se precisa encarar o serviço de qualquer jeito, o conselho é buscar apoio de pessoas criativas que estarão dispostas a bancar suas ideias. Sair da rotina, tentar algo diferente ou colocar em prática o que aprendeu em um curso, por exemplo, pode turbinar o serviço e ainda render elogios. Como nem tudo é perfeito, saiba que o astral fica mais tenso à noite, exigindo cuidados com a saúde e alertando para ficar longe de exageros.

Câncer

de 21/06 a 21/07

SAB – Se tiver a chance de ficar na cama até mais tarde, não deixe passar batido! O sabadão começa mais tranquilo e você pode aproveitar para ficar no seu canto e repor as energias. Sua intuição segue em alta e pode descobrir um segredo, por exemplo. Que tal tentar algo que pode ser feito em casa para ajudar a passar o tempo?Seu jeito misterioso e sedutor pode te ajudar a se dar bem na conquista, mas procure adiantar as coisas e não fique enrolando para mandar uma indireta ou demonstrar interesse.

 Leão

de 22/07 a 22/08

 SAB – Neste sabadão, os amigos terão papel de destaque e pode ser divertido reunir a galera, especialmente se passaram muito tempo distantes por causa da pandemia. Ainda não é possível reunir a galera toda? Nesse caso, as redes sociais podem ter papel importante pra trocar uma ideia com o pessoal, dar risada, matar a saudade… Alguém em quem confia e que está ao seu lado há um bom tempo pode oferecer conselhos importantes, além de desempenhar o papel da voz da razão.

Virgem

de 23/08 a 22/09

SAB – Hoje, assuntos profissionais podem ser resolvidos rapidinho logo cedo. Se já colocou tudo em ordem e está pronto para curtir bons momentos, Virgem, o foco pode se voltar para a saúde — pequenos ajustes e um pouco mais de exercícios físicos podem fazer uma grande diferença no visual. Embora possa até colecionar elogios ao longo desse sabadão, as coisas mudam à noite e mal-entendidos podem atrapalhar. Cuidado pra não deixar uma fofoca ou post de indireta abalar seu humor.

Libra

de 23/09 a 22/10

SAB – Sabadou, Libra, e você vai sonhar com lugares exóticos, baladas, viagens… Agarre qualquer oportunidade de dar um rolê por aí. Agora, se ainda tem algumas tarefas pela frente, o jeito é investir no trio foco, fé e café antes de cair na gandaia, tá? Se não der pra curtir a vida adoidado e colocar todos os seus planos em prática, aposte na criatividade e explore lugares perto de casa mesmo. O importante é se divertir e espantar a mesmice!

Escorpião

de 23/10 a 21/11

SÁB – Hoje, tire um tempinho para refletir sobre algumas coisas e encerrar um ciclo que já não tem mais espaço em sua vida atualmente. É hora de se desapegar, inclusive de pessoas ou objetos que não acrescentam mais nada. Confie em seus instintos e não tenha medo de se arriscar em algumas decisões, embora ouvir a família também seja importante. Astral favorável para quem pensa em fazer mudanças em casa, ou mesmo iniciar uma reforma.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

 SAB – O final de semana começa prometendo diversão, altas conversas e até passeios de última hora. Agora, se ficar difícil reunir os amigos, aposte nas redes sociais — o importante é matar a saudade e reforçar os laços com as pessoas queridas. Embora os relacionamentos estejam em alta, o astral fica mais complicado à noite. É melhor escolher as palavras com cuidado e prestar atenção para não ter um segredo exposto pra todo mundo, meu bem. Tá amarrado!

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

SAB – Apesar do sabadão, o trabalho pode ocupar a maior parte da sua atenção e talvez a diversão fique em segundo plano, Caprica. A boa notícia é que o serviço tem tudo para render e, de quebra, trazer uma grana a mais — o que é sempre bem-vindo! À noite, porém, é melhor ficar na sua e não misturar amizade e dinheiro — há risco de prejuízo. Talvez as coisas andem meio sem graça na conquista, e se tem compromisso, a rotina também pode atrapalhar.

Aquário

de 21/01 a 19/02

SAB – As estrelas vão enviar ótimas vibes pra você logo cedo e o final de semana começa com a corda toda, meu bem! Se precisar trabalhar, resolva suas tarefas rapidinho e aposte na criatividade para se dar bem. Esbanjando carisma, você vai envolver, convencer e se dar bem com todo mundo. Aproveite para entrar em contato com amigos ou colegas que não vê todo dia e matar a saudade. Mas, à noite, o astral muda e há risco de briga ou cobranças em relacionamentos mais pessoais, ainda mais com pessoas chatas e antiquadas.

Peixes

de 20/02 a 20/03

SAB – Seu lado caseiro segue em alta neste sabadão, Peixes, e vale a pena tirar um tempo pra relaxar, curtir o seu canto e matar a saudade dos familiares, inclusive de parentes que não consegue ver no dia a dia. Se a semana foi puxada, a sua casa vai parecer um porto seguro agora — inspire, expire e não pire! Aproveite para relembrar os bons momentos e fortalecer os laços familiares — essas atitudes ajudam a trazer a tranquilidade que anda tão rara nos últimos tempos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.