Horóscopo: (20/10) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 18

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

Estou vendo aqui que podem pintar rivais e obstáculos em seus relacionamentos nesta manhã, arianas e arianos. Mas você deve lançar mão das suas qualidades fortíssimas para vencer os perrengues e ter sucesso

Touro

de 21/04 a 20/05

Sua manhã de trabalho deve ser osso, taurinos. A falta de reconhecimento e incentivos talvez baixe sua autoestima – não deixe que nada te desanime, pois até um pé na bunda acaba te empurrando pra frente.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Não tenho bola de cristal, mas o céu tá mostrando que você deve ter uma manhã complicadinha, geminianos amados. Talvez se deixe influenciar pelos colegas, arrisque-se demais em seus planos e acabe levando um 7×1. Melhor não contar só com a sorte e desconfiar das amizades, que podem ser verdadeiras cobronas.

Câncer

de 21/06 a 21/07

Os astros trazem um alerta real oficial: preocupações ou assuntos domésticos podem atazanar a sua carreira nesta manhã, caranguejinho. Se conseguir escapar do serviço para resolver os pepinos, deve contar com jogo de cintura. Mas se isso não rola, tente separar sua vida pessoal da profissional e ser mais eficiente no ambiente de trabalho.

 Leão

de 22/07 a 22/08

Leão, meu cristalzinho, quer um dia perfeito sem defeitos? Vai ficar querendo. Logo pela manhã você não deve ficar muito sociável e pode ter dificuldade pra se expressar, principalmente com pessoas que estão longe. Mas nada de arrancar os cabelos, pois depois o clima fica tranquilo e favorável.

Virgem

de 23/08 a 22/09

Meninos e meninas de Virgem, rola um rebuliço no céu pela manhã e os humilhados continuarão humilhados. Você corre o risco de ter perrengues com dinheiro, sobretudo em parcerias profissionais. Procure usar corretamente os seus recursos pra não se meter em enrascadas, e se lida com negócios de outras pessoas, atenção redobrada!

Libra

de 23/09 a 22/10

O tempo deve fechar logo pela manhã em seus relacionamentos, Libra, meu consagrado. É que sua teimosia e individualidade podem dar as caras e causar furdunço com amigos, colegas de trabalho e até o mozão.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

Alô, alô, escorpiana e escorpiano! Tudo indica que vai começar no trabalho com o pé esquerdo. Seu estado emocional pode não estar nos seus melhores dias e isso tende a prejudicar seu serviço. Mas calma que tudo passa, às vezes passa por cima de você, mas passa! Brincadeira à parte, o clima melhora depois e você tende a não se preocupar tanto com coisas sem importância.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

Os astros não estão pra brincadeira nesta manhã e avisam que corre o risco de se relacionar com gente errada, que quer se aproveitar da sua boa vontade. Tá amarrado! Aposte na facilidade que o seu signo tem de não se prender muito tempo e desapegue-se desses embustes, falsianes e amigos da onça!

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Tudo indica que vai subir na carreira, mas pode enfrentar perrengues nessa caminhada e até reclamações dos parentes, cabrinha. É que você tende a ralar para alcançar suas ambições e deixar os assuntos familiares de lado, o que deve render críticas e tretas em casa. Valha-me, Deus!

Aquário

de 21/01 a 19/02

Os planetas ficam bravinhos no céu e pode rolar bagaça pela manhã, aquariangel. É que você corre o risco de se distrair e dar pouca atenção aos detalhes, aí vai precisar dar seus pulos para conseguir conversar e trocar ideias, sobretudo com contatos a distância;

Peixes

de 20/02 a 20/03

Peixes, segura o forninho, pois o clima tá um tanto pesado. Há sinal de transformações na sua financeira e elas não devem ser pra melhor. É que você corre o risco de se empolgar com promoções, liquidações e presentinhos e acabar gastando o que tem e o que não tem. Conte com a energia poderosa da fase Cheia da Lua pra fazer um balanço do orçamento, quitar pagamentos e, se necessário, fazer um empréstimo para ajeitar as contas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.