Horóscopo: (19/07) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 18

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

 A semana começa com ótimas transformações, com você mais sensível e emotiva(o). Se lida com negócios ou finanças de outras pessoas, deve se dedicar pra valer e colher bons frutos. Só precisa ter cautela para não tomar decisões no impulso da emoção nem tentar impor suas vontades, pois corre o risco de agir com irresponsabilidade.

Touro

de 21/04 a 20/05

A segundona começa com muita imaginação e altos desejos. Além de fazer contatos numa boa, seu signo estará mais sensível e refinado e tende a se dedicar em seus relacionamentos pessoais e profissionais. Quem trabalha em casa pode ter perrengues, perder a paciência e tretar. Tá amarrado! Os astros recomendam que pare um pouquinho pra avaliar e observar suas relações, pode aprender mais e conseguir fazer transformações significativas.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Segundou e há sinal de muito sucesso, sobretudo se atua em área ligada a artes, associações, mar, publicidade, obras sociais, religião, vendas ou comércio. Pode melhorar seu status se utilizar sua sensibilidade, criatividade e inspiração.

Câncer

de 21/06 a 21/07

Tudo indica que seu signo estará mais sábio, sensível e a fim de levar a vida de forma mais leve e divertida. Com criatividade e inspiração, tende a se dar bem com as pessoas.

 Leão

de 22/07 a 22/08

 A semana começa com transformações, mas devem ser bem boas. Se lida com negócios ou finanças da família, tende a agir com dedicação e sensibilidade. Pode ganhar uma herança e fazer milagre com o que recebe dos outros. Só evite se atirar muito rápido num empreendimento com um parente, pois há risco de ter se irritar e passar raiva.

Virgem

de 23/08 a 22/09

Se depender dos astros, sua segunda começa turbinada. Seu signo tende a ficar mais sensível, emotivo e a fim de se relacionar com pessoas evoluídas e especiais tanto na sua vida pessoal quanto na área profissional. Só precisa ficar de olho para não reagir de maneira agressiva com as pessoas, pois, mesmo que inconscientemente, esse jeito brusco pode causar ressentimentos.

Libra

de 23/09 a 22/10

A semana começa com grandes chances de encher o bolso. A Lua tá plena na sua Casa da Fortuna e troca likes com Netuno, sinal de que sua dedicação ao trabalho e seu lado inspirado tendem a render várias notas de lobo-guará. Só vá devagar com seus planos e não coloque a carroça na frente dos bois ao tomar decisões com grana, pois há risco de se decepcionar.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

Segundou e com as ótimas vibes dos astros. Contando com muita criatividade, inspiração, imaginação fértil e sensibilidade, você deve ter facilidade pra se relacionar com as pessoas e tende a curtir fazer contatos.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

Sagitário, meu consagrado, o dia começa com seu signo mais sensível, inspirado e idealista. Se trabalha em casa ou em home office, o serviço isolado e retirado tende a fluir muito bem. Só tenha cautela para não se precipitar e agir movido(a) pela emoção, pois há risco de entrar em tretas e se aborrecer à toa.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Alô, alô, capricornianos! A segundona começa com seu signo cheio de ideias inspiradas, com facilidade para compreender as coisas e se relacionar numa boa com colegas e amigos. Só cautela com associações ou uniões de negócios com alguém do seu círculo de amizades, pois há risco de pintar briga ou perder dindim.

Aquário

de 21/01 a 19/02

A segundona promete, aquariane. Logo de manhã, Netuno passeia pela sua Casa da Fortuna e troca good vibes com a Lua, sinal de que a profissão pode render grana no bolso. Além disso, deve fazer boas combinações econômicas que tendem a atrair mais dindim.

Peixes

de 20/02 a 20/03

Meninos e meninas de Peixes, tudo indica que seu signo vai começar a semana mais receptivo, intuitivo, idealista, inspirado e criativo, o que tende a favorecer sua manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.