Horóscopo: (19/04) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 11

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

Dinheiro: você deve pensar muito sobre mudar de emprego. Não seja tão gastador, controle as suas despesas. Saúde: alguns precisarão dos seus cuidados dê mais a sua atenção para eles. Precisará beber mais água, é bom para hidratação. Família: não tome atitudes antes de conversar com os mais velhos. Passe mais tempo com a sua família. Amor: será um excelente dia para festas. O desejos amorosos estarão à flor da pele, terá bons momentos.

Touro

de 21/04 a 20/05

Dinheiro: passe mais confiança para as pessoas que trabalham com você. Possibilidade de receber dinheiro extra, completamente inesperado. Saúde: algumas dores de dentes lhe afetarão durante o dia. Controle o seu peso talvez venha à ter dificuldades durante o dia. Família: terá um excelente momento para resolver problemas com parentes. Se tiver filhos, eles tenderão pedir atenção redobrada. Amor: você servirá como um bom exemplo de um relacionamento. É possível que passe o dia sem ter problemas com seu amor.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Dinheiro: será um dia agitado com bons rendimentos. Rendimentos extras tenderão aparecer, é bom pensar muito bem antes de agir. Saúde: dores de cabeça intermitentes acontecerão durante o dia. Tente não andar muito tenso, irá elevar o seu nível de stress. Família: escute os problemas de seus familiares com resignação. Não de ouvido há fofocas de família. Amor: não tome decisões sem pensar bem o que realmente quer. Deixe de pensar tanto em si e dê atenção às necessidades da pessoa amada.

Câncer

de 21/06 a 21/07

Dinheiro: resolva um problema de cada vez, e não se sentirá sobrecarregado. Os negócios com vendas estarão bem. Saúde: controle mais a sua ansiedade, para não elevar o seu nível de stress. Terá tendência para o nervosismo. Família: não carregue a dor de familiares, ficará mais tranquilo. Receberá boas notícias sobre alguém que sentia muita saudade. Amor: aproveite este dia para repensar sobre o seu relacionamento. Aprenda com as crises e não repita os erros do passado.

 Leão

de 22/07 a 22/08

Dinheiro: não leve nenhuma desavença a sério e seja apaziguador. Período pouco favorável a grandes investimentos. Saúde: a tensão e nervosismo irão lhe abalar. Andará um pouco em baixo de forma, precisará de uma dieta. Família: ficará tudo estável no ambiente familiar aproveite para passear com a família. Precisará dar mais espaço para a sua família. Amor: não se preocupe tanto com quem ama, relaxe mais. Alguém que lhe é muito especial vai pregar-lhe uma grande surpresa.

Virgem

de 23/08 a 22/09

Dinheiro: tenha mais paciência na hora de decidir os afazeres do dia. Dia favorável à aquisição de bens materiais. Saúde: seja mais cauteloso com dores nos pés e nas pernas. Possibilidade de ocorrência de dores de cabeça também. Família: não fique inconformado com as decisões de seus parentes. Situações inquietantes na família lhe deixarão irritado durante o dia. Amor: muitas alegrias e reconciliações estarão presentes no seu dia. Controle os seus impulsos e evite magoar quem ama com palavras duras.

Libra

de 23/09 a 22/10

Dinheiro: será por vezes impertinente, não abuse da boa vontade dos seus colegas. Tendência para obter sucesso nas suas atividades durante o dia. Saúde: você deve fazer uma dieta balanceada, com acompanhamento médico. Dê mais atenção à sua saúde. Família: assuntos de família tomarão boa parte do seu tempo durante o dia. A nostalgia familiar lhe fará se sentir muito carente. Amor: divida com a pessoa amada os seus sentimentos. Se não se controlar emocionalmente sofrerá com isso.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

Dinheiro: sua habilidade para se comunicar fará toda diferença. A sua vida financeira está para passar por um período negativo. Saúde: a fumaça do cigarro lhe irritara o pulmão. Leve suas alergias mais à sério, irá piorar caso não trate. Família: será desagradável alguns momentos entre a família. O amadurecimento dos seus filhos tenderá deixar você mais confuso. Amor: você agirá com mais sabedoria e compreensão com quem ama. Não entre em depressão pois tudo na vida tem uma solução.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

Dinheiro: observe melhor os colegas de trabalho com quem convive. Perdas com jogos e apostas irão lhe gerar grandes perdas. Saúde: largue os hábitos viciosos que tiver. O stress e o excesso de trabalho tenderão trazer-lhe alguns problemas. Família: sua família vai querer ficar mais próxima de você. A lealdade para com sua família será posta em prova. Amor: o clima de amor ficará melhor, depende apenas de suas atitudes. É possível que um jantar especial com seu par melhore seu relacionamento.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Dinheiro: reorganize mais nas sua tarefas profissionais. Com empenho e determinação vai conseguir conquistar os seus objetivos. Saúde: não abuse de alimentos gordurosos. O stress e o excesso de trabalho tenderão trazer-lhe alguns problemas de saúde.

Família: sua família notará que está se sentindo sozinho e te darão apoio. A lealdade para com sua família possivelmente será posta em prova. Amor: confie mais em você, e evite brigas por ciúmes. Controle os seus ciúmes e as atitudes possessivas.

Aquário

de 21/01 a 19/02

Dinheiro: ficará tudo perfeito no que diz respeito ao ambiente profissional. Situação instável a nível profissional. Saúde: não terá problemas, porém não abuse e aja com precaução. Procure fazer algum tipo de esporte ajudará nas suas articulações.bFamília: seus familiares precisam muito de você. Não perca a calma nem se deixe dominar pela raiva. Amor: vai se sentir mais solitário em relação a sua vida afetiva. Siga a sua intuição, pois sabe exatamente o que quer.

Peixes

de 20/02 a 20/03

Dinheiro: fique alerta para não cometer erros ou falhas no serviço. Acredite mais no seu potencial, será reconhecido com uma promoção. Saúde: vai se sentir com mais disposição, sem problemas de saúde. Em caso de dores de cabeça é possível que tenha que visitar um médico. Família: acompanhe a alegria de seus familiares. Suas atitudes provavelmente não irão agradar sua família.bAmor: os amigos te fortalecerão irá ficar ainda mais feliz perto deles. Tenha cuidado com algumas atitudes irrefletidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.