Horóscopo: (18/12) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 17

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

SAB – Os astros recomendam muita cautela hoje para não cair nas armadilhas de gente fofoqueira e mentirosa, portanto, meça as palavras e evite comentar seus planos ou problemas com os outros, pois alguém pode espalhar o que não deve por aí. No trabalho, seja discreta para não revelar nenhuma informação indevida. Ao mesmo tempo, não acredite em tudo que os outros vão dizer — pode ser pura maldade ou falsidade.

Touro

de 21/04 a 20/05

SAB – A Lua na Casa 2 reforça a sua preocupação em ganhar dinheiro e garantir mais segurança para você e sua família. Você vai se dedicar ao trabalho de olho nas oportunidades de aumentar seus ganhos, mas também é interessante controlar os gastos na ponta do lápis para não esquecer de nada. E a Lua e Netuno em quadratura alertam que é melhor não tentar socorrer amigos com grana, pois você pode ficar a ver navios depois. Vai querer segurança também na vida afetiva e será bem exigente na conquista. Uma ponta de ciúme de amigo(a) pode indicar amor:

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

SAB – Você pode enfrentar algum conflito entre os seus interesses pessoais e profissionais. É provável que precise abrir mão de um passeio ou capricho seu para atender a um compromisso de trabalho ou para concluir uma tarefa que não pode ficar para depois. Netuno na Casa 10 alerta que pode sonhar alto demais e se decepcionar, por isso, procure ser mais realista ao definir metas e ideais. No amor, cuidado para não alimentar falsas expectativas em relação a quem você nem conhece direito, e evite joguinhos e disputas de poder. A dois, tente conciliar as suas vontades com as do par, porque é importante saber ceder, cristalzinho.

Câncer

de 21/06 a 21/07

SAB – O cansaço da semana pode pesar e trazer algum desânimo neste sábado, mas vença a preguiça e encare as tarefas de uma vez. Quem estuda pode ter certa dificuldade para memorizar as coisas hoje e terá que se sacrificar um pouco mais para aprender. Força na peruca, bebê! Respeite o desejo de se isolar e procure fazer seu trabalho num canto mais tranquilo, longe de conversas e agitação. Se isso não for possível, evite se envolver em conversinhas e tenha muito cuidado com falsidades.

 Leão

de 22/07 a 22/08

SAB – A Lua incentivará você a fazer parcerias e trabalhar em equipe para alcançar seus objetivos. Você terá ideias muito criativas e inovadoras para agilizar as tarefas e obter melhores resultados no emprego. No fim da manhã, é possível que se desentenda ou se aborreça com colegas ou amigos. Tente não levar pelo lado pessoal e não fique remoendo o que passou.

Virgem

de 23/08 a 22/09

SAB – Você está ambiciosa e fará tudo que puder para se destacar no emprego, principalmente se estiver interessada em um novo cargo ou em uma oportunidade de promoção. Agora, é bom ficar esperta, pois a concorrência não vai dar moleza e você pode enfrentar rivalidades até com quem nem imagina. Mas não se aborreça por isso! No fim das contas é como diz o ditado: amigos, amigos — negócios à parte.

Libra

de 23/09 a 22/10

SAB – A Lua indica um bom dia para viajar ou fazer passeios diferentes. Se você não pode sair da cidade, experimente ao menos ir a lugares que você ainda não conhece, como um espaço recém-inaugurado, uma exposição cultural — o importante é respirar novos ares. Para quem vai trabalhar, o final da manhã pode trazer alguns imprevistos, mas devem ser passageiros.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

SAB – A Lua na Casa 8 aumenta sua preocupação em conquistar mais estabilidade no emprego, e isso deve incentivá-la a se dedicar mais às tarefas e querer cumprir tudo da melhor maneira. O astro também estimula as mudanças e, se você quer transformar algo ao seu redor, a hora é essa. O céu recomenda cautela ao aplicar seu dinheiro: evite investir em coisas arriscadas ou mirabolantes, pois pode sair no prejuízo.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

SAB – Unir-se aos colegas e somar forças para conquistar os objetivos em comum pode tornar o seu dia de trabalho mais leve e produtivo. Mas se você tem uma parceria com alguém da família, o céu alerta que pode enfrentar alguns conflitos no final da manhã. Evite levar tudo pelo lado pessoal e tente não se aborrecer por coisas que nem têm tanta importância — releve. Quem está livre vai sonhar com um namoro sério e duradouro, mas também pode se pegar sofrendo pelo ex.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

SAB – Se você tem trabalho a cumprir, a Lua na Casa 6 dará a energia e a disciplina necessárias para você encarar as tarefas e deixar o serviço em dia — só precisa ter cuidado para não se envolver em fofocas ou mal-entendidos. Se perceber que isso aconteceu, tente esclarecer logo as coisas, porque uma boa conversa é capaz de resolver muita coisa. Na paquera, colegas ou pessoas conhecidas terão mais chance de chegar ao seu coração, mas não se deixe levar por falsas promessas: mantenha os pés no chão.

Aquário

de 21/01 a 19/02

SAB – Levar o trabalho com bom humor fará tudo parecer mais fácil e você ainda vai motivar os colegas. Também vai contar com muita criatividade e pode ter boas ideias para agilizar as tarefas. Para quem está de folga, a Lua indica um dia animado e perfeito para a diversão, de preferência ao lado de gente jovem e empolgada. Só precisa ter cuidado para não gastar demais com passeios ou supérfluos, ok?

Peixes

de 20/02 a 20/03

SAB – Se você vai trabalhar hoje, uma boa dica do céu é dedicar-se às tarefas que já domina e usar toda sua experiência para dar conta do recado. Mas se estiver de folga, a Lua deve aumentar a sua sintonia com a família e você terá muito prazer em ficar em casa, curtindo a companhia dos parentes e a segurança do lar. E uma dica de diamante para você, peixinho: não perca tempo com brigas ou remoendo assuntos que já ficaram no passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.