Horóscopo: (18/11) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 16

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

As estrelas prometem energias positivas para cuidar de tarefas que podem ser potencialmente lucrativas nesta quinta, e vale a pena se concentrar em qualquer chance de engordar o seu bolso, por mais remota que pareça. Ciúme ou possessividade em excesso podem causar problemas com o mozão ou colocar em risco uma conquista. Pegue leve, meu cristalzinho!

Touro

de 21/04 a 20/05

Você começa o dia a todo vapor e pode se sair melhor do que esperava ao cuidar de alguns interesses pessoais. Mas será preciso determinação, paciência e responsabilidade para conseguir bons resultados no trabalho — nada cai de presente no seu colo, por mais que você queira. Com o mozão, evite apontar erros ou fazer acusações porque esse comportamento crítico deve azedar o romance. A conquista pode surpreender se você baixar um pouco as expectativas.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Nesta quinta, a melhor pedida é ter cautela na hora de cuidar dos assuntos de rotina, porque o excesso de confiança pode fazer com que você cometa erros básicos, e a saúde também pode se beneficiar de um pouco mais de planejamento e disciplina da sua parte, meu cristalzinho. Em compensação, você tende a se destacar se direcionar o foco para assuntos que exigem segredo. Sua intuição estará mais afiada e há chance de descobrir quem realmente merece sua confiança, além de desvendar um segredo, mesmo sem querer.

Câncer

de 21/06 a 21/07

Que tal tentar algo diferente no trabalho, Câncer? As estrelas garantem que não terá medo de correr alguns riscos, desde que seja algo razoável, é claro. Se precisar de ajuda ou conselhos, procure os amigos — eles estão ao seu lado nos bons e maus momentos. Mas nem tudo será aquela maravilha, viu? Há sinal de tensão para alguns relacionamentos que andam desgastados, tanto na vida profissional quanto pessoal. Para contornar uma briga, tome seu paracetaloka e ignore as provocações ou indiretas.

 Leão

de 22/07 a 22/08

 A vida profissional segue em destaque e sua ambição vai bater no teto, Leãozinho! Aproveite para elaborar e colocar em prática novas ideias, assim será possível dar aquela deslanchada na carreira. Dedicar um esforço extra para causar uma boa impressão, seja no trabalho, com amigos ou o mozão, pode ser a melhor decisão que você vai tomar hoje. E não precisa gastar dinheiro ou tentar algo novo, só um cuidado maior na produção e uma dedicação extra às tarefas de sempre já serão o suficiente para conquistar o reconhecimento que merece.

Virgem

de 23/08 a 22/09

A colaboração dos colegas será importante no trabalho se quiser melhorar sua produtividade, Virgem. Mas como nada é perfeito, pode se preparar pra ralar dobrado mesmo assim, meu cristalzinho! No final das contas, tudo indica que conseguirá dar conta das tarefas se evitar distrações, portanto deixe o celular desligado durante o serviço e não fique checando as redes sociais a cada momento, tá? À noite, pode ser preciso alguns cuidados extras com a saúde, especialmente com os excessos à mesa.

Libra

de 23/09 a 22/10

Mercúrio e Netuno trocam likes nesta manhã e enviam excelentes energias para o trabalho, meu cristalzinho. Também há sinal de boas novas com dinheiro, mas vai depender do seu esforço, tá? Não adianta ficar de braços cruzados, contando só com a mega! O dia promete ser movimentado, cheio de reviravoltas e surpresas. Algumas serão positivas, mas também ajuda se você praticar o desapego e não se apegar demais a bens materiais. Aproveite para cuidar melhor do corpo e deixar a preguiça bem longe, por exemplo.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

Hoje, juntar forças com os colegas e agir em equipe será o caminho para dar conta de tudo o que precisa fazer. Talvez precise deixar algumas implicâncias de lado, mas a união continua sendo uma boa pedida. Acredite nos seus pontos fortes e mostre que sabe lidar bem com os outros, quando necessário. Criatividade e boas ideias também ajudam a abrir novas portas no trabalho, mas é na vida amorosa que você realmente vai brilhar, meu cristalzinho! A paquera ganha um impulso e tanto das estrelas, sinal de que vai chover novos contatinhos na sua horta!

Sagitário

de 22/11 a 21/12

Seu foco estará no trabalho nesta quinta, mas pode ter sucesso ao lidar com tarefas mais complicadas logo cedo. Com garra e muita fé, vai se destacar nessa jornada pra lá de puxada, Sagita, principalmente se puder contar com o apoio da família. E como o céu fica tenso no final da tarde, vale a pena redobrar a atenção com o serviço, mas sem deixar a saúde de lado. Se você trabalha correndo de um lado para o outro, ou se sentir sintomas estranhos na saúde, pode ser uma boa procurar um médico. Cuidado nunca é demais, viu?

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Logo cedo, você vai contar com uma dose extra de sorte pra encarar os desafios e brilhar em tudo o que fizer! Bom momento para cuidar de serviços que exigem criatividade e contato com outras pessoas, especialmente se precisa trocar ideias com clientes ou convencer alguém. À tarde, podem surgir alguns desafios, mas nada que você não dê conta, meu cristalzinho. As amizades contam com a proteção das estrelas e podem te ajudar a esquecer os perrengues e se distrair dos problemas.

Aquário

de 21/01 a 19/02

Comece a quinta focando em tarefas que exigem praticidade e responsabilidade, Aquário. Também será mais produtivo cuidar das tarefas domésticas bem cedinho, assim como trabalhar em home office, desde que consiga paz e sossego no seu cantinho. Ainda que possa pintar alguma treta com um familiar, no geral, o saldo tende a ser positivo e é a família que vai te ajudar a encher o bolso no final das contas. Então, se perder a paciência com alguém ou acabar discutindo, não fique enrolando pra pedir desculpas e voltar às boas.

Peixes

de 20/02 a 20/03

No trabalho, seu jeito falante favorece a troca de ideias com os colegas e você pode até se interessar em ouvir novos pontos de vista. Embora as coisas devam correr numa boa na maior parte do dia, será preciso cuidado para não deixar que distrações atrapalhem sua produtividade. Desligue o celular e evite ficar checando as postagens nas redes sociais o tempo todo — foque no que é importante primeiro, tá?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.