Horóscopo: (18/10) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 16

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

Arianos amados, tô vendo aqui que a sua impulsividade deve bater recorde. Sem pensar duas vezes antes, você tende a se jogar de cabeça em suas coisas, tarefas, ideias, planos e até nas pessoas. Só cautela pra não se empolgar demais e acabar dando com os burros n’água ou se queimar com os outros, principalmente a chefia – segura a emoção!

Touro

de 21/04 a 20/05

Papo reto, papo sério, taurinos e taurinas: a Lua inicia o rolê no seu inferno astral e essa não é uma notícia lá muito boa. É que seu jeito normalmente pé no chão tende a dar lugar a atitudes impulsivas e decididas no calor das emoções. Pra não entrar em maus lençóis, afastar-se um pouco, tranquilizar a mente e trabalhar sozinho(a) podem ser boas saídas.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Meninos e meninas de Gêmeos, alerta de spoiler: seu jeito mais espontâneo, agitado e ágil tem tudo pra te ajudar a brilhar em reuniões, grupos de discussão ou atividades em que precise trabalhar em equipe. E você pode querer ser independente das suas amizades, mas se alguém precisar de ajuda, vai ser a ponta firme e aparecer na hora.

Câncer

de 21/06 a 21/07

Câncer, meu consagrado, segundou com promessas de agito e mudanças na vida profissional. A fim de experimentar coisas novas, você tende a se dedicar a tarefas diferentes e funções variadas; áreas ligadas a viagens, meios de comunicação ou política estão em destaque. Só tenha atenção com possíveis explosões temperamentais, pois podem prejudicar sua reputação.

 Leão

de 22/07 a 22/08

Alô, alô, leodivas e leodivos! A semana começa com uma baita vontade de abrir seus horizontes, experimentar coisas diferentes e se aventurar. Pode se dedicar a um novo ideal, objetivo ou serviço com muita garra, coragem e rapidez, e o interesse pelos estudos deve bombar, sobretudo se faz um curso superior.

Virgem

de 23/08 a 22/09

Virgem, meu cristalzinho, segundou com sinais de transformações. Se você lida com os negócios ou finanças de outras pessoas, tende a agir com mais independência, iniciativa e coragem, e se algo desandar, deve ter reações e decisões rápidas para contornar os perrengues. Só cautela para não se precipitar ao fechar alianças e associações, pois corre o risco de ter problemas financeiros.

Libra

de 23/09 a 22/10

Os astros estão aquecidos no céu, levantam a sua bola e tudo indica que você vai começar a semana mandando superbem em seus relacionamentos pessoais e profissionais. Mais independente e espontâneo, seu signo tende a tomar a iniciativa nos contatos, dar sugestões em reuniões e apoiar os seus colegas de trabalho. Para o choque geral, pode até ficar meio mandão/mandona – só não exagere na dose, tá?

Escorpião

de 23/10 a 21/11

Trava no sucesso, Escorpião! Logo de manhãzinha, você conta com muito pique, agilidade e empolgação no emprego, e tudo indica que ganhará popularidade com os colegas e a chefia – como diz o ditado, Deus ajuda quem cedo madruga.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

Segundou com a porta das esperanças se abrindo pra você, sagita. É que a Lua faz uma parada no seu paraíso astral e despeja good vibes na sua segundona. É um bom dia pra fazer uma fezinha e tentar a sorte, pois há boas chances de se dar bem, e o seu signo não deve ficar parado! Tem tudo pra se jogar em coisas novas com a cara e a coragem, sejam projetos, ideias ou um trabalho diferente.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

A Lua dá a maior força para o seu signo vencer na vida, capricornianos e capricornianas. Amém que fala, né? Se trabalha em casa, seu lado independente, ativo e caprichoso está poderoso. Além de terminar suas coisas mais rápido, você conta com garra pra resolver qualquer perrengue.

Aquário

de 21/01 a 19/02

Não é seu aniversário, mas vocês estão de parabéns, aquarianas e aquarianos! Sua mente e curiosidade devem ficar a todo vapor e você talvez se interesse mais por novidades, aprendizados e informações, e tudo indica que terá facilidade para expressar suas ideias.

Peixes

de 20/02 a 20/03

Se depender do céu, os humilhados serão exaltados, pisciana(o). É que a Lua entra na sua Casa da Fortuna e sua conta bancária tem tudo pra engordar. Seu signo deve ficar mais ousado, decidido, ativo, pronto pra ação e o dinheiro tende a entrar mais fácil, sobretudo se trabalha com público, produtos femininos, domésticos ou alimentícios. Só cautela pra não pagar de doida e sair torrando sua grana como se não houvesse o amanhã, ok?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.