Horóscopo: (17/11) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 15

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

Nesta quarta, o que mais se destaca é a sua habilidade para lidar com dinheiro, Áries. Multiplica, Senhor! Se prestar atenção a tudo o que ocorre ao seu redor, vai ser moleza descobrir novas maneiras de encher o bolso, fechar uma parceria comercial e até receber uma grana que não esperava. À noite, algo que deseja comprar há tempos pode finalmente virar realidade, mas não se esqueça de fazer as contas para ver se cabe no orçamento.

Touro

de 21/04 a 20/05

No trabalho, será preciso tomar a iniciativa e correr atrás dos seus maiores sonhos para chegar onde deseja. Nada vai cair de brinde no seu colo, mas pode se surpreender com o que é capaz de conquistar graças aos seus esforços. Mas o excesso de ambição pode trazer problemas à tarde, principalmente se exagerar nas cobranças ou se não conseguir lidar bem com as críticas. Ainda bem que o astral fica mais descontraído à noite, o que deve animar até a conquista! Quem tá na pista pode conhecer alguém através dos amigos.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Com a Lua infernizando seu astral, vai ser preciso calma e muito foco para lidar com os desafios que virão pela frente. No trabalho, priorize tarefas que podem ser feitas de maneira reservada, especialmente se anda sonhando com uma promoção ou quer abocanhar aquela comissão no final do mês, e com nosso Banho de Atitude, será fácil de atingir seus objetivos. Agir discretamente também ajuda a chegar mais longe, porque será mais fácil manter os invejosos fora dos seus negócios.

Câncer

de 21/06 a 21/07

O desejo de expandir seus horizontes, experimentar algo novo e deixar a rotina de lado deve movimentar esta manhã. Deixe a desconfiança de lado para experimentar novas maneiras de realizar as tarefas do dia a dia, especialmente se estiver a fim de melhorar sua produtividade. Além disso, definir um objetivo em comum com os colegas e agir como um time são atitudes que podem dar um up na hora de cuidar do serviço. As amizades contam com vibes positivas e você pode dar ótimas gargalhadas com a turma, mas também há risco de brigas.

 Leão

de 22/07 a 22/08

 Se quiser dar conta das tarefas, até daquelas mais chatinhas ou rotineiras, foque sua atenção no serviço. O astral é perfeito para repensar a carreira, fazer ajustes e até encontrar um novo nicho com mais chance de sucesso — e os Sais de Banho Terapêutico Empregoatraem só coisas boas para sua área profissional. Profissionalismo e dedicação são essenciais para se dar bem, então não adianta ficar esperando que os outros resolvam os seus problemas ou entreguem tudo de mão beijada. À noite, vale a pena cuidar melhor da saúde, checar a alimentação e até se movimentar mais. Saia do sofá e espante a preguiça!

Virgem

de 23/08 a 22/09

A Lua em Touro destaca sua criatividade no trabalho, bem como o espírito de equipe para encarar as tarefas com garra e disposição. Além disso, investir em conhecimento é sempre uma boa ideia, Virgem.

A Lua favorece os planos para uma viagem, mas é preciso manter o foco no serviço e separar as coisas — deixe pra sonhar acordado/a depois do expediente, meu cristalzinho. Já a saúde pede moderação e alguns sacrifícios — nada de fazer só o que gosta, tá? Um programa diferentão pode ser a melhor pedida para animar as coisas com o par. Se está livre, leve e solta/o por aí, uma aventura romântica pode surpreender e acelerar seu coração!

Libra

de 23/09 a 22/10

O dia promete altos e baixos, Libra, mas é melhor adiantar as tarefas pendentes. Além de pintar imprevistos e problemas à tarde, acontecimentos antigos também podem azedar a convivência com colegas e até com o mozão, e ao invés de mandar mensagens irritadas e começar uma briga, deixe para conversar pessoalmente com o par à noite, quando o astral estará mais tranquilo. Vale a pena redobrar o empenho no trabalho e ligar suas antenas ao lidar com dinheiro. Pode até surgir uma boa nova nessa área, mas cautela nunca faz mal, certo?

Escorpião

de 23/10 a 21/11

Seu signo costuma ser desconfiado e nem sempre interage de boa com os outros, mas a Lua promete melhorar a interação com os colegas e parceiros pela manhã. Aproveite para conversar sobre projetos e tarefas que dependem de colaboração, marcar reunião, etc. À tarde, o astral fica pesado e, tanto no trabalho quanto na vida pessoal, podem surgir atritos. A boa notícia é que as coisas melhoram à noite e vai ser mais fácil se entender com o mozão.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

Mergulhar no trabalho e finalizar suas obrigações logo cedo será a melhor pedida nesta quarta, meu cristalzinho. Foco, fé e café serão o segredo para o seu sucesso pela manhã, porque não vai faltar serviço. E dedicação e disciplina não são só importantes no trabalho, mas também para cuidar da saúde. À tarde, as estrelas se desentendem e pode sobrar pra você, por isso, revise documentos antes de assinar, confira duas vezes um e-mail para não se esquecer de algo importante, e evite se distrair com conversinhas paralelas.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Nesta quarta, criatividade e ótimas ideias serão importantes para se destacar no trabalho logo cedo, meu cristalzinho. Explore seu charme para fazer novos contatos profissionais, conquistar clientes ou melhorar suas vendas. Mas é melhor adiantar isso porque a comunicação, inclusive nas redes sociais e com os amigos, pode ficar tensa à tarde. O desejo de comprar tudo o que vê pela frente pode fazer um buraco e tanto na sua conta bancária, por isso, vale esconder o cartão de crédito, tá?

Aquário

de 21/01 a 19/02

No trabalho, você vai esbanjar bom-senso e pode demonstrar mais praticidade na hora de lidar com as tarefas do dia a dia. Quem trabalha em home office pode ter desafios e talvez seja complicado entregar a produtividade que precisa — há risco de cobranças e estresse com a chefia. Concentre-se no que exige mais atenção, mas também reserve um tempinho para deixar a sua casa em ordem sem ficar esperando pelos outros. À tarde, melhor ir com calma ao lidar com produtos ou serviços para o lar.

Peixes

de 20/02 a 20/03

Com raciocínio rápido e boas ideias, vai se destacar no serviço e ainda dar uma animada nos colegas logo cedo. Aproveite para causar boa impressão ao lidar com clientes ou pessoas novas, ampliar seus círculos sociais, e cuidar de serviços que exigem deslocamentos rápidos pela cidade. Por outro lado, pode pintar torta de climão à tarde se não tomar mais cuidado com as palavras. Você corre o risco de dizer mais do que deve, perder informação importante e até se envolver em mal-entendido com colega ou cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.