Horóscopo: (17/10) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 15

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

Áries, meu consagrado, rola uma aglomeração no seu inferno astral e há risco de treta. É que inimizades, falsianes ou cobronas podem tentar te passar a perna e te prejudicar – fique alerta pra não fazer papel de trouxa!

Touro

de 21/04 a 20/05

Taurinos amados, domingou com um alerta dos astros: é preciso transformar o seu modo de vida e cuidar melhor do seu corpo pra não ter que enfrentar perrengues na saúde. Aposte na determinação do seu signo!

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Se depender dos astros, seu domingão será igual àquela música do Jota Quest: fácil, extremamente fácil. Seu lado mais sensível e requintado tende a melhorar seu status, além de tornar o dia ótimo para tratamentos de beleza. Você pode ficar mais popular e conhecer muita gente e se é patroinho/patroinha, há boas chances de chamar a atenção para o que faz.

Câncer

de 21/06 a 21/07

Alô, alô, cancerianes! Tudo indica que o domingão estará do jeitinho que seu signo curte: clima tranquilo no lar e ligação forte com a família. Amém!

 Leão

de 22/07 a 22/08

Leão, meu rei/minha rainha, seu domingo começa com forças poderosas trazendo transformações. É um bom momento para dedicar sua imaginação e energia em busca de soluções para os perrengues. Na saúde, há possibilidade de se recuperar fisicamente e alcançar a cura de um mal. Amém!

Virgem

de 23/08 a 22/09

Quer um dia perfeito sem defeitos? Pode erguer as mãos para o céu, pois os astros prometem muuuita coisa boa. Além de atrair dinheiro como um ímã, você conta com garra pra enfrentar qualquer perrengue e ir até o fim.

Libra

de 23/09 a 22/10

Hoje você deve acordar como veio ao mundo, libriangel: divando! Seu poder de atração está poderoso e seu signo tende a ganhar a simpatia de quem estiver por perto, sem nem se esforçar.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

Escorpião, meu cristalzinho, o desejo de privacidade deve ficar forte e tudo indica que vai preferir curtir o domingão longe de muvuca – errado não tá, ainda mais em tempos de coronga. Mas o tiro pode sair pela culatra, já que seu jeito reservado e misterioso tende a atrair as pessoas.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

Domingou com as amizades tinindo, sagitariana e sagitariano. Atividades e papos com seus amigos devem despertar seu interesse. Pode até contar com a ajuda de alguém próximo na realização de um plano ou sonho. Taca-le pau!

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Meninos e meninas de Capricórnio, levar trabalho pra casa talvez cause cobranças dos seus queridos, e aí as coisas podem engrossar. É importante achar um equilíbrio entre o profissional e o pessoal. Respira, inspira e não pira!

Aquário

de 21/01 a 19/02

A vontade de conhecer lugares diferentes e abrir a mente tem tudo pra dominar seu corpinho, aquarianjos. Como ainda não é seguro sair por esse mundão, apostar num passeio local e pouco frequentado pode ser uma boa.

Peixes

de 20/02 a 20/03

Domingou com uma energia transformadora no ar, peixinho. Talvez sinta necessidade de fazer mudanças na sua vida – por isso, procure se guiar pela sua intuição, que está forte; 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.