Horóscopo: (17/01) previsões para todos os signos confira

InShot 20220101 0851137791 14

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

SEG – Áries, meu consagrado, os astros começam numa boa no seu Horóscopo e despejam energias positivas na sua manhã. O clima tem tudo pra ser tranquilo e favorável em casa, sem contar que seu signo tende a ficar mais sensível e dedicado à família. Pode rolar uma ligação forte com o pessoal, além de boas recordações. Já na carreira, sinal de raios e trovões. É que o seu lado mandão deve vir à tona e causar furdunço. Por isso, não caia em provocações e desative seu lado satanáries. Se trabalha em casa, melhor buscar um lugar tranquilo pra fazer suas coisas.

Touro

de 21/04 a 20/05

SEG – Segundou e seus contatos devem pipocar, bebê!. Tudo graças ao seu jeitinho, que tende a ficar mais tolerante, aberto ao diálogo e dedicado às pessoas nesta manhã. Além de conseguir expressar o que sente, suas relações podem evoluir. Aproveita, pois depois há risco de se distrair, falar demais e dominar as conversas, até com quem está longe. E essa atitude talvez não seja bem-vista, ainda mais no trabalho ou em ambiente de aprendizado.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

SEG – Há sinal de mudanças financeiras e tudo indica que serão para glorificar de pé! Os astros revelam que contará com empenho, sacrifício e imaginação. O resultado? Você vai lacrar na profissão e ganhar dinheiro fácil, fácil, sobretudo se trabalha com artes, publicidade ou comércio. Mas como felicidade de pobre dura pouco, corre o risco de se empolgar e gastar com coisas que gosta. Segura a emoção e deixe a carteira escondida pra não ficar no vermelho, beleza, cristalzinho? A poderosa energia da Lua Cheia destaca seu magnetismo. Se está só, pode rolar chuva de notificação dos contatinhos.

Câncer

de 21/06 a 21/07

SEG – O dia começa com sua intuição lacradora, canceriana. Para aproveitar a vibe positiva, preste atenção nos seus sonhos e sexto sentido, valeu?  Nos estudos, sobretudo de faculdade, deve contar com inspiração, dedicação e boa memória, o que pode render aprendizados e boas notas. Depois, a vibe começa a ficar tensa, já que o seu humor tende a oscilar e você corre o risco de se isolar. Se tem uma relação e conseguirem vencer os perrengues, a Lua Cheia traz só coisa boa. Então bora lutar pelo seu romance! Se está na pista, há chance de atrair um crush.

 Leão

de 22/07 a 22/08

SEG – Os astros contam que podem rolar mudanças sensacionais no início da segundona, cristalzinho. Tudo indica que seu lado sensível e intuitivo vai dar o ar da graça e você vai pegar as coisas em dois tempos. Trabalho em que possa agir com autonomia e privacidade tem tudo pra dar bom, e há a possibilidade de ganhar uma herança ou presentinhos. Na saúde, risco de surgir uns sintomas esquisitos. Faça exames de rotina, procure ajuda de um profissional e se cuide, coleguinha! A Lua Cheia estimula seus encantos, então aproveita para colocar seu poder de seducência em jogo: tem grandes chances de fisgar um contatinho ou, se tem compromisso, deixar o mozão de comendo na sua mão!

Virgem

de 23/08 a 22/09

SEG – Os astros mandam avisar que você deve fazer excelentes parcerias profissionais, inclusive com alguém do seu círculo de amizades e também pode correr atrás dos seus sonhos com mais sensibilidade e dedicação. Salve! Mas depois vejo o risco real oficial de tensão com amigos. Pra ninguém te passar a perna, te influenciar nem jogar olho gordo, melhor não revelar seus planos e sonhos antes da hora, tá? No vale dos solteiros, a energia da Lua Cheia pode te fazer sentir falta de um love mais do que de costume. Aceita que dói menos!

Libra

de 23/09 a 22/10

SEG – Alô, alô, Libra! Segundou e tudo indica que você vai ficar mais popular, irá conhecer pessoas e terá poder de adaptação na profissão. Deve contar também com mais sensibilidade, atenção e zelo em suas tarefas. Agora, os assuntos mais pessoais. Na saúde, é possível que consiga a cura de um mal através de um procedimento alternativo. Já em casa, a treta tá on! Os astros tacam fogo no parquinho e a tentativa de controlar as situações talvez cause tensão com os familiares. Mas se uva passa, isso também vai passar. Com as sensações, magnetismo e emoções estão aguçados, os momentos íntimos com o mozão devem ser uma quentura só! Um romance iniciado agora tem tudo pra dar certo.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

SEG – Escorpião, meu cristalzinho, a sua segundona promete começar muito bem. Além de contar com muita criatividade e facilidade para aprender, você tende a usar sua imaginação para abrir horizontes e conhecer coisas novas. Há sinal de sucesso, sobretudo com ensino, publicidade ou exportação. Só cautela pra não meter os pés pelas mãos ao se expressar, já que corre o risco de forçar opiniões e rasgar o verbo em situações tensas — maneire a vontade de controlar as pessoas. Seja com o contatinho ou o mozão, o momento é favorável pra marcar um encontro, e a linha de chegada é a cama!

Sagitário

de 22/11 a 21/12

SEG – A segundona promete transformações, meu docinho de jiló. Um negócio de família ou trabalho ligado às finanças de outras pessoas, sobretudo de um parente, tem tudo pra ser um tremendo sucesso. Oxalá! Em casa, pode pintar um clima de maior intimidade, ótimas recordações e emoções delicinha. Há risco de perder dinheiro, ver suas economias caírem para um nível abaixo do desejado ou enfrentar perrengues financeiros em associações. Eita, lasqueira! Com o mozão, o clima tende a ficar perfeitinho e picante. Se está na pista, tem a oportunidade de fisgar o crush de uma vez por todas. Vai que é tua!

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

SEG – O dia tem tudo pra começar maravigold, caprica. Se depender do céu, você irá fazer excelentes contatos e parcerias profissionais, sobretudo com quem tem interesses semelhantes aos seus. Você também vai ter mais facilidade em entender e aprender as coisas, favorecendo os seus estudos. Como dizem por aí, você que lute! Então use a garra e disciplina que seu signo tem de sobra pra dar a volta por cima! Para que as coisas não desandem, converse mais com o crush ou o mozão e façam ajustes. E se pensar em fazer as pazes na cama, vou dizer que não é uma má ideia, viu?

Aquário

de 21/01 a 19/02

SEG – Aquarianjo, pre-pa-ra pra tirar o pé da lama! É que há grandes chances de ganhar mais dinheiro com seu trabalho, sobretudo se atua com comércio, público ou publicidade. Tudo indica que vai ter criatividade para dar e vender, fazendo boas combinações econômicas e tendo boas ideias para faturar mais. É pra glorificar de pé!  No fim da tarde, as emoções tendem a virar do avesso e afetar a saúde, e um segredo pode ser a causa de um rebuliço. Tá amarrado! Seu magnetismo cresce e pode ser uma boa chamar o contatinho no direct! Se já tem um mozão, a intimidade tem tudo pra esquentar.

Peixes

de 20/02 a 20/03

SEG – Segundou com os astros em ritmo de festa! E essa vibe positiva deve te render bons frutos, meu cristalzinho pisciano. A sorte cola em você e há sinal de muitas alegrias nesta manhã. Tudo indica que seu signo estará show de bola: receptivo, refinado, criativo e idealista. De quebra, seu sexto sentido tende a ficar monstro e te mandar avisos – preste atenção e confie nos recados do Universo. No romance, se você e o mozão superarem os perrengues, a Lua Cheia traz só coisa boa. Se está na pista, uma relação iniciada agora tem tudo pra ficar firme e forte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.