Horóscopo: (16/11) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 14

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

TER – Você começa o dia com muito pique, mas é melhor concentrar a atenção nas tarefas, porque o astral pode ficar meio tenso mais tarde, inclusive no trabalho. Se sobrar um tempinho, vai se divertir na companhia dos amigos, que também estarão a postos para dar uma mãozinha. Mudanças, de modo geral, serão bem-vindas com Sol e Plutão trocando afagos. Há chance de abandonar maus hábitos e cuidar melhor do seu corpo, dar uma geral na sua imagem, fazer ajustes para causar boa impressão por onde passar…

Touro

de 21/04 a 20/05

TER – Com a Lua ainda infernizando seu astral, você vai começar a terça sonhando com paz e sossego para cuidar das suas obrigações. Se surgir o desejo de embarcar em uma viagem ou se precisa entrar em contato com profissionais de outras localidades, redobre os cuidados. Nem tudo vai se desenrolar do jeito que você queria e há sinal de decepção pelo caminho, Touro.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

TER – Inspiração e boas ideias devem animar o dia! Isso porque as energias ficam mais pesadas depois do almoço e talvez as coisas não corram exatamente do jeitinho que você estava sonhando. Pra evitar perrengues, o jeito é redobrar a atenção, cuidar de projetos mais realistas e deixar aquelas ideias extravagantes para outro momento. Sol e Plutão unem forças e prometem ótimas energias para a saúde e o trabalho, embora possam pintar mudanças pelo caminho. O melhor é mostrar jogo de cintura para driblar as dificuldades, meu bem.

Câncer

de 21/06 a 21/07

TER – Logo cedo, alguns assuntos chatos podem exigir atenção e até um esforço maior da sua parte, mas tente se concentrar e acabar o mais rápido possível. Vale a pena deixar a seriedade e as críticas de lado se quiser manter a harmonia com as pessoas com quem convive, especialmente à tarde. Em compensação, Sol e Plutão prometem aumentar sua simpatia e facilitar alguns relacionamentos. À noite, na companhia dos amigos, você poderá se divertir mais do que esperava. Se está se encontrando com alguém, esse lance pode evoluir para um romance se abrir o jogo e conversar sobre os seus desejos. Há sinal de romantismo com o par, mas também pode pintar briga se exagerar nas cobranças.

 Leão

de 22/07 a 22/08

 TER – Uma viagem ou um passeio para conhecer um lugar diferente pode vir a calhar, mas se precisar botar as mãos na massa e voltar ao trabalho, é melhor redobrar a atenção. As distrações podem diminuir sua produtividade à tarde e até colocar a saúde em risco. Se for dar uma volta por aí, olhe bem por onda anda e não deixe os cuidados básicos de lado, ok? A dica é fazer tudo com cuidado, já que podem surgir imprevistos pelo caminho.

Virgem

de 23/08 a 22/09

TER – Pra se dar bem hoje, o jeito é prestar atenção em seu sexto sentido, que estará mais afiado do que o normal. No trabalho, pode faltar tato em algumas negociações, já que você estará sem paciência pra firulas. Em compensação, ninguém vai te levar na conversa — você vai desmascarar qualquer armação rapidinho. Sol e Plutão se unem para trazer mais leveza ao final da tarde e pode se divertir se deixar a seriedade de lado e passar mais tempo na companhia dos filhos ou de pessoas mais novas.

Libra

de 23/09 a 22/10

No trabalho, pode ser mais fácil cuidar de tarefas que exigem a colaboração de outras pessoas, sejam da sua equipe ou não: se você souber usar a diplomacia do seu signo, vai chegar mais longe do que imagina. A boa notícia é que, se está em home office nos últimos tempos, ou se trabalha com produtos e serviços para o lar, vai chegar mais longe do que imagina. E o melhor, também vai encher o bolso! Até que enfim, né?

Escorpião

de 23/10 a 21/11

TER – Saúde e trabalho devem ocupar boa parte da sua atenção hoje. Como há risco de se perder nos detalhes, ou se distrair facilmente, as estrelas avisam que será preciso um esforço extra para manter o foco — não deixe nada atrapalhar seus planos. Se precisar de uma mãozinha no serviço, o pessoal de casa pode ajudar, seja na hora de buscar uma nova vaga ou de dar aquele trato no seu lar.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

A Lua segue em seu paraíso astral e a sorte deve sorrir para os seus planos em vários setores. Vale a pena fazer uma fezinha e participar de alguns sorteios, desde que não exagere nos gastos, tá? Isso porque as estrelas avisam que pode bater o desejo de sair comprando tudo o que vê pela frente, e aí vai pintar chuva de boleto no final do mês. Em compensação, se ficar na sua e não comentar sobre a boa sorte, há chance de conquistar uma grana que nem esperava mais. Aleluia!

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

TER – Sua atenção pode se voltar para assuntos domésticos e familiares nesta terça, Caprica. No trabalho, se lida com produtos ou serviços para o lar, tem um negócio junto com parentes ou está em esquema de home office, pode comemorar — tudo indica que o dinheiro vai entrar. Aleluia! Pena que nem tudo é perfeito e, depois do almoço, discussão ou picuinhas com o pessoal de casa podem azedar seu humor.

Aquário

de 21/01 a 19/02

TER – Nesta terça, pode se destacar em serviços que envolvam contato com o público, comunicação ou pequenos deslocamentos. Além de favorecer a troca de ideias, os astros te ajudam a ouvir pontos de vista diferentes e a usar a razão para convencer os outros. Por outro lado, lidar com gente fofoqueira pode ser complicado, por isso, tenha cuidado para não confiar nas pessoas erradas, principalmente nas redes sociais: pense duas vezes antes de falar algo ou mandar indireta que pode servir pra arrumar confusão.

Peixes

de 20/02 a 20/03

As finanças ganham mais importância agora e você terá que ouvir seu sexto sentido se deseja descobrir uma fonte de renda alternativa. Mas é melhor manter segredo sobre os seus planos pra deixar os invejosos bem longe, tá? A conquista pode surpreender no final da noite e um contatinho novo tem tudo pra animar seu coração. Com o mozão, melhor agir com cautela e rever as contas do casal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.