Horóscopo: (16/10) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 14

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

Sabadou com as emoções profundas e uma vontade de se afastar das pessoas. É que a Lua está de rolê na sua temível Casa 12, e não precisa ser Bidu pra saber que não é uma coisa muito boa. Evite a automedicação, e aproveite esse momento de introspecção pra relaxar, meditar e contemplar a natureza;

Touro

de 21/04 a 20/05

Touro, meu cristalzinho, tudo indica que não estará nem on nem off, apenas com pouca energia e a fim de sombra e água fresca. Se pode se dar ao luxo de ficar de boa, aproveite! Talvez se junte a grupos, faça amizades, inclusive com pessoas diferentes de você, e curta ótimos momentos com a turma.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Alô, alô, geminianjo e geminianja! Tudo indica que seu signo estará mais sonhador e pode fazer mudanças em seus planos, objetivos e ambições. Popular e receptiva(o), deve conhecer muita gente e ter um dia agitado. Agora, se ainda não ganhou na loteria e precisa trabalhar, há sinal de desvantagens.

Câncer

de 21/06 a 21/07

Mais sensível ao que está no coração dos outros, você tende a se aproximar de pessoas com quem tenha afinidades. Vontade de bater perna, né, cancerianos amados? Como ainda não é tão seguro, pode se dedicar a planejar o próximo passeio, trocar ideias e dicas com quem está longe.

 Leão

de 22/07 a 22/08

A Lua transita pela sua Casa das Transformações e você talvez passe por mudanças, leonina(o). Tudo indica que estará mais impressionável e sensível, podendo ter reações emotivas intensas. Intensidade demais nunca é bom, então vamos recalibrar com o Banho de Equilíbrio, bebê.

Virgem

de 23/08 a 22/09

Uma vibe mais sensível deve dominar seu corpinho e tudo indica que não vai querer ficar sozinha(o). Aí tende a se abrir mais para as pessoas e a valorizar seus relacionamentos. Em casa, a relação com os familiares talvez não seja aquela belezura e as coisas podem ficar tensas, sobretudo se tentarem se intrometer na sua vida amorosa; mas em busca de estabilidade, o clima deve melhorar.

Libra

de 23/09 a 22/10

Librinas e librianos, o céu manda um alerta: se precisa dar cabo de tarefas e deveres, sobretudo do trabalho, talvez falte pique e ânimo. Mas seu lado dedicado e prestativo tem tudo pra vencer e você tende a fazer sacrifícios.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

Não é seu aniversário, mas você está de parabéns, cristalzinho! A Lua brilha no seu paraíso astral e o sabadão promete ser bem animado, alegre, prazeroso. É tchaki tchaki, como diz o Gil do Vigor. Bom dia pra fazer uma fezinha.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

Eu não tenho bola de cristal, mas vejo aqui que o seu dia promete coisa boa, sagitarianes. Se está de folga em casa, o clima tende a ser de sintonia e tranquilidade. Há sinal de mudança de residência ou alteração de bens imóveis.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Capricórnio, meu consagrado, sabadou e tudo indica que seu signo estará mais emotivo e sensível ao se expressar. Pode mostrar o que sente, inclusive medos e inseguranças, o que deve te aproximar mais dos seus queridos. Se estuda, talvez falte pique pra terminar seus afazeres.

Aquário

de 21/01 a 19/02

Meninos e meninas de Aquário, pode glorificar de pé porque há boas chances de você encher o bolso. Amém que fala, não é? Sua imaginação criativa tende a ser útil e te dar ótimas ideias pra ganhar mais dindim.

Peixes

de 20/02 a 20/03

A Lua brilha no seu signo, piscianas e piscianos, e ressalta o seu lado intuitivo, emotivo e ligado à família. Assuntos artísticos ou místicos podem trazer autoconhecimento, equilíbrio e bem-estar. Agora, se precisa trabalhar no sabadão, os astros trazem um alerta real oficial: há risco de manchar sua reputação e se desidratar de tanto chorar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.