Horóscopo: (16/09) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 14

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

Sol e Lua trocam likes logo cedo e o astral será perfeito para mergulhar no trabalho e mostrar serviço! Além disso, Lua e Plutão também estão em harmonia e dão aquele up na sua popularidade. Depois, a Lua muda para Aquário e destaca o desejo de ampliar seus interesses, descobrir novos passatempos e se reunir com os amigos. Mas primeiro veja se é possível conciliar o que você quer e o que é seguro, ok?

Touro

de 21/04 a 20/05

O dia começa com boas energias, destacando sua habilidade para negociar e conversar com os outros. Depois, a Lua promete destacar seu lado ambicioso e você fará o possível para conseguir o reconhecimento que merece. Se estiver precisando de dinheiro, vai sobrar disposição para fazer hora extra e mostrar dedicação.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Depois do almoço, a Lua entra em Aquário e ressalta seu lado aventureiro. O espírito de equipe estará em destaque, tanto no serviço quanto na hora de se divertir! Agarre qualquer chance de reunir as pessoas queridas ou bater um papo e matar as saudades se as aglomerações estiverem proibidas onde você mora.

Câncer

de 21/06 a 21/07

Logo cedo, diálogo e trabalho em equipe facilitam muito o trabalho, Câncer! Tudo o que precisar de tato e delicadeza também se resolve melhor pela manhã. Depois, a Lua se muda para Aquário e traz mudanças e novidades. Se tem planos para iniciar uma reforma ou fazer alguns consertos no lar, é um bom momento para colocá-los em prática — faça contatos, mostre suas ideias e ouça o que a família pensa sobre o assunto também. Será mais fácil descartar algumas coisas: aproveite para doar roupas ou outros objetos, abrindo espaço para que as boas energias possam circular no seu lar.

 Leão

de 22/07 a 22/08

Se precisa finalizar tarefas ou negociar algo, será mais fácil cuidar disso pela manhã. Embora o dia comece muito atarefado, há boas chances do seu esforço render uma grana a mais, viu? Depois, a Lua destaca seu lado mais sociável, seja investindo em sociedade, parceria ou pela necessidade de ficar perto das pessoas que gosta.

Virgem

de 23/08 a 22/09

Você começa a quinta esbanjando charme e diplomacia, o que pode ser muito útil no trabalho. Depois do almoço, porém, será preciso um esforço extra para dar conta das suas obrigações.

Libra

de 23/09 a 22/10

Os assuntos domésticos estão em destaque nesta quinta, Libra, e você pode resolver assuntos inacabados em casa, botar ordem nas coisas e se acertar com o pessoal. Depois, a Lua ilumina seu paraíso astral e envia as melhores energias, destacando sua simpatia e o seu lado mais diplomático.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

No trabalho, aposte na comunicação para se dar bem, seja com pessoas próximas ou clientes em potencial. Quem trabalha com comércio, marketing, etc., pode dar um gás no serviço pela manhã. Depois, você estará mais prático(a) no serviço e as relações familiares também ganham destaque com a entrada da Lua em Aquário.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

O Sol segue destacando seu lado ambicioso e você vai acordar com muito pique para correr atrás de melhorias na carreira. As finanças também estão protegidas e quem está disputando uma promoção ou um novo emprego pode receber boas notícias. Depois do almoço, a Lua se muda para Aquário traz movimento e rapidez de raciocínio, que pode ser aplicada no serviço se mantiver o foco.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Você começa a quinta com disposição para botar seus assuntos em ordem, seja na vida pessoal ou no trabalho. E é bom deixar tudo arrumadinho porque a Lua entra em sua Casa da Fortuna depois do almoço e avisa que o astral será favorável para ganhar dinheiro. Essa que é uma boa notícia, hein? E com Lua e Marte trocando likes, você pode encher o bolso e até se dar bem em uma promoção ou novo cargo.

Aquário

de 21/01 a 19/02

A manhã pode ser mais arrastada do que você gostaria, mas com a entrada da Lua em seu signo depois do almoço, a história muda e vai sentir suas energias recarregadas. Pode ser um bom momento para começar um curso, investir no seu crescimento pessoal e dar aquele pontapé que faltava para botar um projeto pessoal em prática.

Peixes

de 20/02 a 20/03

Nesta quinta, as parcerias profissionais e as tarefas feitas em equipe tem mais chance de sucesso logo cedo. Você vai se entender melhor com os colegas e as coisas devem fluir sem esforço. À tarde, porém, a Lua entra em seu inferno astral e as coisas mudam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.