Horóscopo: (15/11) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 13

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

SEG – Você continua com a corda toda neste feriado e vai sobrar energia para viver experiências novas, correr atrás dos seus sonhos e fazer o que der na telha. Mas o astral talvez não seja dos mais tranquilos e, como você gosta de dar ordens, há risco de se desentender com gente mais velha ou muito chata. Pra não estragar o seu humor, respire fundo e tente se afastar, tá? Agora, se decidir partir pro confronto, saiba que até uma amizade antiga corre o risco de chegar ao fim.

Touro

de 21/04 a 20/05

SEG – O feriadão será perfeito para diminuir o ritmo, meditar e recarregar as baterias. Mas como também há sinal de alguns dissabores ao longo do dia, talvez seja melhor manter seus planos em segredo por enquanto, assim, poderá preparar o caminho para tomar decisões importantes sem gente de fora dando palpite. Mas prevenir é melhor que remediar, né?

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

SEG – Seu lado sonhador continua dando as cartas no feriado e pode se divertir. Que tal viver novas experiências e se divertir com a turma? Mas como nem tudo é perfeito sem defeito, embora as amizades estejam em destaque, pode pintar uma briga ainda pela manhã se já vinham se desentendendo ou se a relação se desgastou nos últimos tempos.

Câncer

de 21/06 a 21/07

SEG – Apesar do feriado, pode ser difícil se desligar das preocupações. Busque um equilíbrio entre as obrigações e a vida pessoal, assim, vai ficar mais fácil se livrar do estresse, meu cristalzinho. Também há risco de desentendimento e briga com pessoas mais próximas. Pegue leve nas críticas e não exija demais dos outros — ninguém é perfeito, nem mesmo você. No final da tarde, a tensão pode transbordar e trazer problemas para a vida amorosa, então reserve tempo para o mozão, deixe as críticas de lado e faça o possível para manter a harmonia. Se está na pista, com tanta coisa acontecendo, pode faltar interesse para paquerar por aí.

 Leão

de 22/07 a 22/08

 SEG – Apesar do feriado começar com uma vibe descontraída, o astral logo muda e você terá que agir com muito tato se quiser vencer as diferenças com uma pessoa próxima. Exageros e atitudes impulsivas também pedem atenção, principalmente para não prejudicar a saúde, portanto, vale a pena cuidar do corpo e fazer um esforço para se livrar dos maus hábitos.

Virgem

de 23/08 a 22/09

SEG – Se depender dos astros, você pode cuidar melhor da saúde a partir de agora. É verdade que pode se interessar por uma nova dieta, planejar retomar os exercícios e até pesquisar sobre hábitos mais saudáveis, mas colocar tudo isso em prática será mais complicado do que imagina, meu cristalzinho. E como os astros vão trocar farpas neste feriadão, há risco de briga com filhos, irmãos, pessoas mais novas e até com o mozão se você não conseguir controlar seu temperamento. E ainda que você tenha as melhores intenções do mundo, uma briga pode azedar o romance. O astral pesado também atrapalha a conquista se está só.

Libra

de 23/09 a 22/10

SEG – Apesar do feriado, nem tudo vai ser perfeito sem defeito hoje, Libra. É verdade que a Lua segue protegendo os relacionamentos, mas também avisa que podem surgir alguns perrengues pelo caminho, principalmente se você não conseguir controlar o ciúme. O jeito é usar a criatividade para encontrar maneiras de driblar a insegurança e reforçar os laços com o mozão, garantindo altas doses de romantismo e chamego na relação.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

SEG – Se depender das estrelas, seu foco pode se voltar para o trabalho neste feriado. Nem sempre as coisas acontecem como a gente gostaria, mas não desanime, meu cristalzinho. A convivência com a família pode azedar no final da tarde, por isso, redobre a atenção se quiser evitar atritos. Ceder em algumas coisas pode fazer uma diferença gigante, inclusive na vida amorosa. Se anda de olho em um colega ou se está sonhando com um crush novo, perfeito sem defeito, melhor baixar a bola porque suas expectativas podem desaparecer no ar.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

SEG – Embora o astral não seja lá dos mais favoráveis nesse feriado, a Lua segue em seu paraíso astral e promete mais leveza até na hora de encarar os perrengues. Os relacionamentos, especialmente com pessoas mais jovens, ou mesmo com os filhos, podem se desgastar se não controlar a sua possessividade. A falta de grana também deixa o clima mais tenso, por isso, controle melhor o dinheiro e não gaste mais do que pode, tá?

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

SEG – Neste feriado, assuntos envolvendo os parentes podem ocupar a maior parte da sua atenção, e talvez não seja da maneira como você gostaria, meu cristalzinho. Assunto envolvendo herança de família, gastos com o orçamento de casa, etc., podem ser o estopim para uma briga. Se não quer entrar nessa neura, vale a pena recuar e deixar para conversar sobre isso em outro momento; concentre sua atenção em arrumar seu cantinho do jeito que gosta e deixar tudo o mais confortável possível.

Aquário

de 21/01 a 19/02

SEG – A Lua destaca o desejo irresistível de sair por aí, reencontrar a galera e aglomerar por aí. Mas como o céu fica meio tenso nesse feriado, vai ser preciso usar a criatividade para matar a saudade de quem anda longe. Sem falar que pode pintar gente maldosa ou fofoqueira na área, transformando um mal-entendido em um problema mais sério. Na conquista, melhor não alimentar muitas esperanças. Já encontrou sua cara-metade? Nesse caso, pegue leve nas cobranças e não fique apontando cada errinho do mozão — e vice-versa.

Peixes

de 20/02 a 20/03

SEG – O feriado começa com vibes positivas para as finanças, mas o astral deve mudar ainda pela manhã. Não é o melhor momento para resgatar suas reservas, torrar a poupança ou emprestar uma grana para um amigo. Vale o aviso: nada de sair por aí curtindo a vida adoidado e colecionando boletos novos como se não houvesse amanhã. E como dinheiro não cai do céu, se tiver uma notícia positiva nesta área, mantenha em segredo por um tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.