Horóscopo: (15/10) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 13

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

Áries, meu cristalzinho, sua sexta deve ser txóp! Tudo indica que vai fazer uma aliança profissional vantajosa e contará com o apoio desse parceiro. Seu otimismo está em alta e, em busca de sucesso, pode criar planos grandiosos. Você tende a considerar mais as necessidades dos outros e talvez receba ajuda ou dê uma mãozinha para um amigo, colega de trabalho ou sócio.

Touro

de 21/04 a 20/05

Alô, alô, tourinho! Pode glorificar de pé que você tem tudo pra brilhar e ganhar reconhecimento no trabalho, com ótimas chances de subir de cargo ou até virar patrão/patroa. Mais otimista, simpático e prestativo, seu signo pode ficar mais popular e atrair aliados, e com a saúde firme e forte, não deve faltar pique.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

A previsão pra sua sexta é de chuva de bênçãos, geminiane! Esbanjando autoconfiança e espontaneidade, você tende a se expressar muito bem e tem tudo pra abrir seus horizontes. Quem tem trabalho ligado à publicidade, propaganda ou educação fica em evidência, e você terá sucesso nos estudos, sobretudo se faz uma faculdade. Aproveite pra fazer uma fezinha, participar de um sorteio ou rifa – há boas chances de se dar bem.

Câncer

de 21/06 a 21/07

Sextou e tudo indica que vocês vão dar show, cancerianas e cancerianos! A ligação com os parentes deve ficar mais forte e um empreendimento familiar tem grandes chances de crescer e bombar. Amém!

 Leão

de 22/07 a 22/08

Leoninos amados, há sinal de conquistas materiais. Mais sociável, você pode brilhar e conseguir benefícios na profissão, em seu negócio ou associação. Porém, em vez de ir no impulso, deve escolher bem com quem se relaciona na vida pessoal ou profissional.

Virgem

de 23/08 a 22/09

Tudo indica que vai sextar sextando, virginiane. O Sol tá on na sua Casa da Fortuna e forma excelentes aspectos com outros astros, sinal de seus esforços no trabalho devem encher o seu bolso. Há chance de expandir os negócios ou receber um aumento de salário – benzadeus!

Libra

de 23/09 a 22/10

Sua sexta começa com uma vibe gloriosa, librianja e librianjo! Os astros destacam seu jeito simpático, criativo e proativo e você deve fazer sucesso com todo mundo. Área ligada à educação, investimento ou especulação estão em evidência.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

Sextou com o céu derramando energias poderosíssimas no seu dia, escorpiana e escorpiano. Além de se dedicar ao que faz e às pessoas próximas, você tende a agir com mais generosidade.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

Se depender dos astros, seu dia deve ser maravigold. Com a simpatia nas alturas, tudo indica que irá se relacionar bem com todos, fechará boas associações e fará amizades influentes, com sinal de sucesso se trabalhar com ensino, escrita, comunicação, viagens ou transportes. Sua mente tende a ficar a todo vapor e pode curtir uma boa resenha, bater papo. Só cautela com conversa fiada e fofocas!

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Bora lucrar, capricorniane! Os astros formam excelentes aspectos na sua Casa da Fortuna e há grandes chances de nadar na grana. Amém! Se comercializa algum produto, as vendas podem bombar; ou se tem patrão, talvez receba um bônus ou aumento de salário, e a vontade de se dar presentinhos, ser generosa(o) com quem gosta ou ter mais conforto deve te fazer gastar além da conta – controle-se, pois os boletos chegam depois.

Aquário

de 21/01 a 19/02

Aquário, meu consagrado, a sorte deve sorrir pra você e podem pintar ótimas oportunidades de crescer na vida e conquistar bem-estar. Com a mente aberta, imaginação fértil e o otimismo em alta, tem tudo pra abrir os seus horizontes. Há boas chances de se dar bem nos estudos, sobretudo se faz um curso superior. O saldo negativo da vez é com a saúde: há risco de abusar das guloseimas e ganhar uns quilinhos indesejáveis – maneire!

Peixes

de 20/02 a 20/03

Meninos e meninas de Peixes, há sinal de mudanças e tudo indica que serão para glorificar de pé. Talvez consiga transformar situações difíceis em oportunidades de crescimento e rivais em aliados. Apesar de seu otimismo e simpatia em alta, tenha atenção pra não se descuidar e meter os pés pelas mãos. Ouça a sua intuição, que tende a arrebentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.