Horóscopo: (15/01) previsões para todos os signos confira

InShot 20220101 0851137791 12

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

SAB – Arianos, a Lua começa o rolê pela sua Casa da Família e tudo indica que a ligação com o pessoal ficará firme e forte. Se estiver de folga, tende a se sentir mais à vontade no lar. Agora se trabalha em casa, as coisas devem ir de vento em popa. A vibe boa deve durar o dia todo, mas melhora ainda mais à noite! Tá achando que é brincadeira? A relação com seus queridos tem tudo pra ser perfeita sem defeitos e você poderá contar com a proteção ou a ajuda de um familiar. No romance, a ligação com o mozão tende a aumentar. Mas se segue na pista, talvez conheça alguém pra lá de interessante através de um parente.

Touro

de 21/04 a 20/05

SAB – Papo reto, papo sério: a Lua manda avisar que o seu signo pode ficar mais sociável, curioso e conversador. Há chance de ser um ombro amigo e entender as pessoas, mas vai querer ser ouvida também. A noite de sabadão promete, tourinho! Seu jeito mais simpático e vibrante deve fazer a sua vida social bombar, com direito a muito bate-papo com a turma. Pode até contar com uma mãozinha de uma pessoa próxima. Se já se amarrou, tudo indica que você irá ganhar muitos paparicos do seu amorzinho e o entendimento será uma belezura.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

SAB – A Lua inicia o rolê na sua Casa da Fortuna e deixa o seu signo com muita imaginação e facilidade para encher o bolso, geminiano e geminiana. Talvez fique um tiquinho mais apegada à grana, aí você pode poupar e juntar dinheiro – a sua poupança agradece! Agora se precisa trabalhar, sobretudo com público, artigos femininos ou domésticos, há chance de se destacar, vender mais e ganhar uma boa comissão ou bônus. No amor, sabadou com tuuudo! Se está na pista, seu jeito agitado e otimista deve atrair contatinhos.

Câncer

de 21/06 a 21/07

SAB – Tô vendo aqui que o seu dia promete muuuita coisa boa, canceriane. Com a entrada da Lua no seu signo, tudo indica que seu lado sensível, intuitivo e imaginativo ficará mais forte, e a proximidade com a sua família e seus queridos pode crescer. Mas seu lado dramático também vem que vem, e aí corre o risco de se fugir de algumas situações e remoer as coisas – só evite ficar trazendo o passado à tona pra não causar forrobodó com ninguém, beleza? Uma viagem ou passeio romântico tem tudo pra ser um sucesso! Se está na pista, um crush interessante pode pintar e ficar amarradão no seu jeitinho.

 Leão

de 22/07 a 22/08

SAB – Alô, alô, Leão! Sabadou com as emoções à flor da pele. Culpa da Lua, que migra para o seu inferno astral e deixa seu signo mais sensível e preocupado com o que rola à sua volta. Há risco de se magoar, fazer drama e reagir na base da patada. Procure ter calma e contar até 1 milhão pra não explodir e detonar suas relações, beleza? À noite, há sinal de transformações: os astros estimulam sua autoconfiança, esperança e alegria. Se está na pista, tem chance de pintar um crush.

Virgem

de 23/08 a 22/09

SAB – É um dia bem delicinha que você quer, Virgem? Toma aí! Se está de folga, tudo indica que a sua vida social vai ouvir um “Acorda, menina!” e deve ficar mais agitada. O desejo de ter estabilidade na vida deve crescer e você tende a buscar seus objetivos com criatividade e cuidado. Pode até contar com a ajuda de um amigo. À noite, relação com alguém próximo ou do seu círculo de amizade tem tudo pra expandir e render vantagens materiais. Se busca um amor, convites e contatinhos podem surgir, mas ainda há sinal de romance com um amigo que pode se transformar em algo sério.

Libra

de 23/09 a 22/10

SAB – Para o choque de zero pessoas, seu signo deve se sentir bem sociável neste sabadão. Tudo indica que irá conhecer muita gente e buscar um bom entendimento com os colegas de serviço, caso precise trampar hoje. Durante a noite, os cuidados com o corpo devem fortalecer e proteger sua saúde. Se está na pista, o desejo de mudar seu status nas redes sociais tende a faltar alto, e isso talvez aconteça antes do que imagina. Tá bom ou quer mais?

Escorpião

de 23/10 a 21/11

SAB – A entrada da Lua em Câncer destaca sua intuição, imaginação e lado sociável. Você tá com vontade de viajar, né, minha filha? É uma boa hora pra pesquisar, planejar e se organizar; se não der, um rolê diferente tem tudo pra trazer bons momentos. À noite, a sorte deve te fazer companhia e pode se dar bem em jogos ou esportes. Com o love, sua criatividade em alta tende a te dar ótimas ideias para agitar as coisas. Que tal um passeio ou viagem romântica?

Sagitário

de 22/11 a 21/12

SAB – Trago verdades e elas são pra glorificar de pé, sagita. A rainha das emoções Lua embarca na sua Casa das Transformações e deixa suas reações e sentimentos mais marcantes. Nos negócios, a dica é ouvir a intuição e apostar na criatividade, qualidades que devem bombar agora, e ainda pode pintar uma herança para ajudar. Se estiver livre, um ex talvez ressurja das cinzas — relembrar os velhos tempos pode ser interessante. No sᕮxo, você tende a esbanjar criatividade, animação e generosidade. Taca-le pau, bebê!

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

SAB – Sabadou e seus relacionamentos pessoais e profissionais prometem ser um sucesso hoje, coleguinha de Capricórnio. Tudo graças à Lua, que deixa o seu signo mais sociável, simpático e receptivo com todo mundo. Pode até bancar a mãezona com as pessoas próximas ou os colegas de serviço. Boas chances de fechar parcerias, unir forças com seus queridos e cooperar um com o outro. Seja com o mozão ou o contatinho, seu lado sentimental e atencioso pode vir à tona e te ajudar a se expressar melhor, deixando o clima bem gostosinho.

Aquário

de 21/01 a 19/02

SAB – Se precisa bater ponto no sabadão, sobretudo se trabalha com público, tudo indica que seu signo estará mais prestativo e irá fazer sucesso com clientes, colegas e a chefia. À noite, os astros avisam que pode rolar chuva de lobo-guará — prepare-se para encher o bolso, aquariangel! Na saúde, é melhor adotar hábitos saudáveis na alimentação e evitar a automedicação. Há chance de iniciar um romance com alguém do serviço. Se já se amarrou, você tende a ficar mais sensível e a se abrir mais com o seu amorzinho.

Peixes

de 20/02 a 20/03

SAB – Querem um dia perfeito sem defeitos? Então pre-pa-ra, pois os planetas derramam good vibes no seu sabadão! Com a Lua brilhando no seu paraíso astral, sua sensibilidade e intuição devem ficar poderosíssimas. Ótimo dia pra fazer uma fezinha, comprar uma rifa, participar de um sorteio — a sorte está pertinho, mas quem não arrisca não petisca, certo? Dá pra melhorar? Dá sim! Ô se dá! À noite, seu signo pode ficar mais otimista, autoconfiante e aberto às energias positivas que o Universo envia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.