Horóscopo: (14/09) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 12

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

O astral fica tenso logo cedo e vale a pena ter cautela na hora de cuidar da saúde. Também será preciso driblar a impulsividade e fugir dos exageros se quiser que as coisas entrem nos eixos, especialmente no trabalho. Com a entrada da Lua em Capricórnio, vai ser preciso um esforço extra pra dar conta de todo o serviço, ainda mais se anda de olho em uma promoção e quer subir na carreira.

Touro

de 21/04 a 20/05

Esta terça amanhece tensa e há risco de briga ou desentendimento com amigos, pessoas próximas ou com o mozão. Ainda bem que logo a Lua se muda para Capricórnio e você ganha mais ânimo para encarar as tarefas. Ainda assim, não se surpreenda se pintar o desejo de quebrar a rotina de alguma maneira. Tudo o que for feito em equipe ou com a colaboração de outras pessoas tem mais chance de ser um sucesso, Touro!

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Pode se preparar para novidades e mudanças de última hora nesta terça, seja no trabalho ou em outras áreas. Logo cedo, porém, sossegue o facho e faça um esforço para controlar o seu temperamento — os astros avisam que há risco de briga com alguém mais velho ou um parente.

Câncer

de 21/06 a 21/07

Você começa o dia tagarelando pelos cotovelos, mas precisa ter cuidado para não falar mais do que deve nem espalhar fake news por aí, mesmo sem intenção. Se não filtrar o que diz, corre o risco de se meter em confusão, inclusive no trabalho.

 Leão

de 22/07 a 22/08

As finanças vão precisar de uma atenção extra logo cedo. O prejuízo tá aí e, se você não controlar os gastos, vai bater à sua porta. Depois não adianta chorar sobre os boletos, hein? Mas com a Lua de mudança para Capricórnio, pelo menos vai contar com boas energias no seu trabalho. Bora lá colocar as mãos na massa e encarar as tarefas com seriedade!

Virgem

de 23/08 a 22/09

Em casa, pode se preparar para encarar aquele climão com a família se insistir em bater o pé e fazer tudo do seu jeito, e pode sobrar até para o romance, ainda mais se já mora com o mozão.

Libra

de 23/09 a 22/10

O dia começa trazendo desafios, Libra, seja ao lidar com a saúde, com questões pendentes no trabalho ou fofocas e gente falsa. Inspire, respire e não pire, porque as coisas devem melhorar ao longo do dia: a Lua está de mudança pra Capricórnio e vai colocar assuntos familiares ou ligados à sua casa em primeiro plano. Se puder trabalhar em home office, vai aumentar sua produtividade. À noite, é a vez de Marte chegar de mala e cuia no seu signo, destacando seus pontos fortes e reforçando sua determinação.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

Lua e Marte trocam farpas bem cedinho e colocam as amizades em risco. Se alguém aparecer pedindo uma grana emprestada, saia correndo, Escorpião!

Sagitário

de 22/11 a 21/12

Você vai precisar de jogo de cintura logo cedo — ceder em algumas coisas pode evitar bate boca e confusão, tanto em casa quanto no trabalho. Depois, a Lua promete boas novas para seus interesses materiais. Assuntos que envolvem dinheiro ganham destaque, e você terá habilidade para encher o bolso, embora tenha que lidar com a tentação de se jogar nas compras. Nada cai do céu, mas seu esforço será a maneira mais garantida de lucrar, ok?

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

O dia começa tenso e, se tem planos para uma viagem, redobre os cuidados com a saúde e com o itinerário. Depois, a Lua se muda para o seu signo e promete mais energia para ir atrás dos seus interesses, brigar pelo que deseja e, se nada disso der resultado, usar a simpatia para convencer os outros a ficarem do seu lado.

Aquário

de 21/01 a 19/02

Mudanças inesperadas e prejuízo podem agitar o início desta terça, Aquário, por isso, todo cuidado é pouco. O astral melhora ao longo do dia se confiar em seu sexto sentido. Fique na sua, evite chamar muita atenção e use suas habilidades de detetive para descobrir quem merece confiança e quem está tramando contra os seus interesses. Pode ser um desafio e tanto confiar em alguém, mas Marte promete restaurar seu bom humor à noite.

Peixes

de 20/02 a 20/03

Se depender das estrelas, você vai precisar de jogo de cintura para driblar atritos em seus relacionamentos, inclusive com colegas ou parceiros nos negócios. Depois, tudo melhora e poderá contar com mais energia para sair da mesmice e cuidar dos seus interesses, inclusive no trabalho. E mais: com a Lua brilhando em Capricórnio, ela promete estimular seus sonhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.