dentro

Horóscopo: (14/04) previsões para todos os signos confira

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

QUI – Os astros avisam que o trabalho pode oscilar no início do dia. Pra não ter perrengues, não faça suas tarefas com pressa. Mais sensível, preocupações e estresse talvez afetem seu corpo.  Pode receber uma ótima oferta de emprego. Se está na pista, seu jeito sedutor e simpático deve atrair contatinhos. Com o mozão, talvez ceda um pouco pra manter a paz na união.

Touro

de 21/04 a 20/05

QUI – Quintou com um forte desejo de ganhar dinheiro pra realizar seus sonhos. Mas os astros mandam avisar que não é o momento mais indicado pra jogos, sorteios, rifas. No serviço, não conte apenas com a sorte. Se busca um love, há boas chances de ficar mais popular e ganhar matches, inclusive de alguém do trabalho. No romance, você pode fazer algumas mudanças pra deixar o clima mais gostosinho.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

QUI – Os astros trazem um alerta real, oficial: não deixe o comodismo tomar conta da sua carreira, sobretudo se trabalha em casa ou num negócio familiar. Se busca um amor, tudo indica que terá facilidade pra se envolver com um crush e os dias de solteirice estarão contados.

Câncer

de 21/06 a 21/07

QUI – As emoções tendem a influenciar seu modo de se comunicar, e aí pode expressar mais o que sente. Mas olha lá com quem se abre! Fuja de gente fofoqueira e evite ficar de papo no trabalho pra não se queimar. No romance, deve contar com facilidade pra resolver os perrengues e ficar numa boa com o mozão.

 Leão

de 22/07 a 22/08

QUI – Leão, meu cristalzinho, há possibilidade de mudanças nas finanças. Mas como as emoções tendem a ficar à flor da pele, pense antes de agir nos negócios e em questões que envolvem dinheiro. No trabalho, sua dedicação em resolver desde os probleminhas até as maiores bagaças pode ser reconhecida. Com o mozão, o diálogo tende a fluir bem e a rotina deve passar longe da união.

Virgem

de 23/08 a 22/09

QUI – Quintou com altos e baixos, Virgem. Tudo indica que escolherá bem com quem se relaciona, mas falsianes e cobronas talvez atazanem sua manhã. Cautela com gente querendo te influenciar ou enganar. Com o mozão, pode ceder em algumas coisas pra alcançar estabilidade. Se está na pista, o desejo de se amarrar talvez fique forte.

Libra

de 23/09 a 22/10

QUI – Se puder trabalhar de maneira retirada ou mais afastada dos outros, sua criatividade pode fluir melhor, librianes. Só evite se sobrecarregar de serviço, pois tanta dedicação ao emprego talvez esgote as suas energias. Com o mozão, o clima deve ser de união e romance.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

QUI – O desejo de subir na vida talvez te leve a idealizar planos, mas pra não se decepcionar, mantenha os pés no chão! Os astros avisam também pra não atirar pra todo lado nem contar só com a sorte. Se busca um love, tende a pensar bem e avaliar o alvo antes de se envolver – errado não tá! Se já se amarrou, deve se interessar mais pelo romance.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

QUI – Na carreira, sobretudo se trabalha em casa ou tem um empreendimento familiar, os astros pedem mais atenção. É que pode se distrair e agir com imprudência. Se puder sair, passear ou viajar, seu signo tende a explorar outros lugares, aprender coisas novas, crescer e se sentir realizado. Há chance de sair da rotina, subir na vida e encher o bolso. Aleluia! Se está no rol dos solteiros, talvez busque por companhia e inicie um lance.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

QUI – Quintou com alerta do céu: os astros pedem cuidado com mal-entendidos, sobretudo ao conversar com pessoas que estão longe.  Se está na pista, pode atrair um crush e mudar seu status. Com o mozão, há sinal de concessões e adaptações, mas tendem a trazer mais equilíbrio ao romance.

Aquário

de 21/01 a 19/02

QUI – Há sinal de transformações não tão positivas nas finanças. É que talvez role insatisfação com o que possui e acabe se descuidando das contas. Melhor não sair torrando seu dinheiro e procurar ser realista com o que ganha e gasta, beleza?  No trabalho, sobretudo em associações ou se lida com os negócios de outras pessoas, tem tudo pra se dar bem. Com o mozão, sinal de união, bate-papos e vida social agitada.

Peixes

de 20/02 a 20/03

QUI – Alô, alô, Peixes! Não tenho bola de cristal, mas suas relações pessoais e profissionais podem dar bode pela manhã. Abra bem olhos pra não se enganar com as pessoas – é que talvez apareçam rivais querendo puxar seu tapete. Na saúde, não se descuide do corpo pra não ganhar quilinhos a mais. Invista em esportes. Se já tem um love, a relação tende a ficar mais íntima e prazerosa.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.