Horóscopo: (14/01) previsões para todos os signos confira

InShot 20220101 0851137791 11

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

SEX – Sextou com Mercúrio iniciando o movimento retrógrado na sua Casa 11, ariangel. Isso significa que suas relações, sobretudo de amizades, podem enfrentar mal-entendidos, fofocas e mentiras. Bora ficar na sua e evitar falar demais ou reagir na base da patada – difícil, mas necessário pra evitar furdunço, valeu? No início da noite, investir em ioga, meditação ou um tempo sozinha(o) tende a acalmar e trazer bem-estar, e a Lua Crescente traz uma energia de mudança de atitude.

Touro

de 21/04 a 20/05

SEX – Com Mercúrio em movimento contrário na sua Casa da Profissão, dúvidas sobre a carreira podem encher sua cabeça e te atrapalhar. Melhor deixar as reflexões pra depois e focar nas suas tarefas para não manchar sua reputação. Aposte no seu jeito organizado e prático, meu cristalzinho! Os astros tocam a sirene de alerta, porque há risco de emprestar uma grana a um amigo e sofrer calote. Tá amarrado! Seja com o crush ou o seu momozim, o momento é ideal para expressar o que pensa e sente, tomar decisões e fazer as coisas acontecerem.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

SEX – Hoje não é o melhor dia pra entrar em discussões, principalmente sobre questões filosóficas, éticas, de princípios e valores. As chances de chegar a um consenso são mínimas e o debate pode não ter fim, Gêmeos — melhor fazer a egípcia e evitar assuntos complexos e situações confusas. Se tem uma viagem marcada que não dá pra remarcar, redobre os cuidados! É uma boa hora pra chegar no contatinho, e com o mozão, mantenha sua opinião ou mude, se achar necessário.

Câncer

de 21/06 a 21/07

Com Mercúrio ficando retrógrado na sua Casa das Transformações, sua mente pode ir além, questionar as coisas e se distrair com facilidade. Tenha cautela em negociações e foco em suas tarefas para evitar confusões e ideias descabidas. Mais sensível, seu lado supersticioso, religioso ou espiritual deve vir à tona e talvez se deixe levar por influências externas. Use sua criatividade pra manter os pés no chão, caranguejinho! Se tem um contatinho, mas as coisas não andam nem com reza brava, talvez seja a hora de abandonar o enrolão e deixar a fila andar.

 Leão

de 22/07 a 22/08

SEX – Há sinal de perrengues em suas parcerias profissionais, associações e até nas relações pessoais. Tudo culpa de Mercúrio, que está de marcha à ré na sua Casa 7. Eita lasqueira! Pra evitar tretas, maneire na vontade de mandar, e deixe pra resolver assuntos importantes depois. Nas amizades, alguns laços tendem a evoluir, enquanto outros talvez decepcionem. Abra o olho pra não deixar falsianes chegarem perto. Com o mozão, é uma boa hora pra tentar entender e mudar o que não está dando certo.

Virgem

de 23/08 a 22/09

SEX – Mercúrio começa a andar para trás e sinaliza perrengues no trabalho e saúde. Seu lado crítico pode vir com força e há risco de pintar tretas com colegas e chefes, por isso, procure controlar seu perfeccionismo e a vontade de cutucar o serviço alheio. De quebra, você evita o estresse e o nervosismo, o que deve fazer um bem danado para o seu bem-estar, meu bombonzinho! A Lua Crescente avisa que um romance iniciado agora tem grandes chances de trazer alegrias e durar. Com o mozão, é um bom momento para fazer uma viagem de lazer.

Libra

de 23/09 a 22/10

SEX – Meninos e meninas de Libra, há sinal de mal-entendidos e talvez seus relacionamentos com pessoas queridas fiquem em stand-by, meio parados. Tudo culpa de Mercúrio, que fica retrógrado em Aquário. Também não é o melhor momento para arriscar sua grana, pois corre o risco de fazer más especulações, investimentos ou jogos. Se está na pista, a vibe poderosa da Lua Crescente incentiva seu signo a focar suas fichas num só crush – nada de atirar pra todo lado!

Escorpião

de 23/10 a 21/11

SEX – Mercúrio começa sua caminhada contrária e promete tocar o terror na sua Casa da Família. A comunicação fica prejudicada e há risco de treta em casa. Pra manter a paz e evitar desgastes, saia de perto quando o clima pesar e evite trazer à tona discussões do passado. Já no início da noite, talvez exagere na ousadia e enfrente perrengues em suas diversões — maneire! Atividades físicas ou esportes devem ajudar a relaxar. No amor, a Lua Crescente traz uma energia de resistência. Com o mozão, enfrente os perrengues e faça as mudanças necessárias. Se tem um crush, tudo indica que a paquera irá engatar.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

SEX – Sextou, mas como dizia o Juvenal em Duas Caras, “epa, epa, epa! Muita calma nessa hora!”. Mercúrio inicia o movimento retrógrado na sua Casa da Comunicação e há sinal de mente instável, indiscrição, informações erradas, dificuldades em acordos, contratos e estudos. Pra fugir de mal-entendidos, sincericídio, fake news e tretas, mantenha o silêncio, revise trabalhos e cheque tudo. Se tem um crush em vista, a Lua Crescente avisa que começar um romance agora tem tudo pra ser muito bom. Com o mozão, momento indicado pra manter as coisas como elas já vêm caminhando.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

SEX – A maré de sorte pode baixar, caprica. Com Mercúrio andando pra trás na sua Casa da Fortuna, a entrada de dindim corre o risco de ser afetada, as finanças podem ficar bagunçadas e compras talvez não deem certo. Pra evitar bagaça, planeje o orçamento, deixe o cartão de crédito em casa e maneire nas cobranças. À noite, a saúde pode pedir arrego. Cuide-se melhor e evite pesquisar na internet pra não surtar. E com o mozão, nada de dar murro em ponta de faca! A Lua Crescente avisa que é o momento de reconhecer limites e apostar nas suas habilidades pra vencer os perrengues.

Aquário

de 21/01 a 19/02

SEX – Sextou, aquarianos, mas é melhor não começar coisas novas nem fazer mudanças, pois podem não render frutos. Mercúrio inicia o movimento inverso no seu signo, mexe com sua energia e com a imagem que passa aos outros. A vontade de tagarelar deve pintar, mas controle-se! Pra passar por essa fase sem estresse, evite fazer planos irreais e seja paciente. Sua criatividade será a melhor ferramenta no trabalho. À noite, atenção pra não se empolgar na diversão e torrar sua grana. Se tem um mozão ou está na pista, tudo indica que terá certeza do que quer e do que precisa fazer pra alcançar seus desejos.

Peixes

de 20/02 a 20/03

SEX – Mercúrio fica retrógrado na Casa 12 e há risco de se meter em mexericos. Cautela com as intenções dos outros, sobretudo falsianes e cobronas, e com o ambiente em que convive — ouça sua intuição na hora de avaliar quem é de confiança ou não. Lugares sossegados podem te fazer bem. Com a família, assuntos do passado e mistérios podem vir à tona e causar forrobodó, mas você tende a ficar na sua só olhando o circo pegar fogo. Se tem compromisso, é um bom momento pra se comprometer com seu amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.