Horóscopo: (13/11) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 11

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

Sabadou, Áries, mas ainda não é hora de baixar a guarda, tá? Se tiver a oportunidade de descansar, vá em frente. Agora, se precisa botar as mãos na massa, os astros pedem um pouco mais de cautela ao lidar com dinheiro. Antes de se comprometer, analise cada detalhe com atenção — e isso também vale para acordos de herança ou que precisam de sigilo.

Touro

de 21/04 a 20/05

Hoje, o desejo de viver novas experiências e curtir a vida ao máximo estará a todo vapor! Planos com a turma recebem vibes maravigolds e você vai se divertir mais se tiver companhia. À tarde, porém, há risco de bater de frente com alguém próximo se não souber ceder em algumas coisas. Se anda sonhando em tentar algo mais com um amigo e emplacar um romance, vá em frente — desde que vocês dois estejam na mesma sintonia, as chances de sucesso são grandes! Mas, se não tem ninguém à vista, alguém da turma pode apresentar um novo contatinho.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

SAB – Apesar do feriadão, seu foco pode se prender na carreira e há chance de dar um salto importante. Mas, se tem planos para curtir esses dias de lazer, explore seu lado comunicativo para fazer contatos importantes e brilhar em festas ou programas disputados. Se pintar alguma ideia para planos a longo prazo, anote tudo e veja o que pode ser aproveitado mais tarde. A saúde pede alguma atenção, especialmente se andou relaxando nos cuidados nos últimos tempos.

Câncer

de 21/06 a 21/07

SAB – Sabadou, meu bem, e você começa o feriadão esbanjando energia e sonhando com viagens e novidades. Se tem planos de botar os pés na estrada, vá em frente — as estrelas prometem momentos de pura diversão, ainda mais se puder contar com a companhia dos amigos! Ah, vai ter que ficar em casa? Não se deixe abater, Câncer, e procure aprender tudo o que puder. Mas é na vida amorosa que você vai realmente se dar bem! Bom astral para trazer novidades para o romance, fazer algo diferente com o mozão e caprichar nos momentos de carinho.

 Leão

de 22/07 a 22/08

 SAB – Neste começo de feriadão, o seu sexto sentido promete fazer hora extra. Apesar do dia de folga, se anda em busca de um novo emprego, pode ter boas novas — ou pelo menos algumas ideias de novos rumos profissionais. Anote tudo, tá? É um bom momento para fazer uma grande faxina em casa e jogar fora o que não usa, mas apenas se não tiver algo mais divertido em mente. Evite se apegar demais ao que já passou e procure se desprender do passado — vai se sentir muito melhor, pode apostar!

Virgem

de 23/08 a 22/09

SAB – Sabadou, Virgem, e seu lado mais sociável promete movimentar esse final de semana prolongado. Você nem sempre tem muita paciência com os outros, mas agora as estrelas prometem momentos animados ao lado dos mais próximos. É um ótimo astral para quem tem planos de viajar ou visitar parentes ou amigos. Não vai sair? Nesse caso, valorize quem está sempre ao seu lado e faça sua parte para manter a harmonia em casa. Depois do almoço, porém, redobre a atenção se pretende dar um passeio ou botar os pés na estrada — há risco de contratempos.

Libra

de 23/09 a 22/10

Apesar do feriadão prolongado pela frente, tarefas que precisam ser feitas com uma certa urgência podem exigir a maior parte da sua atenção. A boa notícia é que as finanças estão protegidas! Claro, não vai chover grana no seu colo, mas há boas chances de conseguir um dinheiro extra, ou até um serviço novo, se botar as mãos na massa e fizer a sua parte. Mas a saúde também é importante, por isso, nada de exagerar na dose, seja trabalhando em excesso ou passando dos limites na hora de farrear.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

SAB – No que depender das estrelas, o feriadão prolongado começa com um astral mais leve e pra lá de animado! Você também conta com uma dose extra de sorte e pode se divertir ao participar de um sorteio ou fazer uma fezinha. Os relacionamentos de qualquer tipo estarão protegidos e você, que costuma esconder seu lado mais suave até mesmo dos amigos mais próximos, pode surpreender as pessoas queridas. Se o coração está livre, leve e solto, dificilmente continuará assim por muito tempo: é que vai chover contatinho no seu caminho! É amém que fala? Já na vida a dois, momentos românticos e declaração de amor temperam a união.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

SAB – As relações familiares seguem em destaque neste sábado e você pode aproveitar a folga para visitar parentes que não vê há tempos, ou para entrar em contato e matar a saudade. Relembrar os bons momentos junto com as pessoas que ama tem tudo para aquecer seu coração, Sagita! Vai ficar em casa? Então, bora lá testar tratamentos caseiros de beleza para recuperar aquela pele maravilhosa e lisinha, ou iniciar uma dieta.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

SAB – Sabadou, meu bem, e a comunicação segue recebendo as melhores energias astrais. De quebra, você também vai dar um show de simpatia e saberá exatamente como tocar o coração e a mente das pessoas. Muitos contatos que fizer agora podem evoluir para uma amizade sincera e duradoura mais tarde, Caprica! Aproveite também para bater perna e respirar ar puro. Só escolha bem o local e não se esqueça de seguir alguns cuidados básicos, viu?

Aquário

de 21/01 a 19/02

SAB – O feriadão prolongado está aí, Aquário, e a boa notícia é que pode usar um tempo livre para organizar as contas, planejar os próximos gastos e cuidar do que é seu. E entre uma oportunidade aqui e outra ali de encher o bolso, dá para curtir a família e até descansar um pouco, afinal, ninguém é de ferro. Se conseguiu uma folguinha, saiba que a família pode te ajudar a comprar algo valioso para a casa, fazer uma reforma rápida ou iniciar um negócio que pode ser feito no seu lar mesmo.

Peixes

de 20/02 a 20/03

SAB – Você estará confiante e cheio de gás para colocar assuntos pessoais em ordem, Peixes. O contato com os amigos está protegido, mas se não conseguir reunir a galera pessoalmente, a dica é apostar em um papo descontraído para levantar o astral. Experimente! Aproveite para resolver mal-entendidos e acertar qualquer ruído na comunicação, seja com amigos ou conhecidos nas redes sociais. É um bom momento para fazer as pazes e se reaproximar das pessoas queridas, embora uma viagem possa apresentar alguns desafios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.