Horóscopo: (13/01) previsões para todos os signos confira

InShot 20220101 0851137791 10

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

QUI – Tô vendo aqui que a sua presença não deve passar despercebida hoje, Áries. Mais inquieto, liberal e cheio de ideias, seu signo tem tudo pra pensar em formas diferentes de fazer suas coisas. Seu lado curioso está aceso, o que favorece os estudos, e também deve colocar a sua boa lábia pra jogo, seja no tête-à-tête ou através das redes sociais. Só cautela com conversa fiada, ainda mais se trabalha em comércio. Se já se amarrou, há boas chances de realizar um sonho, um plano engenhoso ou um projeto de viagem com o seu momozim.

Touro

de 21/04 a 20/05

QUI – Com a Lua divando na sua Casa do Trabalho, seus contatos estão favorecidos e seu poder de adaptação tende a crescer, capricornianos amados. Mas como o estado emocional pode afetar o rendimento no serviço, tire um tempo pra curtir as coisas boas da vida, converse com seus queridos, procure relaxar e cuidar da sua alimentação — afinal, como diz o ditado, “mente sã, corpo são”. No amor, há sinal de mais leveza, abertura e liberdade. Com o mozão, devem ter sucesso ao planejar o orçamento doméstico e tirar o melhor proveito do dinheiro destinado à diversão.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

QUI – A quinta começa com você mais geminiane do que nunca! É que a Lua entra no seu signo e estimula seu senso de humor, curiosidade e bom papo. Aí tudo indica que vai falar pelos cotovelos e interagir com todo mundo, seja conhecido ou não, colegas ou chefia, vizinhos, amigos ou familiares. Mas esse jeito superagitado pode causar gafes e indiscrições, então cautela pra não dizer mais do que deveria. Os assuntos do coração estão bombásticos, Gêmeos! Se estiver só e pintar um crush, deve deixar a emoção falar alto e se jogar nesse lance.

Câncer

de 21/06 a 21/07

QUI – A Lua passeia pelo seu inferno astral, e por isso você tende a racionalizar e guardar mais suas emoções. Se trabalha só ou em home office, ótimo! As coisas devem fluir melhor. Caso contrário, é melhor investir em tarefas que consiga realizar sozinha(o) ou longe dos colegas. Talvez prefira conversar com seus queridos à distância, pelo WhatsApp, vídeo, etc. Se tem um mozão, a ligação entre vocês deve ficar mais profunda, trazer alegrias e a vontade de se abrir.

 Leão

de 22/07 a 22/08

QUI – Hoje você tem tudo pra reinar em seus relacionamentos, leãozinho. Esbanjando boa lábia, histórias e conquistas — às vezes mais coloridas e aumentadas do que realmente foram— vai adorar ser o centro das rodinhas de bate-papo. Pode contar com a ajuda de um amigo ou dar uma mãozinha pra alguém da turma. Mas melhor não ficar falando sobre seus planos com todo mundo antes das coisas se firmarem pra não ser alvo de olho gordo, viu!

Virgem

de 23/08 a 22/09

QUI – Virgem, meu cristalzinho, tudo indica que o seu interesse por novidades ficará mais forte nesta quinta. Pode fazer ótimos contatos, e até há sinal de mudança de cargo ou até de profissão. Ainda bem que você conta com mais jogo de cintura para se adaptar numa boa às circunstâncias e vontade de tirar o melhor de tudo — amém! E para coroar o dia, os assuntos amorosos estarão um fervo muito bom! Se está na pista, tende a usar bem a lábia e deixar os contatinhos de quatro por você. Romance com colega de profissão tem tudo pra ser um tremendo sucesso! Já tem um love? Aguarde muito movimento, conversas inteligentes e boas risadas a dois.

Libra

de 23/09 a 22/10

QUI – Quintou com sua curiosidade e senso de humor ativados, libriangel. Mais sociável e comunicativo, seu signo deve ter facilidade para se relacionar com todos — o que choca um total de zero pessoas, não é mesmo? Se estiver viajando, tende a conhecer gente nova, conversar e bater perna. Só não deixe de buscar se informar sobre o lugar para não passar sufocos. Se está na pista, talvez role atração romântica por alguém inteligente, animado e com bom papo; vocês tendem a encontrar coisas em comum e o lance pode fluir bem.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

QUI – Podem rolar transformações e você tem tudo para se adaptar bem às mudanças que surgirem ao longo do dia, escorpiãozinho. Mais falante, divertido e esperto, seu signo tende a tirar o melhor dos negócios, principalmente se lida com as finanças de outras pessoas. Só controle a empolgação para não cometer nenhuma indiscrição, tá? Com a Lua no setor mais caliente do seu Horóscopo, seu fogo fica aceso e você deve buscar seu prazer. Com o mozão, podem conversar e ter ótimas ideias para incendiar a cama — a relação vai fluir fácil, fácil.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

QUI – Alô, alô, Sagitário! O céu está me mostrando que vai ser mamão com açúcar fazer contatos hoje, afinal seu senso de humor, habilidade pra falar sobre qualquer assunto e poder de adaptação estão no modo turbo. Deve mandar bem nas relações pessoais e fechar boas parcerias na profissão. Mas ao sinal de perrengue, pode sair de fininho e buscar outras associações. Tudo indica que você vai lacrar na vida amorosa! Se está na pista, seu jeito divertido e bem-humorado deve fazer sucesso. Talvez conheça gente nova, troque mensagens com vários contatinhos e acabe com mais de um match.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

QUI – Com a Lua divando na sua Casa do Trabalho, seus contatos estão favorecidos e seu poder de adaptação tende a crescer, capricornianos amados. Mas como o estado emocional pode afetar o rendimento no serviço, tire um tempo pra curtir as coisas boas da vida, converse com seus queridos, procure relaxar e cuidar da sua alimentação — afinal, como diz o ditado, “mente sã, corpo são”. No amor, há sinal de mais leveza, abertura e liberdade. Com o mozão, devem ter sucesso ao planejar o orçamento doméstico e tirar o melhor proveito do dinheiro destinado à diversão.

Aquário

de 21/01 a 19/02

QUI – Seu dia começa com a Lua toda plena no seu paraíso astral, deixando seu signo mais sociável e criativo. Trabalhos ligados a artes ficam em evidência, e tudo indica que irá se relacionar fácil com todos, mas provavelmente não vai se prender ou aprofundar seus contatos. Nos momentos de folga, as estrelas prometem alegrias, novidades e descontração. Talvez fique um tempão batendo papo pessoalmente ou por mensagens.

Peixes

de 20/02 a 20/03

QUI – Quintou com a sua curiosidade e criatividade a todo vapor, peixinho dourado. Se trabalha da sua casa, o clima de liberdade e conforto do lar tende a favorecer o serviço. Com a família, aguarde agito e alegrias, e há sinal de muita conversa com os parentes ou longas ligações com quem estiver longe. Pode rolar mudança de residência. Se depender dos astros, os assuntos afetivos estarão melhores do que o 13º caindo na conta! Com o mozão, tudo indica que o sossego do lar será perfeito pra papear e curtir as delícias da intimidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.