Horóscopo: (12/10) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 10

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

Meninos e meninas de Áries, o desejo de ter status pode te levar a fazer mudanças. Deve conhecer mais pessoas e ficar popular, mas também corre o risco de receber críticas e ser alvo de intrigas. Tá amarrado! Nas finanças, tudo chuchu beleza. Com muita criatividade e inventividade, talvez pense em formas diferentes de ganhar mais dinheiro e tenha sucesso.

Touro

de 21/04 a 20/05

Se ainda não tem vida de marajá e precisa trabalhar no feriado, há risco de pegar fogo no cabaré. É que tende a falar demais e se desentender com o pessoal. Mas em vez de criticar, procure dar sugestões e fazer comentários construtivos.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Para o choque de zero pessoas, tudo indica que seu signo estará muito comunicativo, geminianjo e geminianja. Mas uma vibe tensa tende a pintar e te deixar mais dramático e crítico, o que talvez cause treta. Ainda bem que logo tudo muda pra melhor. Sua originalidade dá as caras e deve mandar a monotonia pra bem longe. Há boas chances de viver experiências novas, diferentes. Sexto sentido em alta – ouça seus pressentimentos!

Câncer

de 21/06 a 21/07

Câncer, meu consagrado, você deve ficar mais sensível às necessidades dos outros, sobretudo da família. Mas perrengues podem pintar e há chance de pegar ranço de um parente. Converse com calma e tenha paciência que logo as coisas se resolvem.

 Leão

de 22/07 a 22/08

Leão, meu rei/minha rainha, seu estado emocional pode afetar sua saúde e relações. É que pode falar ou escrever o que não deve e afogar os sentimentos na comida. Se as coisas ficarem tensas, melhor se afastar do celular e da geladeira. Mas logo isso passa.

Virgem

de 23/08 a 22/09

Os astros avisam que você tende a falar mais, sobretudo sobre preocupações materiais, com relação à grana e ao lazer – só cuidado pra não reclamar demais e ficar igual aquele smurf, o Resmungão! Brincadeira à parte, tudo indica que a sua mente estará inovadora e criativa, aí pode se dar bem ao mudar as coisas, romper padrões, experimentar novidades. Inclusive, tem boas chances de despachar o marasmo e aproveitar o feriadão.

Libra

de 23/09 a 22/10

Libra, meu cristalzinho, hoje tem spoiler bom e spoiler tenso. Se está de folga no feriadão, tudo indica que vai curtir ficar em casa, no conforto e sossego. Mas seu jeito indeciso pode te fazer ser alvo de críticas e zoeira dos parentes, o que talvez te deixe ranzinza.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

Tudo indica que sua imaginação estará fértil e seu signo pode sonhar acordado, mas preocupações bobas tendem a inundar sua mente e te deixar distraído. Para resolver, pôr pra fora suas inseguranças e pensamentos talvez seja uma boa.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

A Lua segue o baile na Casa da Fortuna e você deve ter facilidade para encher o bolso. Mas corre o risco de se deixar levar pelas emoções e desorganizar as finanças. Pense antes de emprestar dinheiro a um amigo, pois pode levar calote – como dizem por aí, amigos, amigos… negócios à parte. Mesmo no feriadão, talvez tenha ideias inovadoras que devem ser muito lucrativas, sobretudo se trabalha com alimentos, artigos para o lar ou femininos.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Alô, alô, capricorniana e capricorniano. Os astros revelam que seu humor pode oscilar e você tende a ser um pouco crica, implicante. Mas logo se recupera e deve ficar mais sociável, com vontade de trocar ideias com todos. Com uma imaginação criativa e original, talvez espante a rotina e faça atividades diferentes neste feriadão. E mais: é um ótimo momento pra tentar a sorte e fazer uma fezinha – há chance de se dar bem!

Aquário

de 21/01 a 19/02

Tô vendo aqui que seu pensamento pode ficar inquieto, instável, sem direção, aquariangel. Porém relações e ligações mais profundas, sobretudo com pessoas espertas e comunicativas, tendem a trazer maior entusiasmo e vontade de se expressar.

Peixes

de 20/02 a 20/03

Tudo indica que não vai querer ficar só e pode se aproximar das pessoas, renovar relações e até se juntar a grupos ou associações. Mas corre o risco de deixar o sentimento tomar conta e se expressar de maneira rancorosa. Cautela com críticas, piscianes! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.