Horóscopo: (12/07) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 11

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

Pre-pa-ra que agora é a hora do seu show, arianos poderosos! É que rola uma aglomeração de planetas no seu paraíso astral que promete muita coisa boa na sua manhã. Graças à parceria entre a Lua com Vênus e Marte, suas relações tendem a ser harmoniosas e você conta com sorte e coragem pra ir atrás do que deseja.

Touro

de 21/04 a 20/05

Se depender dos astros, sua semana começa tranquila e favorável. A Lua fecha na parceria com Vênus e em seguida com Marte na sua Casa da Família, sinalizando que você vai querer conforto e abundância em casa. Mas não deve ficar esperando as coisas caírem do céu e pode tomar decisões impulsionado(a) por esse desejo.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Mano e mana de Gêmeos, a segundona começa do jeitinho que o seu signo curte: com a comunicação rolando solta. Pela manhã, acontece uma aglomeração (essa pode!) de planetas na sua Casa 3 e tudo indica que terá ideias surgindo bem rápido e facilidade pra conversar, inclusive sobre o que sente.

Câncer

de 21/06 a 21/07

Segundou, caranguejinho, e os assuntos financeiros estão em destaque pela manhã. Bem no início do dia rola uma parceria entre a Lua e a fada sensata Vênus e os astros indicam mudanças com grana. Seu bom gosto cresce e pode faturar com artigos de arte, moda ou beleza. Mas a bufunfa deve entrar e logo sair, já que tende a gastar com coisas que curte.

 Leão

de 22/07 a 22/08

Leodivo e leodiva, vocês devem iniciar a semana com muita personalidade. É que a Lua faz parceria com Vênus e Marte no seu signo e os astros deixam o seu jeito de ser em destaque. Tudo indica que irá desfilar seu charme e jeito sociável, ganhar a simpatia das pessoas e conseguir o que quer de mão beijada.

Virgem

de 23/08 a 22/09

Sua semana começa com uma aglomeração no seu inferno astral, virgenzinhos, e uma energia de reflexão e autoconhecimento deve marcar presença.

Libra

de 23/09 a 22/10

segundona começa com Lua e Vênus de mãos dadas na sua Casa das Amizades, sinal de que vai arrasar no convívio com amigos, colegas e conhecidos, mesmo que o contato seja a distância ou on-line. Pode mandar um “oi, sumido(a)” pra alguém com quem tem uma amizade antiga. Em seguida a Lua fecha na parceria com Marte e você corre o risco de fazer e perder amigos na mesma velocidade, já que tende a forçar a barra e tretar.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

Meninos e meninas de Escorpião, sua manhã está focada na vida profissional. Rola uma aglomeração permitida na sua Casa 10 e os astros avisam que deve se relacionar bem com colegas e clientes, além de trabalhar com garra, iniciativa e coragem. Com a parceria entre Lua e Vênus, tende a se dar bem em reuniões profissionais ou em contato com o público.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

Alô, alô, Sagitário! Pela manhã, rola uma concentração de planetas na sua Casa 9 e há sinal de relacionamentos gostosinhos e muita ação.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Bora, capricornianos, que o dia começa com tudo! De manhã, a Lua e a fada sensata Vênus dão um rolê na sua Casa dos Negócios e tudo indica que seu jeito mais amável e sociável, além do seu bom instinto, irá beneficiar suas alianças e atrair clientes. Há chance de receber herança, pensão ou ganhos através de associações.

Aquário

de 21/01 a 19/02

Aquário, meu consagrado, tudo indica que suas relações pessoais e profissionais estarão bem de boas pela manhã. É que a Lua tá parceira de Vênus na sua Casa 7 e os astros trazem uma vibe mais amável, carinhosa e sussa em seus contatos. Uniões profissionais, contratos ou assuntos legais podem ser um sucesso e render uma graninha.

Peixes

de 20/02 a 20/03

Piscianes, a segundona começa com a parceria entre Lua e Vênus na sua Casa do Trabalho. Tudo indica que você combinará bom gosto e eficiência com personalidade amável e prestativa, ganhando popularidade entre os colegas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.