Horóscopo: (11/11) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 9

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

Esta quinta começa com um astral pesado e, com Sol e Lua se estranhando, é melhor ficar na sua e redobrar a atenção com ideias e planos que parecem bons demais para ser verdade. Também será preciso cautela com um desafio no trabalho: não confie em qualquer um, especialmente em quem tenta ser seu amigo de qualquer maneira.

Touro

de 21/04 a 20/05

No trabalho, sua ambição promete se destacar. Mas nem sempre dá pra ter tudo do seu jeito, por isso, redobre o cuidado com projetos em equipe. Atenção com críticas e cobranças que podem atrapalhar seu foco. Alguém pode tentar te passar a perna, especialmente se um bônus ou promoção estiver nos seus planos. Mas as coisas vão melhorar e logo você estará fazendo planos ambiciosos — dedique-se a tarefas que exigem concentração e onde pode mostrar todo o seu potencial.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Pela manhã, pode ser difícil se concentrar em tarefas de rotina. Você pode ter novas ideias no trabalho, mas talvez seja melhor manter o foco e deixar as novidades para outro momento, meu cristalzinho. E a saúde pode pedir um esforço extra para resistir às tentações. Ainda bem que o astral logo melhora e, à tarde, uma abordagem diferente pode render mais do que espera. Às vezes, um novo ponto de vista pode ser tudo o que faltava para o sucesso dos seus planos, sabia?

Câncer

de 21/06 a 21/07

Bom dia para ouvir seu sexto sentido. Podem surgir algumas mudanças inesperadas no trabalho, mas você conseguirá lidar com isso numa boa se seguir a sua intuição. Será mais fácil se livrar de tudo o que anda incomodando nos últimos tempos, mas deixe para tomar as decisões mais importantes à tarde, quando o astral estará mais favorável aos seus interesses.

 Leão

de 22/07 a 22/08

 Logo cedo, vai ser preciso jogo de cintura e boa vontade para se entender com o pessoal de casa. O astral tenso com a família precisa de uma atenção especial porque, se já tem compromisso, pode sobrar até para o mozão. Bate na madeira! No trabalho, melhor agir com cautela pela manhã. A boa notícia é que você terá facilidade para trabalhar em equipe e pode se aproximar dos colegas com quem têm afinidade à tarde, e se anda pensando em sociedade, é hora de dar os primeiros passos.

Virgem

de 23/08 a 22/09

O seu foco está voltado para o trabalho nesta quinta, mas há sinal de problemas ainda pela manhã. Redobre a atenção com dados, documentos ou informações sensíveis, e é melhor não acreditar em tudo o que dizem por aí: na dúvida, antes de fechar um negócio, coloque tudo por escrito para não ter dor de cabeça mais tarde. Inclusive, atenção nas redes sociais! Cuidado para não repassar informações erradas e queimar seu filme por causa de fake news, ok? À tarde, em compensação, sua dedicação e praticidade vão ajudar a colocar as tarefas em dia.

Libra

de 23/09 a 22/10

A quinta começa um pouco tensa, Libra, e vale a pena ter cuidado com gastos extras ou prejuízo que não esperava. Também há risco de brigar com o mozão pela manhã, seja por causa do ciúme ou de dinheiro; melhor tomar cuidado, meu bem. Mas, ao longo do dia, as coisas melhoram e pode até contar com a sorte em jogos ou sorteios nas redes sociais. No trabalho, os astros mandam sinal verde para fazer novos contatos e agilizar tarefas que exigem criatividade e boas ideias.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

Hoje, seu lado reservado e caseiro pode até falar mais alto, mas há sinal de estresse com a família pela manhã. Se tiver que ficar em casa nesse período, a dica é dar aquela caprichada na casa e no seu canto, mas sem arrumar briga, tá? Ainda bem que o astral logo melhora e poderá até contar com conselhos de um parente que tenha mais experiência. Tratamentos caseiros para a pele ou para o cabelo podem ser colocados à prova se sobrar um tempinho para relaxar mais tarde.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

A Lua se desentende com o Sol logo cedo e há risco de perder informações importantes no trabalho ou de ter dor de cabeça com gente fofoqueira. Se não quiser problemas, vale a pena redobrar o cuidado ao escrever um e-mail ou conversar com alguém, ok? Depois do almoço, sua criatividade e o seu poder de comunicação estarão tinindo e ainda dará tempo de recuperar o tempo perdido. Aproveite essa energia toda para focar no que ficou pendente no trabalho, marcar uma reunião ou buscar ativamente novos clientes.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Nesta quinta, você vai valorizar o que possui e até se apegar demais aos bens materiais. Amizades e dinheiro nem sempre se misturam numa boa e há risco real oficial de ter prejuízo — corre que é cilada! A chave para conseguir o sucesso financeiro que sonha é encontrar o equilíbrio, mas as coisas melhoram para o seu lado à tarde. Pode surgir uma nova oportunidade de juntar uma grana, mesmo que seja preciso deixar outros assuntos em segundo plano e aceitar alguns trabalhos extras.

Aquário

de 21/01 a 19/02

Sol e Lua trocam farpas pela manhã e pode sobrar pra você, Aquário. Melhor ter cuidado com atitudes impulsivas ou com o excesso de sinceridade ao lidar com o chefe ou com alguém mais velho — há risco até de discussão. O astral vai melhorando ao longo do dia e fica mais fácil definir novas metas no serviço e até melhorar a relação com a chefia, se tinha pisado na bola. Pode fazer alguns contatos proveitosos nas redes sociais se está procurando emprego.

Peixes

de 20/02 a 20/03

A dica dos astros é apostar na discrição e ficar na sua logo cedo. Viagem, estudos ou contatos e negócios com pessoas de fora pedem atenção redobrada — com Sol e Lua se estranhando logo cedo, pode sobrar para os seus interesses. Embora a Lua siga em seu inferno astral, as coisas melhoram e é possível evitar aborrecimentos desnecessários ou gente se intrometendo no seu serviço na parte da tarde, portanto preste atenção em seu sexto sentido e não confie demais nos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.