Horóscopo: (11/10) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 9

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

Segundou, arianas e arianos, e tudo indica que seu signo estará mais focado em suas ambições. Com a decisão de ganhar status e vencer na vida, você tende a agir com mais praticidade, assumir posições diferentes e fazer mudanças na profissão. Mas ao trilhar esse caminho pedregoso, corre o risco de se deixar pelo seu lado autoritário, e aí talvez receba críticas. Tá amarrado!

Touro

de 21/04 a 20/05

Meninos e meninas de Touro, a semana começa com uma vontade doida de abrir seus horizontes, crescer, conhecer coisas novas e se aventurar um pouco mais. Porém, claro, tudo com muita cautela, sabendo onde pisa e até onde pode ir.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Seu signo pode passar por um processo de transformação hoje, geminianes. É que um clima de seriedade e praticidade tende a dominar seu corpinho, aí talvez aja com mais objetividade e controle, sobretudo em parcerias profissionais ou se lida com os negócios de outras pessoas.

Câncer

de 21/06 a 21/07

A semana começa com vocês arrasando em seus contatos pessoais e profissionais, cancerianas e cancerianos. Cheio de ambição, mas com cautela e responsabilidade, seu signo deve trabalhar muito, apoiar os colegas, dar sugestões e ideias. Além disso, tende a cuidar mais da relação com seus queridos. Só tente não esquentar a cabeça com coisas sem importância – estresse não é creme pra ficar passando, não.

 Leão

de 22/07 a 22/08

Tudo indica que o trabalho estará em destaque hoje, sobretudo se atua com público, alimentação, artigos femininos ou domésticos. Decidida(o) a vencer na vida, talvez você faça todo mundo ralar. Mas seu lado mandão e rígido não deve agradar nem a gregos nem a troianos, e há sinal de tretas. Assim, para ganhar respeito e não inimizades, aposte no seu jeito prestativo e generoso.

Virgem

de 23/08 a 22/09

A Lua migra para o seu paraíso astral e sua semana começa abençoada, virginiana e virginiano. Tudo indica que o desejo de ter uma vida boa irá crescer. Ainda bem que conta com eficiência, profissionalismo e vontade de vencer. Nos momentos de folga, deve usar a criatividade para se divertir e se distrair, e é um bom dia para fazer uma fezinha.

Libra

de 23/09 a 22/10

Tô vendo aqui, librianos amados, que o interesse pelos assuntos do lar e a ligação com os seus entes queridos devem bombar hoje. E se tem um empreendimento em casa ou trabalha em home office, seu lado mais prático e eficiente marca presença e pode te ajudar a agilizar suas obrigações. Aí talvez sobre mais tempo pra curtir o conforto do seu ninho e bons momentos em família.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

Segundou com uma vibe mais eficiente, séria e prática, turbinando o modo como o seu signo se expressa, escorpianas e escorpianos. Você tende a falar pouco, mas com autoridade. Só precisa tomar cuidado pra não se empolgar e ser severa(o) demais. O céu mostra que não deve esquecer quem te ajuda e, principalmente, quem atazana sua vida. Nos estudos, sinal de mudanças. Talvez aprenda melhor ouvindo.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

Trava no sucesso, Sagitário, meu cristalzinho! Afinal, a Lua migra para a sua Casa da Fortuna e deixa o seu signo mais prático, atento e habilidoso ao lidar com as finanças, podendo ter ideias ambiciosas para ganhar mais dinheiro. De quebra, você conta com responsabilidade e cautela nessas horas. Aí há grandes chances de ficar igual ao Tio Patinhas e deitar e rolar na grana.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Segundou com a intuição lá nas alturas, caprica. E seu sexto sentido aflorado será uma mão na roda na hora de tomar decisões e fazer escolhas, já que pode evitar a influência dos outros e de gente que quer meter o bedelho na sua vida. O desejo de ter prestígio deve te levar a arregaçar as mangas e trabalhar duro, e há chance de subir na carreira.

Aquário

de 21/01 a 19/02

Alô, alô, aquarianes! A Lua inicia o trânsito na sua mal-assombrada Casa 12 e não precisa ser Bidu para saber que não é uma coisa muito boa, né? É que uma energia de privacidade, timidez e retraimento pode te levar a se isolar. Essa vibe pode ser positiva pra quem trabalha só, longe do público ou faz home office. Ainda, esse movimento favorece áreas ligadas à pesquisa ou investigação.

Peixes

de 20/02 a 20/03

Peixes, meu consagrado, o futuro talvez tome conta das suas preocupações e te leve a correr atrás dos seus objetivos. Os amigos mais próximos e até colegas devem te dar uma mãozinha nessas horas. Falando em amizades, tudo indica que não vai querer saber de solidão, aí tende a renovar laços antigos e ficar numa boa com pessoas diferentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.