Horóscopo: (11/01) previsões para todos os signos confira

InShot 20220101 0851137791 8

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

TER – Se depender dos astros, os humilhados serão exaltados, ariana e ariano! Você conta com criatividade para pensar em formas diferentes de ganhar money. À noite, os planetas dão uma colher de chá e sua vida amorosa deve ficar quentíssima! Se está na pista, talvez role atração por uma pessoa conhecida ou da sua profissão, e as coisas tendem a ficar bem íntimas. Com o mozão, boas chances de conquistarem segurança emocional e material.

Touro

de 21/04 a 20/05

TER – Para o choque do Zodíaco, tudo indica que vai desejar sair da mesmice e viver experiências diferentes. Aí pode surpreender ao ir em busca de mais liberdade e novidades, mas, claro, com responsabilidade pra evitar perrengues. Na vida profissional, a insegurança pode bater ao lidar com a chefia e descontentamento na área em que trabalha. A dica é colocar a determinação que o seu signo tem de sobra para conquistar o que quer — foco, força, fé e muito café, tourinho! Com o mozão, o clima é de harmonia, carinho e emoção. O romance a distância está cheio de euforia. Se está na pista, talvez se atire em aventuras deliciosas, inclusive com alguém de longe.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

TER – Gêmeos do céu, rola uma aglomeração no seu inferno astral logo de manhã e os astros mandam avisar que seu comportamento não deve ser nada básico. Tudo indica que vai querer liberdade e tende a usar a criatividade para fugir da monotonia. Já à tarde, o clima fica tenso, e pode bater vontade de se isolar e ficar na sua. Se planeja viagem, está de malas prontas ou passeando, há risco de frustração. Mas logo isso passa e à noite só alegrias. Ufa!

Câncer

de 21/06 a 21/07

TER – Com os astros passeando na sua Casa das Esperanças, você tende a mudar planos e objetivos, mesmo aqueles antigos, em busca de maior independência. Talvez se relacione com gente diferente e até dê uma mão pra um amigo. Atenção à tarde, Câncer! É que pode rolar decepção. Se lida com as finanças dos outros, sobretudo de pessoas próximas, há risco de perdas. Com o mozão, o clima é de harmonia, felicidade e renovação. Se busca um amor, pode pintar alguém atraente ou de boa posição, e uma amizade talvez te ajude a fisgar esse peixão.

 Leão

de 22/07 a 22/08

TER – Logo pela manhã, os astros te incentivam a afastar a mesmice, buscar coisas originais e criar altas expectativas na vida. Aí tudo indica que irá rever suas ambições na carreira a fim de buscar mais liberdade, experiências diferentes e novas rotinas. Já a tarde não vai ser brinquedo, não, leãozinho. É que a bad pode bater, deixando seu signo para baixo e inibido em suas relações pessoais e profissionais. Com um jeito mais amável, deve fazer um baita sucesso no amor. Se está na pista, talvez encontre uma paixão no ambiente de trabalho. Com o mozão, tende a aperfeiçoar tanto a relação quanto as finanças do casal.

Virgem

de 23/08 a 22/09

TER – Você deve chocar geral hoje de manhã, meu bombonzinho de licor de cereja. É que seu signo tende a ficar mais rebelde e nada convencional — como diz o Faustão: “Ô loco, meu!”. Os astros avisam que os estudos e o conhecimento serão o caminho para alcançar seus objetivos e ampliar seus horizontes. À tarde, a previsão é de dificuldades no emprego ou em viagem a trabalho, mas não se deixe afetar pelos aborrecimentos para evitar perrengues na saúde. Já o amor recebe vibrações positivas dos céus! Se você se amarrou, tudo indica que irá se sentir mais confiante e o clima ficará alegre. Tá na pista?

Libra

de 23/09 a 22/10

TER – Meu librianjo, os astros dão um rolê na sua Casa das Transformações e indicam que você deve ter ideias inovadores, e algumas delas podem até te ajudar a empreender e virar patrão/patroa. À tarde, você que lute! Brincadeira à parte, é que o clima fica tenso e aí talvez falte ânimo pra fazer o que gosta, seja na área profissional ou pessoal. Evite a preguiça e o pessimismo, ok? Com o mozão, seu ninho de amor será tudo o que precisa. Se busca um love, pode dar match em alguém mais experiente, inclusive na cama. O sᕮxo está em foco e você deve curtir momentos pra lá de prazerosos.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

TER – Marasmo, sensação de prisão, rotina? Nem pensar! Se depender dos planetas, suas relações pessoais e profissionais vão passar bem longe disso tudo. Você tende a desejar coisas diferentes e mais liberdade, aí pode esquecer o passado e inovar. Aposte na sua intuição! Seja com o mozão ou o contatinho, tudo indica que irá falar mais o que sente e pode até fazer declarações de amor. Deve esbanjar romantismo e sensualidade, e tem boas chances de se amarrar.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

TER – Sagita, talvez se incomode com restrições e rotina no trabalho. Aí você tende a buscar novas formas de fazer as coisas e deve ter resultados sensacionais. O mesmo vale na hora de cuidar da saúde, já que estará de olho em inovações e técnicas alternativas. Se está só, seu magnetismo fica forte e deve atrair o crush que deseja. Poderá contar com a ajuda do mozão, inclusive financeiramente. E o seu poder sᕮxual está nas alturas!

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

TER – Alô, alô, Capricórnio! Hoje os astros dão spoiler bom e spoiler tenso. Pela manhã, o desejo de ter autonomia talvez fique forte, e como conta com criatividade e iniciativa, pode ser uma boa hora para pensar em empreender. Mas agora, prepare o coraçãozinho, pois os assuntos afetivos devem ser um bafo! Seu jeito mais atraente, alegre e sociável tem tudo pra ficar arrasador e ser a sua arma secreta para conseguir o que deseja, seja com o seu mozão, o peguete ou o crush.

Aquário

de 21/01 a 19/02

TER – Há sinal de altos e baixos hoje, meu cristalzinho, que nem montanha-russa. Pela manhã, seu poder de comunicação deve bombar e você tende a se expressar de maneira livre. Sua mente e intuição estão acesos e prometem te ajudar a perceber as coisas. Estudos favorecidos! Mas à tarde, a bad pode bater e talvez seu signo queira ficar sozinho e quieto no seu canto. Há risco de sofrer frustrações, mas tente usar os revezes para refletir e amadurecer.

Peixes

de 20/02 a 20/03

TER – Há sinal de altos e baixos hoje, meu cristalzinho, que nem montanha-russa. Pela manhã, seu poder de comunicação deve bombar e você tende a se expressar de maneira livre. Sua mente e intuição estão acesos e prometem te ajudar a perceber as coisas. Estudos favorecidos! Mas à tarde, a bad pode bater e talvez seu signo queira ficar sozinho e quieto no seu canto. Há risco de sofrer frustrações, mas tente usar os revezes para refletir e amadurecer. Se está na pista, o papo pode ficar mais íntimo com um amigo e virar romance promissor. Com o love, ideias criativas tendem a agitar a relação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.