Horóscopo: (10/11) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 8

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

A Lua destaca seu lado sonhador e altruísta hoje, mas nem tudo será perfeito sem defeito, meu cristalzinho. Mudanças e reviravoltas devem marcar essa manhã, por isso, não se apegue demais aos seus planos e seja flexível para seguir o fluxo. Se souber improvisar e aproveitar as oportunidades assim que elas aparecem, pode se sair muito bem! Depois do almoço, porém, seja mais realista e aposte na cautela para não ter prejuízo com planos mirabolantes.

Touro

de 21/04 a 20/05

Nesta quarta, seu lado ambicioso se destaca e você vai fazer planos a longo prazo. Mas como seu foco estará na carreira, podem surgir atritos com colegas ou com pessoas importantes em sua vida. Tente equilibrar o seu tempo, mas sem se descuidar do que precisa fazer, tá?Talvez você pense em se esforçar mais para melhorar a imagem que passa aos outros, mas não dê tanta importância às críticas. Vale a pena cultivar o contato com parceiros ou sócios logo cedo, e depois do almoço, pegue leve nas cobranças para evitar mal-estar com os colegas de equipe no trabalho.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Com a entrada da Lua em Aquário, seu maior desafio será manter o foco no trabalho e dar conta das tarefas de rotina. Isso porque há chance de se empolgar e prometer mais do que consegue entregar. Também precisa ter cuidado para não ficar sonhando acordada/o, com a cabeça longe, porque há risco até de acidente.

Câncer

de 21/06 a 21/07

Você começa esta quarta com seu sexto sentido fazendo hora extra, Câncer. É um bom momento para encerrar assuntos pendentes antes de se envolver em novas tarefas, por isso, não se afobe e faça uma coisa de cada vez. Há chance de descobrir um segredo, mas cuidado para não brigar com os amigos ou com o mozão, tá? Reserve um tempo para refletir, meditar e acalmar seu temperamento antes de tomar decisões importantes.

 Leão

de 22/07 a 22/08

 Logo cedo, assuntos domésticos ou familiares podem ocupar boa parte do seu tempo. Resolva tudo o que for possível pela manhã, porque as coisas devem se complicar ao longo do dia. No trabalho, se tiver que resolver tarefas em equipe, faça um esforço para melhorar a convivência com os colegas. Em casa, porém, altos e baixos não estão descartados e pode pintar briga ou discussão.

Virgem

de 23/08 a 22/09

Nesta quarta, a Lua destaca seu lado prático e você pode resolver qualquer pendência rapidinho, desde que tome alguns cuidados ao lidar com informações e documentos: há risco de ter problemas com mal-entendidos ou dados incorretos. Mas se precisa participar de uma reunião ou ligar para alguém, faça isso logo cedo, quando o astral será mais favorável ao diálogo, tá?

Libra

de 23/09 a 22/10

Com a entrada da Lua em seu paraíso astral nessa madrugada, o astral estará mais do que favorável para fazer contatos no trabalho, mostrar suas ideias e cuidar de tarefas que exigem criatividade. Reuniões e tarefas em equipe também contam com a proteção das estrelas, graças ao seu charme. As finanças também estão na ordem do dia, mas há problemas pela frente nessa área, meu bem. Excesso de gastos podem trazer prejuízo, dívidas e uma chuva de boletos lá na frente. Bate na madeira!

Escorpião

de 23/10 a 21/11

Seu lado caseiro está em alta e você pode melhorar a produtividade se trabalha em home office ou com algo que pode ser feito em casa mesmo. Mas assuntos antigos ou ligados à família se destacam nesta quarta, com sinal de muitos desafios justamente nestas áreas. Pode ser difícil entrar em acordo com parente, e as estrelas indicam brigas e muito desgaste emocional pela frente. Fuja de discussões, finja que não é com você e saia de fininho, meu bem. É um desafio e tanto para Escorpião, mas exercitar a paciência talvez seja o único caminho, tá?

Sagitário

de 22/11 a 21/12

Se depender da Lua, que entrou em Aquário nessa madrugada, a quarta promete ser agitada! Você vai falar mais do que o normal, o que ajuda a expandir seus contatos, mas também pode te colocar em algumas roubadas se não tomar cuidado. No trabalho, tente se concentrar em melhorar sua produtividade e confira várias vezes dados, fatos, documentos, e-mails, etc. O risco de perder informações, enviar algo incompleto ou até se tornar alvo de fofocas é real oficial, Sagita! Mas nem pense em deixar a saúde em segundo plano: o seguro morreu de velho, certo?

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Tudo o que envolve dinheiro ganha destaque com a entrada da Lua em Aquário, mas cuidar do que é seu não será tão fácil quanto parece. Se está sonhando em encher o bolso, ligue suas antenas para encontrar boas oportunidades que devem cruzar o seu caminho. Por outro lado, pode ser difícil resistir às liquidações e os gastos por impulso pesam no orçamento.

Aquário

de 21/01 a 19/02

A Lua se mudou para o seu signo nesta madrugada, meu cristalzinho, e você pode acordar com a corda toda, sentindo suas energias recarregadas. Porém, nem tudo é perfeito sem defeito, e com vários astros se desentendendo, pode se preparar para vários desafios ao longo do dia. O serviço vem em primeiro lugar, por isso, deixe as diferenças pessoais e as picuinhas de lado para botar as tarefas em dia; melhore seu foco com o nosso Banho de Atitude.

Peixes

de 20/02 a 20/03

Com a Lua em seu inferno astral e o céu pra lá de tenso, vai ser difícil desviar dos perrengues que vêm pela frente. Bate na madeira! Planos para uma viagem estão em risco e vão exigir cautela redobrada. Aliar intuição e praticidade pode resolver muita coisa no trabalho — pena que isso é mais fácil de falar do que fazer, e vai ser complicado dar conta das suas obrigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.