Horóscopo: (09/10) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 7

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

Alô, alô, arianes! Se não pode sair gritando que é rica igual a Carolina Ferraz e precisa trabalhar, os astros avisam que seu lado expansivo está em evidência e deve te render popularidade ou até uma parceria lucrativa. O desejo de conhecer coisas novas e se aventurar tende a dar as caras e te levar a fazer planos de viagem, um passeio diferente ou até mudar de cidade.

Touro

de 21/04 a 20/05

Você tende a passar por um processo de transformação, taurino(a). Um clima de inquietação pode dominar seu corpinho e despertar a curiosidade de experimentar coisas diferentes. Caso esteja trabalhando no sabadão, deve se expressar com autoridade e sabedoria, mas seu lado mandão e exigente talvez apareça também. Já a saúde fica fortalecida, só atenção com o risco de febre, inflamação, dor de cabeça ou cirurgia.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Meninos e meninas de Gêmeos, sabadou com seu signo livre, leve e solto. Seu jeito brincalhão, agradável e animado deve render ótimos momentos (e boas gargalhadas) em suas relações, porém não tende a se prender a ninguém.

Câncer

de 21/06 a 21/07

Se precisa trabalhar no sabadão, sua generosidade e jeito prestativo devem te render uma boa fama com os colegas. Agora, se pode se dar ao luxo de ficar em casa, tudo indica que a ligação com a família estará forte. Aguarde bons momentos e longos papos com seus queridos, inclusive sobre mudança ou questões do lar.

 Leão

de 22/07 a 22/08

Leoninos amados, sabadou com os ventos da sorte soprando na sua direção – aproveite para fazer uma fezinha. Você conta com muitas ideias e facilidade para se comunicar. Se for trabalhar, não deixe de usar esses pontos fortes a seu favor. Mas a impulsividade e agressividade podem te fazer falar rápido demais e com aquela delicadeza de um elefante em loja de porcelanas.

Virgem

de 23/08 a 22/09

Virgem, meu consagrado, tudo indica que irá se interessar mais pela sua casa e família; é um bom dia pra fazer uma faxina e colocar ordem no lar. Os astros fecham parceria na sua Casa da Fortuna e pode rolar chuva de lobo-guará. Além de ter ideias para ganhar dinheiro, deve lucrar com comércio, meios de comunicação ou transporte. Para poder gastar com o que gosta, faça um planejamento financeiro.

Libra

de 23/09 a 22/10

Alô, alô, librianes! Se trabalha no sabadão, sobretudo com atendimento ao público ou comércio, seu jeito animado e gentil tem tudo pra fazer sucesso. Só evite se distrair! Se está de boa, os astros agitam seu dia. Comunicativo e esperto, seu signo tende a atrair as pessoas e não devem faltar convites para saidinhas e bate-papos. Mas corre o risco de falar demais e soltar segredos ou contar o que não deveria. Cuidado!

Escorpião

de 23/10 a 21/11

A Lua migra para a sua Casa da Fortuna e indica mudanças para o seu bolso. Em busca de estabilidade, pode colocar a imaginação pra jogo e ter boas ideias pra ganhar dinheiro. Para o choque de zero pessoas, seu lado reservado dá as caras e você só deve se abrir para os íntimos. Se alguém pisar no seu calo, talvez reprima a raiva, mas a pessoa estará na sua lista negra para sempre.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

Sagita, a Lua vem pra agitar seu espírito aventureiro, esportista e descontraído. Aproveitar o dia de folga ao ar livre e em contato com os animais deve recarregar sua bateria. Há chance de conhecer várias pessoas e trocar ideias. Mas seu jeito sincerão com S (“s” maiúsculo) pode causar treta com amigos e até te fazer perder amizades.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

A Lua embarca no seu inferno astral e pode te deixar a fim de se isolar e ficar quieto(a) na sua. Se estiver de folga, passear na natureza tem tudo pra renovar suas energias. Agora, se precisa trabalhar, você tende a se expressar com inteligência e calma, passando uma imagem de sabedoria: com confiança e praticidade, deve agir pra conseguir o que quer.

Aquário

de 21/01 a 19/02

Aquário, meu cristalzinho, sabadou com uma das áreas que seu signo valoriza em destaque: as amizades. E a relação com a turma só tem a ganhar com seu jeito mais aventureiro e otimista, mas os astros avisam que pode ficar igual àquele grupo de pagode, só pra contrariar. Então, maneire no seu jeito do contra pra não irritar as pessoas, valeu?

Peixes

de 20/02 a 20/03

Se ainda não está nadando na fortuna e precisa trabalhar, a Lua destaca seu lado generoso, comunicativo e otimista; só precisa ter cautela para não exagerar na dose, ou corre o risco de ouvir críticas, peixinho. Os astros anunciam transformações, mas você conta com muita esperteza, mente profunda e alto poder de adaptação. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.