Horóscopo: (09/08) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 7

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

Se depender de alto-astral e entusiasmo, nada será capaz de atrapalhar seu caminho nesta segunda. Lua e Mercúrio na Casa 5 também acentuam a sua criatividade e podem trazer ótimas ideias para aumentar a sua produtividade no emprego ou mesmo para criar oportunidades caso esteja em busca de uma vaga no mercado de trabalho.

Touro

de 21/04 a 20/05

Questões ligadas à sua casa ou à família terão prioridade para você no início do dia. O que quer que precise resolver, Mercúrio vai facilitar o diálogo, então, converse com os parentes antes de tomar qualquer decisão. Dicas de familiares também podem trazer boas ideias para quem procura emprego ou precisa aumentar seus ganhos: saiba ouvir.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Lua e Mercúrio se juntam na Casa 3 e indicam um bom momento para conversar e se entender com as pessoas. No trabalho, estimule a troca de ideias com os colegas. Será mais fácil negociar, dividir as tarefas e planejar os próximos passos para alcançarem juntos as metas em comum.

Câncer

de 21/06 a 21/07

Você vai iniciar a semana com uma vontade enorme de ganhar dinheiro e melhorar de vida. Isso dará um incentivo extra para você investir no trabalho e buscar novas formas de faturar para reforçar o seu orçamento. Troque ideias com outras pessoas, pesquise coisas lucrativas na internet e use a criatividade para conseguir uma grana extra.

 Leão

de 22/07 a 22/08

Use e abuse dos seus talentos e do seu carisma. Sua determinação será contagiante e pode motivar outras pessoas ao seu redor. Você terá ideias rápidas e criativas para resolver os problemas e saberá direitinho o que dizer para convencer os outros do que quiser. Isso deve facilitar bastante o seu trabalho, principalmente para quem lida com atendimento ao público ou com o comércio em geral.

Virgem

de 23/08 a 22/09

Cautela e discrição são as ordens dos astros para você no início do dia. Lua e Marte vão infernizar o seu astral e aumentam muito o risco de se envolver em mentiras, fofocas e intrigas. Mas você é reservada e só precisa ficar atenta para não cair na lábia de golpistas.

Libra

de 23/09 a 22/10

Trabalhar em equipe será uma ótima opção no período da manhã. Além de ter facilidade para atrair aliados, a troca de ideias com os colegas garantirá propostas criativas e inovadoras, o que deve dar novas motivações para todos no emprego.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

Você vai começar a semana totalmente concentrada em seus objetivos e não economizará esforços para se destacar no trabalho. Lua e Mercúrio no ponto mais alto do seu Horóscopo podem incentivá-la a conversar com os chefes para falar do seu desejo de crescer e talvez até sobre uma promoção.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

Quem viajou no fim de semana e deixou para voltar hoje pode começar a semana num ritmo bem acelerado.

O período da manhã também será produtivo para os estudos e para quem precisa buscar a orientação de pessoas mais experiências para algum projeto ou serviço.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Sua semana deve começar intensa e bastante agitada. Pode ter que lidar com algumas mudanças ou com assuntos que você adoraria deixar escondido embaixo do tapete. Mas eles virão à tona e você deve aproveitar para resolver logo e virar a página de uma vez por todas.

Aquário

de 21/01 a 19/02

Lua e Mercúrio indicam que o período da manhã será muito favorável para as suas parcerias em geral. Procure somar forças com os colegas e trocar ideias sobre as tarefas para atingirem mais rápido as metas em comum. Também é um bom momento para oficializar uma sociedade e fechar um contrato.

Peixes

de 20/02 a 20/03

 Você vai mostrar ótima disposição para encarar o trabalho e ainda contará com raciocínio rápido, facilidade para memorar as coisas e muita habilidade para conversar e negociar. Se souber explorar essas energias, você pode fazer acordos muito vantajosos e pode até negociar melhorias no emprego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.