Horóscopo: (08/10) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 6

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

Áries, meu consagrado, seus relacionamentos pessoais e parcerias profissionais devem ganhar importância hoje. E tudo indica que saberá vender seu peixe e ser popular. A energia da Lua Nova é favorável para os cuidados com a beleza, sobretudo se precisa ganhar peso ou deseja que os cabelos cresçam fortes – para isso, corte os fios durante essa fase.

Touro

de 21/04 a 20/05

Sextou há grandes chances de brilhar e crescer no emprego. O orgulho pode bater forte e você deve trabalhar muito, ajudar e cooperar. Mesmo que não tenha cargo de chefia, tende a mostrar autoridade e responsabilidade. Mas pra não deixar a energia cair e ter perrengues na saúde, precisa se cuidar melhor.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

O dia tá tranquilo, tá favorável pra você, geminiangel. O Sol brilha no seu paraíso astral e destaca sua criatividade e alegria, além de ser uma boa hora para fazer uma fezinha. A saúde tem tudo pra ficar firme e forte. Hábitos saudáveis de alimentação e atividade físicas como natação e hidroginástica podem te fazer um bem danado.

Câncer

de 21/06 a 21/07

Meninos e meninas de Câncer, o sonho de ter uma vida confortável ou a casa própria pode pintar, mas a forte ligação com a família e a segurança do lar talvez deixe o seu signo um pouco acomodado. Cautela para o apego não te atrasar! Além do mais, o momento é muito benéfico para iniciar um novo trabalho e fazer seu pé-de-meia.

 Leão

de 22/07 a 22/08

Você deve sextar com mais facilidade para se comunicar e fazer contatos, Leão, meu rei/minha rainha. Se conseguir usar essa habilidade no emprego, tem tudo pra brilhar e se dar bem. A vontade de viajar, nem que seja a trabalho, tende a falar alto.

Virgem

de 23/08 a 22/09

Virgem, meu cristalzinho, pode glorificar de pé, pois seu dia promete ser uma belezura. Há boas chances de atrair dindim e encher o bolso, inclusive com a profissão que exerce. Além disso, sua ambição tende a crescer e você não deve fazer corpo mole diante dos perrengues. Mesmo que as coisas fiquem tensas, desistir não fará parte do seu vocabulário!

Libra

de 23/09 a 22/10

Sextou com o seu signo menos indeciso e mais confiante no seu taco, librianjas e librianjos. Em busca de sucesso, deve se esforçar para ser querido(a) e valorizado(a) pelas pessoas; só cautela para essa determinação não virar teimosia.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

Alô, alô, escorpiane! Você deve sextar com um desejo forte de ter privacidade, e tudo indica que vai agir com mais sutileza e amor-próprio. Seu jeito reservado e misterioso tende a atrair as pessoas, inclusive falsianes. Invista na sua poderosa intuição pra não se enganar com rivais, inimizades e cobronas que se escondem.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

Tudo indica que irá assumir o leme da sua vida, sagita! Você deve dar seus pulos e pode até contar com a ajuda de amigos poderosos para alcançar seus sonhos e objetivos. Só procure manter os pés no chão pra não deixar seus planos vastos demais, ok? É bom ver se tem condições de fazer tudo o que pensou pra não se frustrar depois.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

A vida profissional tende a ser o seu foco e pode até deixar a vida pessoal um pouco de escanteio, o que talvez te cause alguns puxões de orelha em casa. Com a ambição nas alturas, você tende a trabalhar duro para alcançar reconhecimento e uma boa posição.

Aquário

de 21/01 a 19/02

Aquarianos amados, o desejo de abrir seus horizontes e conhecer coisas novas, outras culturas e países tende a crescer. Trabalho relacionado com turismo, propaganda, exportação, estudos de filosofia ou religião em destaque. Você conta com facilidade pra usar a imaginação e a criatividade pra ter ideias lucrativas. Pode ganhar mais dinheiro, principalmente com comércio de produtos.

Peixes

de 20/02 a 20/03

Sextou com possibilidade de mudanças, piscianas e piscianos. Há chance de pintar herança, testamento favorável, seguro, pensão ou lucros. Amém que fala, não é? Porém, se lida com as finanças dos outros, procure ter cautela e atenção com esses recursos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.