Horóscopo: (08/08) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 6

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

Prazer e diversão é tudo que você vai querer hoje. Com Lua e Sol no seu paraíso astral, seu entusiasmo e carisma serão contagiantes e todos vão querer a sua companhia. Mas ainda é cedo para aglomerações, por isso, procure curtir o dia ao lado do pessoal de casa ou de amigos mais chegados – ainda assim, se descuidar dos cuidados necessários à saúde de todos.

Touro

de 21/04 a 20/05

Tensões podem rondar o seu lar no início do dia, principalmente se você estiver planejando mudar algumas coisas de lugar ou quebrar algumas regras que a família valoriza. Mas nem dê tanta importância, pois Lua e Sol vão se unir na Casa 4 e ajudarão você a esclarecer e resolver qualquer questão.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Urano na Casa 12 pode perturbar um pouco o seu sono, mas pular da cama cedo também pode ser uma ótima oportunidades de curtir melhor o domingo e até repensar algumas questões que andam perturbando a sua mente. Agora, por mais que queira desabafar com alguém, proteja seus segredos, pois a fofoca está no ar.

Câncer

de 21/06 a 21/07

Lua e Sol na Casa 2 ajudam você a identificar tudo que tem valor e realmente importa para a sua realização pessoal. Hora de usufruir de tudo que conquistou com seu empenho e talento. Você vai querer conforto e merece mesmo se presentear com alguns prazeres e sonhos de consumo. Só precisa ter cuidado para não extrapolar e acabar gastando muito mais do que pode.

 Leão

de 22/07 a 22/08

Lua e Sol formam uma conjunção em Leão e quanto mais próximos eles ficam, mais forte, confiante e revigorada você vai se sentir. Vai esbanjar determinação, generosidade e todos os pontos fortes do seu signo. Mas também deve ter cuidado para não ser vaidosa e orgulhosa demais caso alguém aborreça você por qualquer bobagem.

Virgem

de 23/08 a 22/09

Dia perfeito para relaxar. Vale dormir até mais tarde, render-se à preguiça e só fazer as coisas que realmente estiver a fim de fazer. Com Lua e Sol na Casa 12, é muito provável que você queira se isolar no seu canto, longe de compromissos e agitações.

Libra

de 23/09 a 22/10

  Curtir o domingo com os amigos é tudo que você vai querer. Mas ainda não é um bom momento para encontros e aglomerações por isso, prefira fazer contato por telefone, mensagem ou chamada de vídeo. Você pode ter gastos inesperados: fique atenta.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

O céu está tenso e você pode sentir uma dificuldade maior para se entender com as pessoas mais próximas, especialmente no período da manhã. Avalie se não está sendo dura demais em suas vontades e opiniões. Às vezes, queremos tanto uma coisa que não paramos para avaliar se isso também será bom para os outros. Procure envolver quem estima em seus planos e objetivos. Não deixe de ouvir os conselhos de um parente mais velho, pode ser importante.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

Viagens continuam favorecidas e, mesmo que nem vá muito longe, você vai se alegrar só de sair um pouco da rotina. Pode enfrentar alguns imprevistos ou conflitos com pessoas próximas no início do dia. Procure ser mais flexível e melhorar o diálogo para contornar os obstáculos.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Preocupações com dinheiro podem afetar bastante o seu humor neste domingo, principalmente se você cometeu extravagâncias recentemente e, agora, precisa arcar com o prejuízo. A boa notícia é que Lua e Sol na Casa 8 também indicam a possibilidades de ganhar uma grana inesperada – uma herança, um dinheiro que emprestou a alguém ou mesmo uma recompensa por ter ajudado alguém a resolver os próprios problemas. Veja lá em que vai investir essa bolada para não meter os pés pelas mãos, ok?

Aquário

de 21/01 a 19/02

Lua e Sol na Casa dos Relacionamentos farão você se dedicar mais às pessoas que ama. Tudo que você mais vai querer neste momento é estar cercada de gente querida. Só que ainda é cedo para encontros, festas e aglomerações, então, o jeito é remediar essa vontade com telefonemas, mensagens e chamadas de vídeo. De manhã, você pode enfrentar algum desentendimento ou imprevisto em casa e pode se decepcionar ao descobrir que não pode contar com alguém. Considere os motivos do outro e tente relevar.

Peixes

de 20/02 a 20/03

 Que tal relaxar, dormir um pouco mais e se render à preguiça neste domingão? Dar um tempo no seu canto, longe de tudo e todos, pode revigorar a sua energia.

Dê atenção à saúde, por mais forte e bem disposta que você se sinta. Pense no seu bem-estar como prioridade. Este também será um bom dia para você limpar e organizar as suas coisas. Ver tudo no seu devido lugar pode ser muito prazeroso para algumas pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.