Horóscopo: (08/01) previsões para todos os signos confira

InShot 20220101 0851137791 5

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

SAB – A Lua se muda para o seu signo e você pode contar com ainda mais coragem, proatividade, independência e espontaneidade. O dia é perfeito pra começar atividades novas, só tenha cuidado pra não se empolgar demais e meter os pés pelas mãos, sobretudo no trabalho. Nas amizades, deve rolar muito papo e sentimento com o pessoal. Também pode aproveitar para pensar no futuro, bolar planos e encontrar soluções engenhosas para o que precisa. Se está na pista, tudo indica que irá fisgar uma pessoa conhecida, de boa posição ou da sua profissão. Se já se amarrou, há grandes chances de alcançar o que desejava e buscava para o seu romance. Amém que fala, né?

Touro

de 21/04 a 20/05

SAB – A Lua embarca no seu inferno astral e o dia promete ser osso. É que o seu signo ganha uma boa dose de impulsividade e teimosia. Aí, corre o risco de ser agressivo ao tentar impor o que acredita, podendo se queimar com as pessoas e acabar se isolando. Calma lá, meu docinho de manga! Ainda bem que depois rola uma festa no céu e o clima melhora. Salve! Forças poderosas impulsionam suas ideias e será mais fácil se expressar com todo mundo.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

SAB – O céu avisa que tende a levantar da cama com todo o gás e sua vida social deve ficar um fervo só. Se está de folga, pode pintar várias atividades hoje, sobretudo com os amigos. Talvez aproveite também para fazer planos e ter ideias novas, embora possa faltar garra para seguir adiante — foco, fé e café, geminianos amados!Nos estudos, sobretudo se faz um curso superior, tudo indica que aprenderá com facilidade e contará com o apoio dos colegas. Há sinal de bolsa de estudo em outra cidade ou país.

Câncer

de 21/06 a 21/07

SAB – Caranguejinho, sabadou com seu lado ousado e corajoso acordado. Em busca de mais independência, pode decidir mudar os rumos da carreira ou seus objetivos de vida. Talvez se aventure no empreendedorismo. Pra não dar bode, segure as emoções e reflita antes de agir, ok? Nos assuntos do coração, você tende a ceder e reavaliar algumas coisas para alcançar harmonia e felicidade na união. Se está no vale dos solteiros, um crush atraente pode fazer seu coração acelerar.

 Leão

de 22/07 a 22/08

SAB – Meu cristalzinho, seu lado mandão vem bombando e deve pintar vontade de dar ordens pra quem estiver por perto — segura a emoção pra não correr o risco de pagar de agressiva e causar forrobodó com os outros, hein. Se estiver de boa, pode decidir sair ou cair na estrada de última hora. Mas se for ficar em casa, o dia é perfeito para estudar, aprender ou planejar uma viagem. Seus relacionamentos pessoais ganham destaque à tarde. Tudo indica que irá esbanjar simpatia, ficar mais sociável e ganhar popularidade.

Virgem

de 23/08 a 22/09

SAB – A Lua migra para a sua Casa das Transformações e traz à tona sua energia, espontaneidade e rapidez, mas corre o risco de agir de maneira intensa e ter explosões emocionais — cautela pra não dar uma de virginichata, hein! Mas os planetas derramam good vibes na sua tarde. Há chance de receber a ajuda de um colega de negócios, e preocupações com a saúde ou o trabalho podem sumir da sua mente e você tende a curtir o sabadão. Aleluia!

Libra

de 23/09 a 22/10

SAB – Sabadão maravigold em suas relações pessoais e de trabalho, librianjo. Tudo indica que vai querer se cercar de pessoas com quem tenha afinidades. Como o desejo de ser independente e viver coisas novas pode pintar, há chance de sair de cima do muro e agir com rapidez — só cautela pra não meter os pés pelas mãos! À tarde, como diz o rei Roberto Carlos, são tantas emoções. A monotonia deve passar longe e você pode se interessar por diversões que estimulem a mente. Tende a esbanjar boa comunicação e criatividade, fazendo contatos fácil, fácil.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

SAB – Alô, alô, Escorpião! Sabadou com seu signo sendo um perigo: animado, agressivo e mandão. O estado emocional pode afetar suas ações e há risco de explosões temperamentais, sobretudo no trabalho. Pra não dar ruim, conte até um milhão antes de falar ou fazer algo. A saúde pode oscilar com tanta atividade, por isso, adote hábitos saudáveis e não se jogue nos doces se a barra pesar. E o clima em casa deve ser uma delícia. Tudo indica que estará mais sensível ao se comunicar e aberta para conversar com a família.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

SAB – Sagitário, a Lua chega chegando no seu paraíso astral logo no início do dia e traz ousadia e alegria, como já dizia o Thiaguinho. Com muita espontaneidade e animação, você tende a se atirar nos prazeres da vida sem planejar. À tarde, sua comunicação tende a ficar em modo turbo, estimulando seus contatos. Além de contar com muitas ideias, terá facilidade para se expressar, seja pessoalmente, por mensagens ou videochamada.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

SAB – Tudo indica que seu signo vai levantar mais espontâneo e ousado neste sabadão. Se está de folga, a vontade de renovar a ligação com a família e trazer animação pra dentro de casa deve te dominar. Usar toda essa energia para arrumar o lar e fazer aquela faxina será uma boa, cabrinha. À tarde, tem previsão de chuva de dindim! Amém que fala, né? Grandes chances de faturar com meios de comunicação, escrita, divulgação ou comércio. E uma atividade que faz em casa para complementar a renda tende a crescer no boca a boca. Bora panfletar seus serviços, bebê!

Aquário

de 21/01 a 19/02

SAB – O sabadão começa agitado, aquariane. Sua curiosidade por coisas novas deve crescer e sua mente tende a borbulhar de ideias, e é capaz até de tomar decisões por impulso. A vontade de conversar estará forte, e talvez se empolgue no papo com quem estiver disposto a te ouvir. Cuidado pra não exagerar no falatório!Se trabalha, sobretudo na área comercial, ou faz um curso, você conta agilidade mental e facilidade para se expressar e pode se dar bem.

Peixes

de 20/02 a 20/03

SAB – A Lua se muda para sua Casa da Fortuna e você pode nadar na bufunfa, peixinho. Amém que fala, né? Contando com garra, impulsividade e coragem, tudo indica que vai buscar a sua independência financeira, e deve ter sucesso. Só não deixe a emoção tomar conta, tá? Tenha calma e pense nas consequências antes de tomar decisões. À tarde, tende a colocar sua imaginação fértil e ter ótimas ideias pra ganhar mais dindim. E me deixe fazer um trocadilho, afinal, você vai saber vender seu peixe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.