Horóscopo: (07/11) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 5

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

Logo cedo, melhor botar um freio na sua impulsividade porque pode pintar problema pelo caminho. Se tem planos para botar os pés na estrada, deixe para fazer isso no final da manhã, quando o astral será mais favorável para deslocamentos e viagens.

Touro

de 21/04 a 20/05

Domingou, meu cristalzinho, mas o dia começa com um astral tenso e será preciso disciplina e boa vontade se quiser evitar uma briga com um amigo. Ao longo do dia o astral melhora e, apesar de você não ser tão fã de mudanças, pode testar algo novo na aparência. Se pintar uma boa ideia para a vida profissional, anote tudo para botar em prática mais tarde.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

 O desejo de espantar a solidão e curtir as pessoas queridas está em alta e você vai se divertir mais se driblar o isolamento. Ainda não dá pra baixar totalmente a guarda, mas dentro do possível, aproveite para sair da rotina, viajar, conhecer um lugar diferente… Mas nem tudo é perfeito e, logo cedo, pode pintar discussão com alguém mais velho ou muito conservador. Bate na madeira!

Câncer

de 21/06 a 21/07

Cuidados com a saúde ganham destaque neste domingão, Câncer, e pode crescer o desejo de dar um passeio ao ar livre, praticar atividades físicas ou até pesquisar uma nova dieta para botar em prática amanhã cedinho. Só um conselho das estrelas: tudo o que é demais faz mal, inclusive os hábitos saudáveis, tá? Equilíbrio é a chave para o sucesso em todas as áreas da vida!

 Leão

de 22/07 a 22/08

 A Lua segue em seu paraíso astral e você tem tudo para fechar o final de semana de boas. É verdade que o astral fica meio tenso de manhã e há risco de briga com o mozão, mas não se deixe abater! Se puder, aproveite para dormir até mais tarde porque o astral fica bem melhor ao longo do dia, e cuidados com a saúde serão bem-vindos.

Virgem

de 23/08 a 22/09

Sua atenção estará focada na casa e na família neste domingo, sendo um bom dia para resolver qualquer pendência em casa e deixar tudo em ordem, do seu jeitinho. Apesar do clima tenso logo cedo, faça um esforço para não deixar que as diferenças e as brigas atrapalhem a convivência com os parentes. Agora, se não tiver mesmo jeito, defenda suas opiniões e busque a companhia de quem pensa da mesma maneira, tá?

Libra

de 23/09 a 22/10

As estrelas mandam energias maravigolds para você se aproximar de pessoas novas, fazer amizades e agitar a vida social. Aproveite para colocar a conversa em dia com a galera, visitar um local novo próximo da sua casa ou dar uma volta ao ar livre. Mas à noite, a Lua traz à tona seu lado caseiro e sossegado.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

No que depender da Lua, seu foco continua voltado para as finanças neste domingão. Vale a pena lidar com mais cuidado com o seu dinheiro, gastando apenas com o que é necessário e investindo no bem-estar do pessoal de casa. Atenção com as compras — uma liquidação pode parecer uma tentação irresistível. Esconda o cartão de crédito pra não estourar o orçamento, tá? Em compensação, pode se sentir bem ao dar uma mudada no seu cantinho.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

Seu lado aventureiro segue em alta e o desejo de fazer algo diferente promete movimentar o domingão. Só que em casa, não é hora de bater o pé e exigir tudo do seu jeito, ok? Vai ser divertido encontrar maneiras de matar a saudade dos amigos ou de pessoas mais próximas. Cultive novos contatos nas redes sociais, Sagita — isso pode animar até as paqueras, principalmente se ainda não tem alguém em vista.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Hoje, a vontade de ficar na cama e curtir o seu cantinho pode falar mais alto. Aproveite o domingão para descansar, organizar as contas e anotar boas ideias para encher o bolso. Mas nem tudo é perfeito e há chance real oficial de ter problema com gente fofoqueira ou falsiane.

Aquário

de 21/01 a 19/02

Neste domingão, explore sua habilidade para reunir pessoas diferentes e marque algo divertido com a galera. Só não vale gastar demais na hora de se divertir nem colocar dinheiro em um projeto que tem pouca chance de dar certo, tá? Aliás, misturar dinheiro e amizade também pode dar ruim — depois não diga que eu não avisei!

Peixes

de 20/02 a 20/03

Hoje, você vai se importar mais com o que os outros pensam a seu respeito, e vale a pena caprichar no visual. Pode ser uma boa dar aquela reciclada na sua galeria de fotos nas redes sociais, adicionando novas selfies e atualizando contatos antigos. Só não vale cair na armadilha de cobrar demais do próprio desempenho, nem criar expectativas fora da realidade — não se esqueça de que todo mundo erra de vez em quando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.