Horóscopo: (07/10) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 5

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

Se depender dos astros, você deve acordar com entusiasmo e mandando a rotina pra longe. O desejo de abrir horizontes pode te levar a se aventurar, só cautela pra não exagerar, arianja e arianjo!

Touro

de 21/04 a 20/05

Touro, meu consagrado, você deve contar com bom instinto para os negócios e pode ganhar um bom dinheiro através de uma parceria. Também há chance de pintar uma herança ou pensão.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

A vontade de expandir seus horizontes talvez te leve a reavaliar seus relacionamentos pessoais e profissionais. E podem glorificar de pé, geminianos e geminianas, pois há chance de ter sucesso nas parcerias e encher o bolso com as tão raras notas de lobo-guará!

Câncer

de 21/06 a 21/07

Contando com bom gosto, eficiência e personalidade agradável, tudo indica que irá trabalhar com alegria e deixar o ambiente profissional mais interessante. Área ligada à enfermagem, nutrição, serviço social, moda, cosméticos ou produtos de higiene estão em evidência. E mais: a sorte pode sorrir pra você: boa hora pra fazer uma fezinha.

 Leão

de 22/07 a 22/08

Meninos e meninas de Leão, não tenho bola de cristal, mas tô vendo aqui que você deve ter um dia maravigold. Pela manhã, Vênus inicia o rolê no seu paraíso astral e avisa que tem tudo pra brilhar com seu jeito alegre, extrovertido e animado.

Virgem

de 23/08 a 22/09

Alô, alô, virginianos e virginianas! Um clima de companheirismo e harmonia deve reinar na sua casa e tudo indica que irá se sentir mais à vontade com seus queridos. Esse ambiente confortável e sossegado será perfeito para quem empreende ou trabalha em home office, e se estuda, pode levar as coisas a sério. Você tende a ficar mais na sua e pode parecer distraído(a), mas na verdade, seu lado desconfiado tá on e será difícil que te passem a perna.

Libra

de 23/09 a 22/10

Você não merece palmas, merece o Tocantins inteiro, libriangel! Seu signo deve ficar mais extrovertido e tende a se relacionar com facilidade, sobretudo com gente diferente, de longe, que tenha um papo gostoso e inteligente. A Lua inicia o rolê na sua Casa da Fortuna e há sinal de money, money, money! Pode ter ótimas ideias para ganhar mais dinheiro, além de coragem e garra para colocá-las em prática. Só tenha prudência para não gastar demais com diversões ou jogos, pois talvez dê bode. Cruzcredo!

Escorpião

de 23/10 a 21/11

A porta das esperanças deve se abrir nesta manhã, escorpianas e escorpianos. Vênus migra para sua Casa da Fortuna e destaca o seu talento para lidar com as finanças e atrair dinheiro, podendo se dar bem com arte, moda, estética, produtos de beleza ou de luxo. Amém, aleluia, salve!

Sagitário

de 22/11 a 21/12

Meninos e meninas de Sagitário, as amizades estão em destaque e poderá contar com a ajuda de amigos poderosos. Deve criar novos laços rapidinho, mas é melhor ligar o radar para não se envolver com gente errada ou falsiane. Cruz-credo!

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Seu jeito sociável, sincero e alegre deve atrair as pessoas e tudo indica que será fácil receber ajuda ou favores, sagitarianos amados. Podem até te procurar querendo um ombro amigo, só não deixe que abusem da sua boa vontade, tá?

Aquário

de 21/01 a 19/02

Mais sociável, tudo indica que terá facilidade para se relacionar com as pessoas, sobretudo seus parças e colegas mais próximos, e vai gostar de conhecer gente nova. Aí tende a se aproximar de maneira direta e sincera.

Peixes

de 20/02 a 20/03

Seu olhar sonhador, visionário e entusiasmado pode fazer um bem tremendo para a sua vida profissional, Peixes. Com uma personalidade mais atraente e extrovertida, deve arrasar em reuniões de trabalho e no contato com o público. Você tende a levar os estudos muito a sério, sobretudo de faculdade, e conta com talento para pesquisas. Mas os planos de viagem correm o risco de desandar e te deixar deprê, mas não deixe que nada te desanime – afinal, até um pé na bunda te empurra pra frente, né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.