Horóscopo: (07/01) previsões para todos os signos confira

InShot 20220101 0851137791 4

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

SEX – O espírito da Anitta deve baixar e seu signo estará poderoso, ariane! Sua personalidade mais amável, agradável e sociável tem tudo pra ser bem-vista pelos colegas e pela chefia, além de fazer sucesso com o público. Aproveita, pois logo depois Lua e Netuno dão um rolê no seu inferno astral e as suas emoções podem ficar instáveis — se for possível, trabalhar mais afastado das pessoas pode ser melhor. Na vida amorosa, deve dar show! Seja com o mozão ou o contatinho, o sentimento tende a ficar intenso. E mais: a relação com alguém da profissão tem grandes chances de pegar fogo. Cuidado para não fazer os vizinhos chamarem os bombeiros, bebê!

Touro

de 21/04 a 20/05

SEX – É um dia bem gostosinho que você quer? Toma aí, tourinho! Tudo indica que seu signo estará mais sociável, diplomático e aberto, com grandes chances de ter sucesso em reuniões, encontros e contatos, sobretudo com quem está longe. As emoções vêm à tona e você tende a ficar descontente com as coisas, passando a idealizar e fazer planos requintados. Talvez conte até com a ajuda de amigos.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

SEX – Geminianjo, os planetas revelam que devem rolar transformações sensacionais na área profissional. Você conta com um instinto apurado para os negócios e tende a ter grandes ganhos, inclusive pensão ou herança. Amém que fala, né? Há chance de chamar a atenção no que faz e ter sucesso, com possibilidade de mudar de cargo. Quer saber o que mais te espera neste ano, tanto no ramo profissional quanto em outros assuntos da vida?

Câncer

de 21/06 a 21/07

SEX – Você deve sextar mandando super bem nos relacionamentos pessoais e profissionais, canceriane. Tudo indica que estará mais popular, ganhará a simpatia dos outros com facilidade e irá fazer bons contatos, inclusive com quem está longe. Mais sensível, seu signo tende a se aproximar mais de pessoas com quem tenha afinidades de ideias, culturais ou espirituais. No amor, zero sofrência! Os astros derramam good vibes e o clima é top! Se já se amarrou, a intimidade com o mozão cresce e o romance deve ficar firme e forte.

 Leão

de 22/07 a 22/08

SEX – Sextou com os planetas dando a maior força pra você brilhar no emprego, leãozinho. Além de contar com bom gosto e talento, seu signo tende a ficar mais prestativo e sociável. O resultado? Clima agradável e muito sucesso no trabalho, bebê! Cuidados com o corpo podem trazer saúde, autoestima e bem-estar. Você conta com a chance de receber uma herança, mas a bolada pode te trazer dores de cabeça também. Tenha atenção com bens, pensão, taxas, seguros e impostos. No amor, você deve divar! É que o seu poder de seducência e criatividade em alta prometem estimular a conquista e esquentar a relação.

Virgem

de 23/08 a 22/09

SEX – Você tende a se mostrar mais sociável e amável em suas relações profissionais e pessoais, e deve se dar bem com todo mundo e fazer ótimos contatos. Há chance até de fechar uma parceria lucrativa. Amém! Em busca de ligações ideais, pode se interessar mais por pessoas evoluídas e sonhadoras. Só evite idealizar demais os outros pra não se decepcionar depois. Quer receber dicas?

Libra

de 23/09 a 22/10

SEX – Você deve sextar com tudo no trabalho, principalmente se atua em home office ou se faz uma atividade em casa. Além de contar com bom gosto, tende a se relacionar muito bem com os colegas, chefia e clientela. Mais sensível, seu estado emocional pode afetar a sua saúde — nervoso não é creme pra ficar passando, libriangel! Procure investir em uma alimentação saudável e evite afogar as emoções na comilança. Nos assuntos do coração, tudo chuchu beleza! Os sentimentos ficam intensos e o desejo de sentir amor deve falar alto.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

SEX – Meu docinho escorpiano, tudo indica que vai acordar não só com o pé direito, mas com o corpo inteiro! É que o astro tá on no seu paraíso astral, trocando likes com outros planetas e derramando good vibes na sua sexta. Você tende a se expressar com facilidade e fazer ótimos contatos pessoalmente, por telefone ou on-line. Com a sensibilidade e emotividade em alta, deve se dar bem com todos. E ainda é um bom dia pra fazer uma fezinha.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

SEX – Bora lacrar e lucrar, Sagita! Os astros estimulam seu talento para as finanças e, principalmente, para atrair dinheiro. Se trabalha com moda, produtos de beleza, estética, luxo ou artes, sobretudo em home office ou num empreendimento em casa, tudo indica que irá nadar na bufunfa. Com a família, o clima deve ser de mais emoção e maior intimidade. Mas há risco de pintar perrengue. Por isso, evite assuntos mais delicados quando estiverem juntos.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

SEX – Sextou com os astros destacando seu lado sociável e comunicativo, caprica. Além de ganhar a simpatia de todo mundo, pode até conseguir favores das pessoas com seu bom papo. Nos estudos, terá facilidade para aprender. Você tende a ficar sensível às influências externas, mas corre o risco de se envolver em mal-entendidos sem querer. Portanto, tenha cautela pra não se expressar de maneira confusa e complicar as coisas.

Aquário

de 21/01 a 19/02

SEX – A Lua brilha na sua Casa da Fortuna e fica de boas com os outros astros, trazendo notícias mais que maravigolds! Tudo indica que estará mais sociável (isso é possível?) e com gosto apurado, aí há grandes chances de encher o bolso em trabalhos ligados a produtos femininos, decorativos, domésticos ou alimentícios. De quebra, você conta com muita inspiração e esforço para faturar mais. Mas nada de partir para o shopping gritando “eu sou rica”, igual a Carolina Ferraz, e gastar demais.

Peixes

de 20/02 a 20/03

SEX – A sexta começa com você arrasane, pisciane. Com zero timidez e muita ternura, você tende a se relacionar bem com todos e ter facilidade pra escolher bem seus amigos. Logo depois os astros se aglomeram no seu signo e avisam que sua intuição vai bombar e mostrar o melhor caminho a seguir — atenção ao seu sexto sentido! Mas há chance de dar uma de Alice e fugir para o país das maravilhas. Para manter os pés no chão, a dica é desenvolver a criatividade e usar suas boas ideias para buscar o que quer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.