Horóscopo: (06/12) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 5

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

TER – Vários astros se encontram na Casa 10, o que desperta seu lado mais ambicioso. O desejo de ter sucesso e reconhecimento dará ânimo extra para você correr atrás dos seus objetivos e das mudanças que deseja. A Lua também pode trazer ideias criativas e inovadoras. Anote tudo para não esquecer e concentre-se nas tarefas. A sintonia com os colegas também está sem defeitos, sendo ideal para trabalhar em equipe ou buscar aliados para seus projetos.

Touro

de 21/04 a 20/05

TER – O desejo de progredir na vida, alcançar o sucesso e se destacar na profissão será um incentivo e tanto para você se dedicar mais à carreira. Que tal mergulhar nos estudos e abrir novas portas no mercado de trabalho? Corra atrás! Também pode iniciar uma sociedade ou parceria bem vantajosa. Mas é capaz de se decepcionar com amigos ou com uma fofoca — não se deixe enganar.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

TER – Mudanças e imprevistos podem agitar o seu dia no emprego, mas você vai encarar tudo com muita garra e determinação. Só precisa ter um pouco mais de jogo de cintura para não se indispor com os colegas — mostre iniciativa, mas controle as suas reações para não brigar. E sempre respeite as diferenças de opinião. Com a presença da Lua na Casa 9, os seus estudos serão estimulados, e é um período maravigold para aprender coisas novas.

Câncer

de 21/06 a 21/07

TER – Unir-se aos colegas e trabalhar em equipe para cumprir as metas em comum será uma ótima opção para você nesta terça. Motive os colegas com seu entusiasmo e sua criatividade, mas meça as palavras para evitar qualquer conflito desnecessário. A Lua também deve ajudar você a se desfazer de coisas que não usa mais, então, aproveite para dar uma geral nos armários e separar o que pode ser doado ou descartado. Se quer mudanças, faça a sua parte!

 Leão

de 22/07 a 22/08

TER – Você vai encarar o trabalho com muita disciplina e dedicação. Fique atenta, pois podem surgir boas oportunidades profissionais nesta época. Você também pode iniciar um negócio em casa ou com parentes, com o sinal verde da Lua para firmar uma sociedade. Vênus recomenda reservar um tempo para cuidar da beleza e da saúde. O planeta do amor e da beleza também recomenda descanso, principalmente se você está grávida.

Virgem

de 23/08 a 22/09

TER – A Lua na Casa 6 garante mais disposição para encarar seu trabalho e suas responsabilidades. Outros astros acentuam a sua criatividade e você deve explorar esse dom para dar ideias e resolver eventuais problemas no emprego. Saiba escolher as palavras certas para motivar os colegas e deixar o trabalho mais empolgante, e não para entrar em discussões.

Libra

de 23/09 a 22/10

TER – Quem trabalha em casa, com parentes ou num negócio de família pode ter um dia muito lucrativo ou tomar decisões que podem render uma boa grana para a família. Você também terá ótimas ideias no emprego e muita habilidade para vendas e negociações em geral. A Lua na Casa 5 deixa seu astral mais leve e descontraído, capaz de contagiar os colegas. Os astros só pedem cuidado para não se envolver em fofocas ou mal-entendidos: esclareça dúvidas e repita quantas vezes precisar.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

TER – O céu avisa que você pode começar o dia tendo uma conversa séria com alguém. Então, procure manter a calma e escolher palavras gentis para defender suas ideias — evite brigas. Também tenha cuidado com os gastos: na hora do almoço, é bom nem levar o cartão de crédito, porque há risco de exagerar e ficar no vermelho. Mas a Lua envia boas vibrações para o seu convívio com a família, e pode dar uma forcinha para você apresentar aos chefes uma ideia ou um projeto que guarda há bastante tempo e tem muita vontade de realizar.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

 TER – Questões relacionadas a dinheiro devem agitar a sua manhã nesta terça. Pode pintar uma grana inesperada, capaz de ajudá-la a quitar uma dívida e sair do sufoco. Só não vá gastar com besteiras: resista às tentações. A Lua na Casa 3 aumenta a sua habilidade de conversar, negociar e convencer as pessoas. Será mais fácil se entender com chefes, colegas e clientes, o que deve deixar seu trabalho bem mais fácil. É nas conversas com os parentes que precisa se atentar: pode rolar desentendimentos na hora do almoço. Meça as palavras.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

TER – Você vai acordar decidida e cheia de determinação para conquistar seus objetivos, por isso, mire em seus ideais e vá à luta. A Lua na Casa 2 fará você se preocupar mais com dinheiro e com a sua segurança material, dando um bom estímulo para se dedicar ao trabalho e batalhar por um futuro melhor. Boa sintonia com os amigos: conte com eles para o que precisar. Aliás, Marte na Casa 11 sinaliza que você pode se apaixonar por alguém da turma e o lance tem boas chances de dar certo. Se já tem seu cobertor de orelha, valorize a segurança que tem ao lado do par.

Aquário

de 21/01 a 19/02

TER – O céu mantém o conselho de que você deve batalhar pelos seus desejos sem comentar seus planos. Se tiver que buscar ajuda, que seja de pessoas poderosas e que realmente tenham influência para apoiar você. A Lua em Aquário reforça sua confiança e todos os dons do seu signo. Junto com Marte no topo do seu Horóscopo, você não medirá esforços para conquistar o sucesso e os seus objetivos. Só evite misturar dinheiro com amizade, pois pode ter aborrecimentos, ok? Um romance secreto com alguém influente promete agitar a sua vida. Mas se já se amarrou, alguns planos podem ser adiados por falta de grana: conversem.

Peixes

de 20/02 a 20/03

TER – A Lua inferniza o seu astral e você vai querer ficar mais quieta no seu canto hoje. Procure fugir da agitação e prefira trabalhar sozinha para se concentrar melhor nas tarefas. Se pintar uma oportunidade de iniciar um curso, não pense duas vezes para aceitar, pois isso deve dar um importante impulso para seu progresso e futuro. Mercúrio em quadratura com Netuno alerta que é melhor não bater de frente com chefes ou autoridades: meça suas palavras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.