Horóscopo: (06/03) previsões para todos os signos confira

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

Deixe que o seu trabalho aconteça de maneira natural e produtiva para você neste momento. O melhor controle para saúde das suas veias será você não comer nenhum besteira no dia. Largue a sua personalidade voltar para agir como uma pessoa muito rabugenta neste momento.

Touro

de 21/04 a 20/05

  Você irá conseguir alcançar objetivos que estavam esquecidos por você, mas não se deixe iludir. O seu corpo voltará a precisar de um repouso prolongado para que recupere as suas energias totais. A sua palavra necessitará ser a última para dar fim em uma discussão, não ceda quando tiver razão.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Fique focada no trabalho, pois será a sua grande escola para o futuro, então invista seu tempo nisso. Você pode fazer um chá para se acalmar e tirar o nível de ansiedade que você está sentindo agora. Você não poderá falar o que para quem quiser, o coração de alguém poderá se sentir ferido.

Câncer

de 21/06 a 21/07

Com devoção naquilo que você acredita, poderá terminar coisas que estavam em um limbo do esquecimento. A sua falta de higiene não perdoará as falhas que você vem cometendo, cuide de você com mais carinho. Você pode acabar se excedendo com alguém que sempre lhe foi muito especial, então modere-se mais.

 Leão

de 22/07 a 22/08

Se tiver vontade de gastar aquilo que você economizou aperte os cintos, pois pode ter problemas dos grandes. Você apresentará dificuldades com a sua pele, cuide para não precisar gastar com dermatologista. Você terá uma surpresa no amor muito legal, faça com que isso possa durar mais tempo que o normal.

Virgem

de 23/08 a 22/09

Aprenda a ceder em alguns pontos, os detalhes as vezes não precisam ser tão trabalhados assim. Uma cenoura e um beterraba serão mais indicados que um refrigerante e um hamburger, faça a escolha certa. Troque um pouco como vem fazendo as coisas dentro do amor, você precisa reavaliar.

Libra

de 23/09 a 22/10

As chances para você não serão poucas, então se entregue o máximo que você puder para evoluir neste aspecto. Vá lé exercite-se para ganhar um pouco mais de massa corporal neste bom dia para você com muita saúde. Fique com a sua percepção mais apurada quando for tratar com algumas pessoas amigas, não titubeie.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

Pegue o seu dinheiro e coloque em algo que faça você crescer no trabalho agora mesmo. Os problemas respiratórios estarão mais propensos a acontecer, então alerte-se bem para evitar. Por mais que se sinta sozinha não deve deixar que isso abale e você faça coisas que não quer.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

Fique mais preparada para lidar com as situações de alta complexidade dentro do seu serviço. Se houver frio exagerado evite, pois um resfriado às vezes não é o pior problemas que possa vir do frio. Permita que o amor faça de você um instrumento para alimentar a paixão do seu par neste dia.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Se você perceber que há algum problema com o seu dinheiro, pare e repense tudo o que tem feito com ele. Você estará bem legal, porém pode se proteger de diversas formas diferentes, não se esqueça. Se esquive de problemas relacionados as fofocas criadas por pessoas que só querem te consumir.

Aquário

de 21/01 a 19/02

Não gaste por nada, tenha um objetivo traçado e siga por ele para atingir o melhor daquilo que você quer. Precisa se importar mais com as coisas que vem sentindo no seu corpo, pode ser algo sério acontecendo com você. A sua habilidade para lidar com fortes emoções irá mexer muito com pessoas amigas que nutrem amor por você.

Peixes

de 20/02 a 20/03

Se quer receber algo diferente da mesmice faça por merecer agora no seu serviço prestado. Abandone tudo o que possa te deixar zangada, não valerá a pena você sacrificar a sua paz neste dia. As coisas que acontecerem devem ser exaltadas por você para que melhore a sua relação com quem ama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.