Horóscopo: (06/01) previsões para todos os signos confira

InShot 20220101 0851137791 3

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

QUI – Arianjo, tudo indica que o seu signo vai ficar igual ao Tio Patinhas e pode deitar e rolar na bufunfa. Amém, salve, oxalá! Sua criatividade estará a todo vapor e você deve ter ideias diferentonas para ganhar mais dindim. Apostar na tecnologia, internet, aplicativos e outras inovações para agilizar as suas tarefas será uma mão na roda. Ainda não encontrou a tampa da sua panela? Há sinal de lance passageiro — mas calma que logo chega sua hora, afinal até frigideira tem tampa, né?

Touro

de 21/04 a 20/05

QUI – Forças poderosas devem impulsionar seus sonhos e esperanças, meu cristalzinho. Talvez conte com a ajuda de um amigo ou dê uma mãozinha pra alguém da turma. Há sinal de sucesso em reuniões, e a sua vida social também recebe estímulos: bater perna, participar de atividades e encontrar os amigos para bater papo são algumas boas opções que devem espantar a solidão e a monotonia. No amor, a Lua Nova avisa que este é o momento mais fértil para plantar a semente de algo que queira que cresça. Então bora dar o primeiro passo de um sonho com o mozão ou, caso esteja na solteirice, iniciar um romance sério com o crush! Aposte no seu lado romântico, que deve ficar mais forte agora.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

QUI – Alô, alô, Gêmeos! Sua mente deve ficar ligadona nos assuntos profissionais. Além de esbanjar criatividade e ideias originais, você conta com mais responsabilidade e uma forte intuição. Buscando mais liberdade e experiências diferentes, pode pensar em novas metas e ambições, e tudo indica que irá se adaptar de boa às mudanças que surgirem. No amor, a Lua Nova revela que é este um período de alta fertilidade. Então se você e o mozão desejam aumentar a família, bora iniciar os trabalhos! Se estiver na pista, há chance de dar match num contatinho interessante.

Câncer

de 21/06 a 21/07

QUI – Se depender dos astros, vocês vão mitar! Tudo indica que irão sair do quadrado e abandonar tradições e manias que não estão com nada. Talvez faça amizades com gente interessante com quem tenha afinidades. Nos estudos, deve evoluir e aprender muito, além de mudar objetivos, rever planos e ter ideias criativas para o futuro. Se puder viajar, vai fundo, pois tende a abrir seus horizontes. Com o mozão, a fase Nova da Lua torna o momento perfeito para estimular a relação com pitadas de romantismo, fantasia e sentimento.

 Leão

de 22/07 a 22/08

QUI – Há sinal de transformações poderosíssimas, leodiva. Os planetas revelam que você deve buscar mais liberdade e experiências novas fora da rotina. A vontade de não ter patrão deve gritar e pode tomar atitudes inesperadas, mas a intuição e criatividade estarão do seu lado. Há boas chances de iniciar um projeto lucrativo, sobretudo se atua como autônoma. A Lua Nova manda avisar que o momento é perfeito sem defeitos para você e o mozão realizarem o sonho da casa própria. Agora, se está na pista, prepare o coraçãozinho pois pode pintar romance. Tudo bem que o lance talvez seja passageiro, mas isso já deve servir para levantar a sua bola.

Virgem

de 23/08 a 22/09

QUI – Tudo indica que não vai querer saber de tbt, virginiangel. Chocando geral, os astros revelam que, em busca de novidades, seu signo talvez seja menos metódico, saia da caixinha e embarque em experiências diferentes. Pode focar em parcerias profissionais com pessoas moderninhas e se dar bem. Seu comportamento mais original e criativo deve render bons resultados também nos estudos, seja num curso a distância ou presencial.

Libra

de 23/09 a 22/10

QUI – Sua quinta promete mudanças ma-ra-vi-lho-sas no trabalho, libriane. Os astros estimulam sua imaginação, que deve ficar mais criativa e inovadora. Tudo indica que terá ótimas ideias de negócios e deve se dar bem em áreas ligadas ao público feminino, produtos alimentícios, objetos domésticos ou decorativos. Na saúde, corpo e mente estão numa boa. A dica é apostar em receitas diferentes para manter uma alimentação caseira e saudável. No amor, a Lua Nova avisa que é o momento perfeito para novos começos. Com o mozão, aproveite para aperfeiçoar a relação e aprofundar a intimidade entre vocês.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

QUI – Escorpiangel, tudo indica que você vai estar com o bumbum virado pra Lua! É que o astro tá pleniane no seu paraíso astral e forma excelente aspecto no céu, sinal de que seus relacionamentos pessoais e parcerias profissionais devem ser um arraso hoje! Com essa vibe boa, seu signo tende a contar com intuição afiada e imaginação criativa, inclusive no romance. Aproveite que a sorte ficará do seu lado e faça uma fezinha, participe de um sorteio ou compre uma rifa.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

QUI – A energia desta quinta tem tudo pra ser de muita originalidade e liberdade, Sagita, meu bombonzinho. Restrições e rotina devem sumir do seu vocabulário e, no lugar, entram inovação e criatividade. Pode modernizar as coisas no serviço e procurar formas diferentes de fazer suas tarefas, inclusive as domésticas. Há chance de empreender e ser seu próprio patrão — amém que fala, certo? Na saúde, métodos alternativos e inovações tecnológicas da medicina tendem a melhorar seu bem-estar e talvez tragam a cura de um probleminha.

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

QUI – Caprica, meu cristalzinho, há boas chances de sair da sua zona de conforto. É que os astros estimulam o seu signo a ser mais ousado em seus contatos, agir de modo diferente e se comunicar de maneira mais emotiva. A vontade de se libertar, viver coisas que nunca experimentou e despachar a mesmice pra beeem longe vai bater forte. Os ventos da sorte tendem a soprar em sua direção — que tal fazer uma fezinha, hein? Pode se dar bem!

Aquário

de 21/01 a 19/02

QUI – Pode deixar as duas mãos abertas, pois deve rolar chuva de money, dindim, cash, grana, bufunfa! Tudo graças à Lua, que tá on na sua Casa da Fortuna e forma ótimo aspecto com Urano, aquarianjo. Ainda mais original, criativo e incomum, seu signo tende a pensar fora da caixinha e buscar novas maneiras de ganhar dinheiro, o que tem tudo pra acontecer fácil, fácil. Sua tão sonhada liberdade e independência devem chegar. É pra glorificar de pé! No amor, vida que segue: a Lua Nova avisa que tudo o que não foi bom ou não deu certo deve ficar no passado. Talvez seja hora de colocar em prática uma nova ideia com o mozão ou, caso esteja na pista, conhecer pessoas.

Peixes

de 20/02 a 20/03

QUI – Tudo em você irá esbanjar perspicácia, engenhosidade e imaginação, Peixes. Há grandes chances de fazer ótimos contatos e aprender coisas novas e úteis. Mais perseverante, você tende a persistir nas suas ideias e sonhos, por mais incomuns que sejam. Sua intuição estará bombando, então se pintar alguma dúvida, não deixe de recorrer a ela para escolher o melhor caminho a seguir, ok? No amor, a Lua Nova avisa que é hora de começar um novo ciclo, seja com o love, peguete ou aquele crush dos seus sonhos. Você e o mozão pensam em aumentar a família? Essa é a melhor fase para isso, já que a fertilidade está em alta nesta fase.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.