Horóscopo: (05/12) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 3

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

DOM – O céu envia bons estímulos para quem planeja viajar. Também indica um bom dia para fazer contato com amigos, inclusive aqueles que moram longe e você não vê há tempos. Vai ser bom trocar ideias com pessoas queridas e com as quais você tem bastante afinidade. A Lua no topo do seu Horóscopo também realça sua vaidade e seu desejo de brilhar. Aproveite para cuidar do visual e se sentir ainda mais poderosa.

Touro

de 21/04 a 20/05

“DOM – O domingo começa muito favorável para uma mudança no visual. Também é um bom astral para repensar alguns planos e até os rumos da sua carreira. Seu charme pode atrair uma pessoa influente, alguém que ocupa um cargo importante ou em algum tipo de autoridade. No romance, você está abençoada com a sintonia total com seu bem: de corpo, mente e alma.

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

DOM – Júpiter na Casa 9 aumenta seu desejo de experimentar e buscar coisas diferentes. É um bom dia para viajar ou, pelo menos, inventar atividades empolgantes para animar o domingão. O astral também estimula os estudos, inclusive em grupo, pela manhã. Outra tendência forte para hoje é a de promover mudanças ao seu redor. A Lua facilita o desapego, então, que tal dar uma geral nas suas coisas e separar tudo que não usa mais para doação?

Câncer

de 21/06 a 21/07

DOM – Quem acorda cedo pode aproveitar o início da manhã para organizar as suas coisas e tirar dos armários tudo que não tem mais serventia. Exercite o desapego e doe para quem precisa. Ainda pela manhã, a Lua vai chegar à sua Casa dos Relacionamentos e, com isso, curtir o domingo ao lado de pessoas queridas é tudo que você vai querer. Que tal aproveitar para fortalecer os laços com os parentes e amigos mais chegados?

 Leão

de 22/07 a 22/08

DOM – A Lua na Casa 6 incentiva você a cuidar melhor da saúde, da alimentação e do seu bem-estar. Pode se entusiasmar com a ideia de iniciar uma dieta. Você também vai acordar bem animada para arrumar suas coisas e deixar tudo organizado para a próxima semana. Outra boa pedida para o domingo é buscar a companhia das pessoas que mais ama, principalmente aquelas que têm o dom de levantar o seu astral. A fase é boa para assumir um compromisso. Se já tem a sua metade da laranja, podem decidir sobre o futuro de vocês, juntos.

Virgem

de 23/08 a 22/09

DOM – Ainda que você tenha acordado com vontade de arrumar a casa e deixar tudo organizado, a ordem do dia é curtir as coisas boas da vida e se divertir — nada mais! Afinal, a Lua no seu paraíso astral garante alegria, entusiasmo e muita descontração, o que te ajuda a deixar de lado qualquer preocupação, relaxar e aproveitar o dia de folga. Quem tem filhos ou irmãos mais novos terá muita criatividade para inventar brincadeiras e passeios diferentes.

Libra

de 23/09 a 22/10

DOM – Lua e Júpiter em harmonia realçam toda simpatia e todo charme do seu signo. Sua alegria será contagiante e todos vão querer a sua companhia. Porém, ainda pela manhã, a Lua chega à Casa 4 do seu Horóscopo e tudo indica que é ao lado da família que você vai querer passar o domingo. Ainda não é seguro promover grandes aglomerações, mas que tal convidar os parentes mais chegados para um almoço especial?

Escorpião

de 23/10 a 21/11

DOM – Ótimo astral para fazer contato com pessoas queridas, estreitar os laços com amigos, parentes e conhecidos em geral. Vai ser bom trocar ideias e colocar o papo em dia com quem ocupa um lugar especial no seu coração. Quem precisa de grana também pode aproveitar o domingo para fazer algo em casa para vender: um artesanato, uma comida gostosa — pense em coisas que você faz bem e que possam ser lucrativas.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

 DOM – A Lua na Casa 2 ajuda você a identificar as coisas que realmente importam para a sua vida e a sua felicidade. Será mais fácil reconhecer o valor de suas conquistas e, também, das pessoas que contribuem para a sua realização pessoal. O astral também favorece as finanças e você pode aproveitar para organizar melhor suas despesas. No amor, seu coração vai querer segurança. Quem está livre buscará alguém para chamar de seu e viver uma relação mais séria e estável. Se encontrou seu par, mostre o quanto se importa e o quanto valoriza a relação. Mas sem cobranças, valeu?

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

DOM – Preocupações com grana podem diminuir, já que é possível que você receba uma grana com a qual não contava mais ou que tenha uma boa ideia para aumentar seus ganhos e sair do sufoco. A presença da Lua em seu signo realça as suas características mais fortes. Uma delas é a perseverança, pois você sabe a sua capacidade e que, com dedicação, pode tudo que quiser. Você também vai se sentir mais confiante e poderosa para investir em contatinhos, mas só dará chance se sentir que é para valer. Com o love, esclareça dúvidas para afastar a insegurança e o ciúme. Cuide de quem ama, mas sem cobranças!

Aquário

de 21/01 a 19/02

DOM – Se você combinou algum programa com amigos, pode apostar que terá momentos bem prazerosos com a turma. Agora, se você não tem nenhum compromisso, a Lua na Casa 12 te convida a dormir até mais tarde e relaxar bem quietinha no seu canto. Aproveite o dia para pensar na vida, ouvir uma boa música, ler um livro ou apenas sonhar acordada com as coisas que deseja. Júpiter em Aquário renova sua fé no futuro, então, sonhe alto.

Peixes

de 20/02 a 20/03

Você pode se pegar pensando na carreira e fazendo planos para o futuro. É que a Lua sai da Casa 10 e entra na Casa 11, o que deve incentivar você a traçar novos objetivos para a sua vida. Procure anotar as boas ideias que tiver para não esquecer, pois é uma fase de muita criatividade e você pode ter sacadas incríveis, inclusive para resolver alguns problemas e preocupações. No campo amoroso, você pode se envolver com uma pessoa influente e querer manter o romance escondido por um tempo, mas ainda conta com uma popularidade incrível na paquera. Com o mozão, companheirismo será cem por cento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.