Horóscopo: (04/09) previsões para todos os signos confira

095955201903015c792ccbbbf77 1 1 2

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, e Amor.

Áries

de 21/03 a 20/04

Você começa o fim de semana esbanjando simpatia e carisma, cortesia da Lua brilhando em seu paraíso! Se ainda tem serviço pela frente antes de cair na farra, saiba que vai ser mais fácil ter sucesso se você lida com trabalhos que exigem criatividade, jogo de cintura e contato com o público, como marketing, vendas, e-commerce, etc.. Aquele ditado de que a propaganda é a alma do negócio vai cair como uma luva, viu?

Touro

de 21/04 a 20/05

Sabadou, meu cristalzinho, mas as estrelas indicam que há muito trabalho pela frente antes de você entrar na vibe do fim de semana. Procure se concentrar nas tarefas mais práticas primeiro pra encarar o trabalho e dar conta de tudo o que precisa fazer, seja no serviço ou em casa. Afinal, o serviço doméstico também pode entrar na sua lista de afazeres, viu?

Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Se precisa encarar o trabalho nesse sabadão, Gêmeos, saiba que vai dar um show na hora de expressar suas ideias, agir com jogo de cintura e fazer contatos importantes com clientes ou pessoas que atuam na sua área. Mas não vá achando que é tudo festa, porque a Lua troca farpas com Saturno logo cedo, e mais tarde se desentende também com Urano. Pode se preparar pra confusão com fofoca, revelação de segredo ou gente intrometida.

Câncer

de 21/06 a 21/07

Sabadou, meu bem, mas o seu bolso vai pedir uma atenção especial hoje, o que pode atrapalhar alguns planos de lazer. Como nem tudo acontece da maneira que a gente gostaria, é melhor redobrar a cautela com tudo que envolva herança, impostos, papelada de seguros, documentos importantes e orçamento pessoal. Não se surpreenda com uma boa nova nessa área, mas como as chances de se dar mal são maiores, nada de arriscar seu dinheiro, tá?

 Leão

de 22/07 a 22/08

Seja em casa ou na vida social, você adora brilhar e ser o centro das atenções, especialmente se puder dar ordens, não é? Mas neste sábado, a Lua briga com Saturno e Urano, sinal de que será preciso escolher bem as palavras e investir na diplomacia. Antes de bater de frente com quem não pensa exatamente como você, inspire, respire e não pire, tá? Menos show e mais empatia, meu cristalzinho, porque nem tudo precisa ser feito só do seu jeito, ainda mais na hora de lidar com alguém mais velho, conservador ou que não sabe lidar com nenhum tipo de mudança.

Virgem

de 23/08 a 22/09

Sabadou e a Lua segue em seu inferno astral, Virgem, além de brigar com Saturno e Urano hoje. O resultado é que sua intuição se torna mais forte e você pode descobrir algo que não esperava, mas o resultado disso pode ser uma baita confusão, meu cristalzinho. Cuidado para não se meter no que não é da sua conta — evite caçar confusão com quer que seja, mas especialmente com gente que mora longe ou que estuda com você.

Libra

de 23/09 a 22/10

Você começa o final de semana com mais leveza e diversão, Libra! A Lua anima os relacionamentos com os amigos — curtir a companhia da galera será o melhor jeito de aquecer o coração. Mas também há sinal de perrengues à vista no final da tarde e você pode brigar com alguém próximo, inclusive com um amigo de longo tempo. Evite agir por impulso e, se as coisas esquentarem, tente se afastar e dar uma respirada.

Escorpião

de 23/10 a 21/11

Sabadou, Escorpião, mas você vai se concentrar nos seus objetivos hoje e será difícil deixar as preocupações de lado só pra ficar de papo pro ar. Se quer se destacar na vida profissional e causar boa impressão por aí, concentre-se no trabalho e confie em seus pontos fortes. Mas evite ficar tretando com as pessoas mais próximas, seja no serviço ou em casa mesmo.

Sagitário

de 22/11 a 21/12

Se tem serviço pendente, foque no trabalho em equipe logo cedo, especialmente nas tarefas que precisam de colaboração. À tarde, tente manter os pés no chão para não exagerar na diversão nem deixar a saúde em segundo plano. Você terá pique para praticar exercícios ao ar livre, mas tenha cautela com os exageros — e isso vale para todas as áreas. A alimentação também precisa de alguma supervisão, tá?

Capricórnio

de 22/12 a 20/01

Logo cedo, aproveite para encerrar tudo o que estava pendente em casa. Esse é o momento de fechar um ciclo antes de partir para uma nova etapa — e isso vale para todas as áreas da vida.

Aquário

de 21/01 a 19/02

A palavra de ordem hoje é cooperação. Com um pouco de jogo de cintura, você tem tudo para melhorar seus relacionamentos e dar um chega pra lá na solidão. Em casa, porém, as diferenças virão à tona e podem causar atritos no final da tarde. Boa vontade e paciência serão a chave para se entender com os outros, inclusive com o mozão. Melhor pegar leve com o ciúme, que pode causar atritos se vocês dois não segurarem a língua.

Peixes

de 20/02 a 20/03

Tarefas domésticas ou outras obrigações chatas podem tumultuar o sabadão, Peixes, mas não dá para ignorar tudo só porque você quer curtir a vida. Quem precisa trabalhar hoje, seja em home office ou no serviço mesmo, vai ter que ralar dobrado para dar conta de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.